Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 327 328 329 330 331 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #3.281
(11/08/2012, 02:29)jasque Escreveu: Se bem que a minha as minhas são invisíveis ^^

E o martec é o único user 5 estrelas. Mas invisível também. Icon_lol
 #3.282
(11/08/2012, 02:24)martec Escreveu: Mestre --> 15 k (6 estrelas)
Mestre do flood, é impossivel chegar nos 10k lol, 15k então...
 #3.283
(11/08/2012, 04:48)Emp Highwind Escreveu: Mestre do flood, é impossivel chegar nos 10k lol, 15k então...

Eu consigo em uns 8 anos.

O leokun consegue em 2.
 #3.284
(10/08/2012, 22:40)xKaiaK Escreveu: Neve no Brasil nem é tão comum assim, e quando ocorre, é em pouca quantidade, só pra deixar uma camadinha branca por cima da cidade.
Legal mesmo é tipo a dos filmes norte-americanos, onde ela sobe muitos centimetros - ou até metros acima do solo, onde da pra fazer boneco de neve, guerra de bola de neve, e no meu caso, snowboard Icon_lol
Claro, deve também ter seu lado ruim uma quantidade de neve tão grande, como ter que tirar neve da frente da sua casa (é lei no Canadá limpar a neve da sua rua e calçada todo dia), o trânsito fica dificultado, mas nada que não se dê um jeito Icon_e_biggrin

Aqui em Curitiba, a capital mais fria do Brasil, as pessoas não sabem o que querem: quando tá frio, reclamam desejando que esquente; quando esquenta, sentem saudades do frio Icon_e_ugeek
Ventilador quando tá muito calor não resolve, ele joga ar quente em você Icon_rolleyes

Eu iria pro sul, só pra ver mesmo...
E nem teve frio direito em SP, tinha 3 dias de frio e esquetava. Muito sem graça.
Fazer uma guerra de bola de neve deve ser muito divertido. Icon_e_smile eu reclamo mais quando ta calor, quando ta frio eu reclamo apenas se eu esquecer de por a blusa. Icon_rolleyes
 #3.285
Brasil perdeu de novo pra variar no futebol Icon_e_surprised
 #3.286
lol... japão ganhou bronze no vôlei feminino, ganhou de 3 a 0 sem marcar sequer um ponto de bloqueio Icon_lol Icon_eek
e eu já sabia que o brasil ia ser prata... nunca vi brasil ganhar do méxico no futebol, chega a ser ridículo (eu não esperava o japão perder o bronze pra coreia... o.o)
 #3.287
Acabei de acordar e perdi o jogo da final do futebol masculino…

Mas acho que dormir foi mais proveitoso. Icon_lol E aquele time brasileiro tava se achando demais, então bem feito pra eles.
 #3.288
(11/08/2012, 12:57)Kawaiiara Escreveu: Eu iria pro sul, só pra ver mesmo...
E nem teve frio direito em SP, tinha 3 dias de frio e esquetava. Muito sem graça.
Fazer uma guerra de bola de neve deve ser muito divertido. Icon_e_smile eu reclamo mais quando ta calor, quando ta frio eu reclamo apenas se eu esquecer de por a blusa. Icon_rolleyes

Esse inverno tá estranho, calor em todo país já faz tempo... em pleno inverno Curitiba tá com um tempo seco, fazendo 25º durante a tarde Icon_e_ugeek
Tá faltando uma massa de ar polar aparecer por aí pra resolver isso Icon_rolleyes

-----

Brasil perdeu, bem feito. Não tava jogando nada hoje, o México perdeu várias chances de aumentar mais ainda o placar.
No vôlei estou torcendo pelo Brasil, grandes chances de trazer mais um ouro Icon_e_biggrin
 #3.289
(11/08/2012, 14:06)xKaiaK Escreveu: Brasil perdeu, bem feito. Não tava jogando nada hoje, o México perdeu várias chances de aumentar mais ainda o placar.
No vôlei estou torcendo pelo Brasil, grandes chances de trazer mais um ouro Icon_e_biggrin

Volei feminino acho que dessa vez o Brasil não ganha, mas o masculino é ouro na certa.
 #3.290
Volei feminino queimou minha lingua, ainda bem ^^ Icon_lol

Ouro bonito ^^
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 327 328 329 330 331 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes