Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
(10/08/2012, 22:41)martec Escreveu: EP06

gostei do ep...
o ritmo ta agradável...
se bem que de um acontecimento para outro parece que não tem pausa...
provavelmente deve ser os cuts trabalhando...
bem... esperar o Raffael manisfestar se os cuts são importantes ou não...
no mais o inimigo parece ser muito mais forte que o Godou...
próximo ep promente... já que deve ser ep de ação...

Seria legal se o Godou matasse ele, mas isso não deve acontecer.
Provavelmente ele vai acabar ganhando no tempo.
Responder
Ep 7

Bem legal esse episodio, Godou levou essa por pontos no terceiro round Icon_e_biggrin

Mas o velho acho que vai voltar pra dar trabalho, não sei nao mas o velho é duro na queda, parece um zumbi
Responder
lol esse vleho tem quantos poderes ?

O cara destruiu 2 deles ele pego um 3° perdeu tambem e ja tava indo pra usar um 4° Oo

daqui a pouco so faltar falar que ele tem 12 quatrilhões de habilidades igual a Najimi Ajimu de medaka box srs
Responder
(18/08/2012, 14:50)Kira Sama Escreveu: lol esse vleho tem quantos poderes ?

O cara destruiu 2 deles ele pego um 3° perdeu tambem e ja tava indo pra usar um 4° Oo

daqui a pouco so faltar falar que ele tem 12 quatrilhões de habilidades igual a Najimi Ajimu de medaka box srs

Só especulando, mas pela idade dele.. ele deve ter ganho de vários deuses e aumentado seus poderes
Responder
EP07

muito mas muito bom...
Pelo que Raffel disse pensei que teria cenas para deixar com raiva da Mariya, mas nem teve...
Os cuts devem estar trabalhando bem...
bem o cara ta formando harem...
Já tem a Erica, a Mariya e a Liliana pelo jeito...
o problema é que o próximo é ep de praia...
Responder
(18/08/2012, 21:49)martec Escreveu: o problema é que o próximo é ep de praia...

Não é problema, é solução. Os episódios passam muito rápido para ter interação o suficiente entre os personagens. Esse pause na história será bom.
Responder
(18/08/2012, 21:59)rapier Escreveu: Não é problema, é solução. Os episódios passam muito rápido para ter interação o suficiente entre os personagens. Esse pause na história será bom.

eu acho que seria mais inteligente tivesse mantidos alguns cuts e deixasse essa parte de praia de fora...
a não ser que esse ep de praia seja importante na história...
Responder
(18/08/2012, 22:18)martec Escreveu: eu acho que seria mais inteligente tivesse mantidos alguns cuts e deixasse essa parte de praia de fora...
a não ser que esse ep de praia seja importante na história...

Eu falei "interação entre os personagens", não "história". História tem até demais no anime, e está deixando-o desequilibrado.
Responder
(18/08/2012, 22:27)rapier Escreveu: Eu falei "interação entre os personagens", não "história". História tem até demais no anime, e está deixando-o desequilibrado.

que eu saiba os cuts são partes slices...
interações... eles estão apenas dando os cuts nas partes de interações mesmo...
Responder
(18/08/2012, 21:49)martec Escreveu: EP07

muito mas muito bom...
Pelo que Raffel disse pensei que teria cenas para deixar com raiva da Mariya, mas nem teve...
Os cuts devem estar trabalhando bem...
bem o cara ta formando harem...
Já tem a Erica, a Mariya e a Liliana pelo jeito...
o problema é que o próximo é ep de praia...

Como eu já tinha dito você provavelmente não iria passar raiva e o que tinha de cortar da Mariya reclamando já foi feito no volume 1 e 2.
Sobre a parte da praia, ela não dura muito ( Ao menos a parte de interação de personagens) e a maior parte é o Godou tentando fugir da Erica.
Próximo arco a Lucretia, Athena e o Doni (Campione loiro) vão estar de volta.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes