Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
 #301
EP 08
Não gostei do Perseu, arrogante demais. Preferiria que ele lutasse contra Atena, mas não foi dessa vez Icon_neutral
Estranhei que a Erica não apareceu no meio da luta, pensei que ela se manteria alerta para seguir o Godou Icon_rolleyes

(24/08/2012, 22:05)martec Escreveu: parte de praia foi apenas alguns minutos... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Ainda bem que aquela enrolação e chatisse de praia foi rápida... teve uma hora que eu quis pular o episódio, mas justo nessa hora começou a luta para salvar o que ainda dava Icon_e_ugeek
Responder
 #302
[quote='xKaiaK' pid='66285' dateline='1345858663']EP 08
Não gostei do Perseu, arrogante demais. Preferiria que ele lutasse contra Atena, mas não foi dessa vez Icon_neutral

Tambem acho que se lutasse contra Atena ia ser algo muito interessante.
Mas o anime parece que está deixando detalhes para trás, tudo está indo muito depressa mesmo, eu sinto isso Triste
Responder
 #303
(24/08/2012, 22:05)martec Escreveu: EP08

Muito rápido...
esse parece que atropelou as coisas...
muita coisa em um ep só...
parte de praia foi apenas alguns minutos... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Não que ficasse melhor tendo mais tempo: a presença do Godou já estraga tais partes.

(24/08/2012, 22:37)xKaiaK Escreveu: EP 08
Não gostei do Perseu, arrogante demais. Preferiria que ele lutasse contra Atena, mas não foi dessa vez Icon_neutral

Acho mais normal um matador de dragões ser arrogante do que ser tímido ou modesto.
Responder
 #304
ep 8

Não gostei do episodio, Godou é um viado, gay, donzelo, bicha, tem mais alguma coisa pra xingar?
No inicio da temporada faz crer que o tal campione Godou seria um bom matador de deuses, mas ao decorrer dos episodios.. tá mais pra batchola que deixas as mulheres lutar no lugar dele.
Responder
 #305
(27/08/2012, 01:21)Ewerton Tavares Escreveu: ep 8

Não gostei do episodio, Godou é um viado, gay, donzelo, bicha, tem mais alguma coisa pra xingar?
No inicio da temporada faz crer que o tal campione Godou seria um bom matador de deuses, mas ao decorrer dos episodios.. tá mais pra batchola que deixas as mulheres lutar no lugar dele.


ta foda memo, se fosse tava fazendo um intenssivo com as minas la aprendendo tudo sobre os deuses usuhasuhsa
Responder
 #306
Campione - Episódio 08

O que me interessa em Campione são as informações ditas por Godou sobre os Deuses após ser forçadamente (por causa da situação) beijado e, claro, as lutas também são interessantes. Godou é uma desgraça, pois ele é tão ruim quanto os outros protagonistas do mesmo tipo que ele, "homens" que para não ser beijados atravessará até mesmo o mar.
Responder
 #307
Não sei os outros, mas nao passa a sensação que os campiones nao gostam de mulher?

Aquele velho acho que pegou ninguem a vida toda, akele doni tem cara de ser gay, portanto gosta de macho.
E o Godou tem alergia mulher.
Responder
 #308
Ep.08

Sempre é triste ver as donas se atirando pro cara e ele com medo, querendo fugir. Como se isso fosse realmente um incômodo.
Ainda mais com a tiazona lá toda boazuda Icon_lol

Agora teremos outro ritual de batalha quase morte do Godou pra Liliana beijar ele.
Responder
 #309
EP09

até que impressionei...
não pensei que a Liliana tivesse importância significativa para ter tido um desenvolvimento até que decente comparando com outras garotas...
bem a Liliana até que foi fofa... se bem que ri das imaginação dela... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
no mais foi ep de transição...
Responder
 #310
Ep 9

Como sempre Godou continua viadando.

A proposito, falta muito pouco pro anime terminar e por onde diabos anda a tal da quarta garota desse harém? O anime acaba e nada
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes