Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
(04/08/2012, 04:41)Raffael Escreveu: Cortaram a mania dela de reclamar de tudo que o Godou faz...
Essa personalidade dela no anime ta igual a do volume 6, onde até eu consigo gostar um pouco dela, se bem que você provavelmente gostaria dela de qualquer jeito.
Engraçado é ela ter todas as outras donas mais o Godou na palma da mão, manipulando quando quiser... Icon_lol se bem que elas começaram a se rebelar...

Icon_lolIcon_lol
acho que iria gostar de todo jeito...
mas pelo o que vc está falando... tirou parte que talvez deixaria com raiva dela?
então pelo jeito o staff de anime gosta dela... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Quase terminando de assistir ao episódio 5 e a cruzada em busca de um celular. Episódio meio chato.
Responder
Ep.05

Eu gosto da Mariya. Mais do que da Erica. Foi um episódio razoável e bem clichê.
Pergunta: Que era aquele outro Campione? Não lembro dele em episódios anteriores. Ou cortaram isso. Eu achei estranho, fiquei meio perdido na hora.

Sobre o inimigo, pior estilo possível.
Responder
A Mariya quer ser mãe do cara, e não gosto de mulheres assim pois já tenho mãe. Apesar de que ela tem alguma salvação por ter voz da Hanakana.
Responder
(04/08/2012, 21:49)nando3d Escreveu: Ep.05

Eu gosto da Mariya. Mais do que da Erica. Foi um episódio razoável e bem clichê.
Pergunta: Que era aquele outro Campione? Não lembro dele em episódios anteriores. Ou cortaram isso. Eu achei estranho, fiquei meio perdido na hora.

Sobre o inimigo, pior estilo possível.

Ele aparece no volume 11 que não foi adaptado...
Responder
Ep 5

Esse episodio achei mais fraco que os anteriores, a miko bem safadinha Icon_e_surprised
Responder
Episódio razoável, pareceu-me que teve uma inveja no ar com a Erica e a Yuri
Godou já teve a luta com aquele Italiano que ainda não vimos, porém ele pode ser um bom persgonagem.
O velho é estranho e pode ser morto rapidamente, assim podem mostrar mais da Liliana e como ela vai(?) se tornar o membro do harem.
Responder
(05/08/2012, 22:12)ZatoBR Escreveu: Episódio razoável, pareceu-me que teve uma inveja no ar com a Erica e a Yuri
Godou já teve a luta com aquele Italiano que ainda não vimos, porém ele pode ser um bom persgonagem.
O velho é estranho e pode ser morto rapidamente, assim podem mostrar mais da Liliana e como ela vai(?) se tornar o membro do harem.

Inveja? Ciúmes isso sim. E ela vai se tornar membro sim, note a reação dela na OP.

Achei a interação da Mariya com o Kusanagi boa, mas é o tipo de coisa que espero que não se repita nos eps. seguintes para não cansar.
Responder
(05/08/2012, 22:12)ZatoBR Escreveu: Episódio razoável, pareceu-me que teve uma inveja no ar com a Erica e a Yuri

Acrescente esse estranho pra todos os Campiones, já que é cada um mais louco que o outro.
Responder
Gostaria que tivesse mostrado a luta do Godou contra o Campione de cabelo loiro, pois ambos utilizam uma espada para lutar, e lutas de "mestres" na espada a meu ver são legais. Espero que em um futuro não muito distante tenha um flashback do encontro desses dois.

E a cada episódio a Erica torna-se mais oferecida, até que ponto ela vai chegar... É interessante pensar sobre isso.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes