Ainda estou esperando pacientemente pra historia começar,mas esses side storys estao pelo menos apresentando personagens e elementos de MMORPG que,quem conhece sabe como funciona e consegue acreditar que aquilo e um MMO como um todo,mas pode parecer um tanto quanto confuso ou artificial pra quem nao conhece.
bem,o que me mantem vendo e a minha espera pela historia principal e o proprio MMO.
Edit: e a Yuki Kajiura esta fazendo um novo estilo nas OSTs diferente do que achariam que ia ser.
Uma coisa que eu esperava desse anime eram lutas mais trabalhas, achei todas elas até agora muito rápidas. Queria ver o Kirito com algumas skills tipicas de mmorpg.
(19/08/2012, 15:29)Pierrot Escreveu: Uma coisa que eu esperava desse anime eram lutas mais trabalhas, achei todas elas até agora muito rápidas. Queria ver o Kirito com algumas skills tipicas de mmorpg.
Orçamento acima do normal só no episódio 1. Aí dá nisso.
Episódio 7 foi bom e teve uma cena que me chamou a atenção pelo nível de detalhes: quando a Asuna abre a porta aos 00:58, a luz entra na ferraria, iluminando o cenário e a Lizbeth.
Não tenho muito o que comentar...
Esse epi não foi sensacional, mas teve ação e até que foi bonitinho a ponto de me deixar "owwwwnnnn".
Não ficou tão ruim quanto os outros episódios de apresentação, então eu meio que gostei. Só me arrependo de ter parado de baixar um episódio de Ergo Proxy para ver SAO.
(19/08/2012, 15:34)rapier Escreveu: Orçamento acima do normal só no episódio 1. Aí dá nisso.
Episódio 7 foi bom e teve uma cena que me chamou a atenção pelo nível de detalhes: quando a Asuna abre a porta aos 00:58, a luz entra na ferraria, iluminando o cenário e a Lizbeth.
Engraçado que eu notei isso também, geralmente em animes não se preocupam com esses detalhes. Muito bom, aliás.
Eu achei bem engraçado a ênfase que eles deram no elemento MMO nesse episódio.Apesar de ser super realista,o jogo não deixa de ser um jogo,e mesmo quando um ferreiro vai fazer uma arma ele não precisa necessáriamente lidar com forja:bastar executar o 'ritual',ter os itens e usar a skill!
Quando falaram em dragão eu já sabia que ia vir um CG,mas ele ficou mais grotesco do que eu imaginei...