(21/08/2012, 22:35)Drops Escreveu: Estou no episódio 4 e percebi o Kirito viajando pelos vários níveis/andares do game. Impressão minha ou o progresso foi rápido demais?
Isso me incomodou tbm, até comentei paginas atras, parece que estão fazendo episódios aleatórios.. na minha humilde impressão. Sinto falta de uma certa continuidade na historia.
Acho que o diretor tava brincando daquilo.. " Minha mãe mandou eu escolher esse daqui, mas como sou teimoso vou escolher esse daqui"
(21/08/2012, 22:50)Ewerton Tavares Escreveu: Isso me incomodou tbm, até comentei paginas atras, parece que estão fazendo episódios aleatórios.. na minha humilde impressão. Sinto falta de uma certa continuidade na historia.
Acho que o diretor tava brincando daquilo.. " Minha mãe mandou eu escolher esse daqui, mas como sou teimoso vou escolher esse daqui"
A coisa ta feia em SAO, alem de terem a adaptado as SS terem tirado a continuidade da historia eles adaptam as SS tudo corrida, episodio 7 foi tão corrido que pareceu ter só 5 minutos, espero que agora eles começem a história principal e diminuam o ritmo porque ta muito mal adaptado a história. Acho que a Obra original não é o problema mas sim o jeito que estão adaptando, problema da história original e não ter acabado em SAO.
(21/08/2012, 23:30)chriss Escreveu: A coisa ta feia em SAO, alem de terem a adaptado as SS terem tirado a continuidade da historia
Que não é linear, de acordo com vocês mesmos. Vem um volume com a história e outro com "subhistórias". Logo a continuidade não foi de todo destruída.
(21/08/2012, 23:30)chriss Escreveu: eles adaptam as SS tudo corrida, episodio 7 foi tão corrido que pareceu ter só 5 minutos,
Episódio 7 foi tão bom que ao vê-lo me pareceu ter passado só 5 minutos. Logo concordo com você.
(21/08/2012, 23:30)chriss Escreveu: espero que agora eles começem a história principal e diminuam o ritmo porque ta muito mal adaptado a história.
Se adaptassem na ordem dos livros, os eps. das subhistórias ficaram tão deslocados quanto já estão.
(21/08/2012, 23:30)chriss Escreveu: Acho que a Obra original não é o problema mas sim o jeito que estão adaptando, problema da história original e não ter acabado em SAO.
Concordo com você, o problema de SAO é não ter acabado em SAO.
(21/08/2012, 23:55)JoaoZangetsu Escreveu: Me disseram tambem que o autor fez uma bagunça na ordem cronológica dos livros,entao é complicado isso.
10 volumes sem ordem cronológica é tenso.
A única parte que ta bagunçada é a referente a Aincrad, pelo fato de ter sido fragmentada demais.
Os outros volumes não estão fragmentados, por isso não vai ter esse problema...