Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
 #201
(16/08/2012, 14:33)anachan Escreveu: tava vendo os rankings que o rapier postou nos outros tópicos e achei essa mensagem:

expectativa

Tão bom quando o anime trolla a gente Icon_lol

Foi muito bom ter lido os argumentos de quem tinha lido a obra, fez aumentar o hype.

Não achei um anime tão bem dirigido....até esse último episódio. O que eles brincaram com a iluminação foi fenomenal.

Todo time slip, a iluminação muda(o menisco me deu spoiler da proxima postagem do subete, vai falar disso lá)
Responder
 #202
Acho que vou ter de rever com mais atenção cada episódio, nada do que eles falam ou fazem no anime é sem sentido ou fora de propósito. Tudo é relacionado com o episódio anterior ou posterior ao que está em exibição.

E de quem será aquela cabeça que as fadas estavam jogando? Até o nome do anime pra mim já é suspeito.
Responder
 #203
Bom, o nome do anime é "O declínio da humanidade", ou "A humanidade decaiu". Me corrijam por favor.
Responder
 #204
Antes do ep da semana, texto novo do subete:
http://www.subeteanimes.com/2012/08/post...cisao.html
Responder
 #205
EP08

Que ep fodástico...
fodástico pq mesmo com muitas dúvidas que foram deixados no ep anterior...
tudo foi detalhadamente explicado e sem furos...
No mais a explicação que deram sobre tea party, personalidade do assistente e sobre os cachorros foi muito foda... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #206
(19/08/2012, 23:21)martec Escreveu: EP08

Que ep fodástico...
fodástico pq mesmo com muitas dúvidas que foram deixados no ep anterior...
tudo foi detalhadamente explicado e sem furos...
No mais a explicação que deram sobre tea party, personalidade do assistente e sobre os cachorros foi muito foda... Icon_lolIcon_lol

Haha nem eu mais estava acreditando naquilo de paradoxo temporal e cachorros, no fim tinha algo disso xDD
Engraçado que com essas idas e vindas, as pessoas ficaram parecendo NPCs que sempre falam as mesmas coisas.

Spoiler: imagens  
[Imagem: VsMpk.jpg]

MOE

[Imagem: i58FX.jpg]

[Imagem: 3JCdM.jpg]

Bem emocionante o episódio, estou começando a acreditar que eles terem mexido na ordem foi uma ótima idéia ^^
Agora acho difícil algum arco superar esse Icon_e_biggrin
Responder
 #207
(20/08/2012, 01:01)jasque Escreveu: Haha nem eu mais estava acreditando naquilo de paradoxo temporal e cachorros, no fim tinha algo disso xDD
Engraçado que com essas idas e vindas, as pessoas ficaram parecendo NPCs que sempre falam as mesmas coisas.

Bem emocionante o episódio, estou começando a acreditar que eles terem mexido na ordem foi uma ótima idéia ^^
Agora acho difícil algum arco superar esse Icon_e_biggrin

pois é... o arco foi muito boa mesmo...
e qse tava esquecendo... quando a fada disse que a versão anterior da banana tinha "bug" eu qse me matei de rir...
Responder
 #208
(20/08/2012, 01:15)martec Escreveu: pois é... o arco foi muito boa mesmo...
e qse tava esquecendo... quando a fada disse que a versão anterior da banana tinha "bug" eu qse me matei de rir...

Haha

Eu não tinha entendido algumas coisas sobre o episódio, mas agora eu li lá no mal.

Spoiler: episódio 8  
O Ringo-kun era o avô da watashi mais novo.

O Assistente não existia antes dos loops, mas todos os pensamentos da Watashi fizeram ele existir.
(bem, isso era meio óbvio, desde o ep anterior, o que foi mostrado foi o 'como')

Por isso as fadas dizem que ela voltou demais no tempo.
E a Watashi fala que o relógio não foi um presente, mas ele foi roubado.
Tem o detalhe da arma também, a arma que o avô pega no começo do episódio, o Ringo tem ela.

Esse anime é bem sutil nas coisas Icon_e_biggrin

Adicionalmente, o tipo de paradoxo que foi utilizado na história:
http://en.wikipedia.org/wiki/Bootstrap_paradox

Assistente agora pra mim é que nem o Mana do Malice Mizer, que tem poucas falas gravadas Sorrisão
Responder
 #209
(20/08/2012, 01:21)jasque Escreveu: Haha

Eu não tinha entendido algumas coisas sobre o episódio, mas agora eu li lá no mal.

Spoiler: episódio 8  
O Ringo-kun era o avô da watashi mais novo.

O Assistente não existia antes dos loops, mas todos os pensamentos da Watashi fizeram ele existir.
(bem, isso era meio óbvio, desde o ep anterior, o que foi mostrado foi o 'como')

Por isso as fadas dizem que ela voltou demais no tempo.
E a Watashi fala que o relógio não foi um presente, mas ele foi roubado.

Esse anime é bem sutil nas coisas Icon_e_biggrin

Adicionalmente, o tipo de paradoxo que foi utilizado na história:
http://en.wikipedia.org/wiki/Bootstrap_paradox

Assistente agora pra mim é que nem o Mana do Malice Mizer, que tem poucas falas gravadas Sorrisão

vlw...
pensei que aquele cara era um personagem "random"...
agora fica mais entendível... Icon_lolIcon_lol

se bem que não pensei que era no passado...
já que fada fala em japa que tem um bug que manda para muito longe...
não pensei que tava relacionado longe com o passado distante...
Responder
 #210
(20/08/2012, 01:31)martec Escreveu: vlw...
pensei que aquele cara era um personagem "random"...
agora fica mais entendível... Icon_lolIcon_lol

se bem que não pensei que era no passado...
já que fada fala em japa que tem um bug que manda para muito longe...
não pensei que tava relacionado longe com o passado distante...

Ainda bem que não fui só eu que não tinha entendido Icon_e_biggrin
Se bem que tiveram outras pessoas confusas também...

Alguns reclamaram das repetições, mas eu achei que foi perfeito.
Pois sem elas, ia ficar mais confuso ainda... e cada vez realmente tinha algo relevante revelado, diferente do Endless 8.

E com a narração da Nakahara, quem ousa reclamar ne?
"Eu fui, eu vi, eu escorreguei" Icon_lol
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes