Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
 #291
(19/08/2012, 01:12)Raffael Escreveu: Como eu já tinha dito você provavelmente não iria passar raiva e o que tinha de cortar da Mariya reclamando já foi feito no volume 1 e 2.

pois é já foi feito...
então não passarei raiva nem um pouco então até o fim do anime...
que ótimo... Icon_lolIcon_lol

(19/08/2012, 01:12)Raffael Escreveu: Sobre a parte da praia, ela não dura muito ( Ao menos a parte de interação de personagens) e a maior parte é o Godou tentando fugir da Erica.

acho que poderia ficar de fora mesmo...
ainda mais para mostrar Godou fugindo da Erica... Icon_lolIcon_lol

(19/08/2012, 01:12)Raffael Escreveu: Próximo arco a Lucretia, Athena e o Doni (Campione loiro) vão estar de volta.

parece ser bem interessante...
Responder
 #292
(19/08/2012, 01:12)Raffael Escreveu: Próximo arco a Lucretia, Athena e o Doni (Campione loiro) vão estar de volta.

Ótima oportunidade para o flashback que eu havia mencionado anteriormente.
Responder
 #293
(19/08/2012, 10:14)leokun Escreveu: Ótima oportunidade para o flashback que eu havia mencionado anteriormente.

Acho dificil isso acontecer... realmente tem um flashback antes das ferias começarem, mas ele já foi adaptado que é o ep 1, e ficou aquele massacre.
O anime ta corrido, estão cortando a interação entre os personagens, se colocarem um flashback vai atrapalhar mais que ajudar, já que eles ainda tem mais 2 volumes pra adaptar em 6 eps, e se baseando na adaptação até agora vai ficar tudo certinho com 3 eps pra cada volume.
Sem contar que o volume 4 é focado na Lily, e não na Erica...
Responder
 #294
(19/08/2012, 14:15)Raffael Escreveu: Acho dificil isso acontecer... realmente tem um flashback antes das ferias começarem, mas ele já foi adaptado que é o ep 1, e ficou aquele massacre.
O anime ta corrido, estão cortando a interação entre os personagens, se colocarem um flashback vai atrapalhar mais que ajudar, já que eles ainda tem mais 2 volumes pra adaptar em 6 eps, e se baseando na adaptação até agora vai ficar tudo certinho com 3 eps pra cada volume.
Sem contar que o volume 4 é focado na Lily, e não na Erica...

Que pena, eu estive querendo muito ver a luta Godou vs. Doni.

O Godou está se encontrando com bastante Campiones, prefiro ver Godou lutando contra os Deuses.
Responder
 #295
(19/08/2012, 14:56)leokun Escreveu: Que pena, eu estive querendo muito ver a luta Godou vs. Doni.

O Godou está se encontrando com bastante Campiones, prefiro ver Godou lutando contra os Deuses.

Até agora no anime ele lutou contra 2 deuses e 1 Campione...
Particularmente eu prefiro a luta contra Campiones, já que eles tem personalidades loucas e poderes bem mais variados...
Responder
 #296
EP 7

Ep foi bom. As lutas desse anime são bem interessantes.
E como esperado, Godou ganhou no tempo. Velho duro de matar esse.
E o melhor foi o narrador anunciando o próximo ep. Icon_lol

(18/08/2012, 21:49)martec Escreveu: EP07
bem o cara ta formando harem...
Já tem a Erica, a Mariya e a Liliana pelo jeito...
o problema é que o próximo é ep de praia...

Episódio de praia ou fontes termais é obrigatório para este tipo de anime, seria estranho se não tivesse um. Eu não acho ruim.

(19/08/2012, 01:12)Raffael Escreveu: Sobre a parte da praia, ela não dura muito ( Ao menos a parte de interação de personagens) e a maior parte é o Godou tentando fugir da Erica.

Isso é não bom. Espero que no anime não seja a maior parte do episódio.
Responder
 #297
Ep.07

Finalmente essa cena. Já a aguardava de uns 3 episódios pra trás. E foi mais de um. A batalha foi interessante, apesar de muito manjada. Odeio quando fazem toda uma parafernália de finalização e o vilão retorna. Ainda mais quando isso ocorre 3 vezes! Lembrei até de Digimon 4.

[Imagem: campione07mkvsnapshot14.jpg]
Responder
 #298
(19/08/2012, 21:39)nando3d Escreveu: A batalha foi interessante, apesar de muito manjada. Odeio quando fazem toda uma parafernália de finalização e o vilão retorna. Ainda mais quando isso ocorre 3 vezes! Lembrei até de Digimon 4.

Considerando o poder do conde Drácula, isso daí é o normal. Anormal seria ele ser derrotado de primeira. O próprio anime indica que o conde é um dos Campiones mais poderosos que existem.
Responder
 #299
(19/08/2012, 21:43)rapier Escreveu: Considerando o poder do conde Drácula, isso daí é o normal. Anormal seria ele ser derrotado de primeira. O próprio anime indica que o conde é um dos Campiones mais poderosos que existem.

tbm concordo...
se ele tivesse derrotado o cara seria bem anormal mesmo...
Responder
 #300
EP08

Muito rápido...
esse parece que atropelou as coisas...
muita coisa em um ep só...
parte de praia foi apenas alguns minutos... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes