10/08/2012, 14:55 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
|
15167 respostas neste tópico
|
10/08/2012, 18:26 |
(08/08/2012, 22:36)xKaiaK Escreveu: Hmm... Eu tenho vontade de morar no Canada já tem algum tempo... Os motivos? Eu pensei que era a unica pessoa que adoraria morar no Canada ![]() Minhas amigas, tudo, londres, new york e tals.. E só eu Canada. ![]() Queria morar lá por todos esse motivos, menos o snowboard, por que eu tenho medo de altura. ![]()
10/08/2012, 18:38 |
Como joga esse Lebron James, jogador de basquete americano, o cara destruiu a argentina hoje no jogo.
10/08/2012, 20:25 |
(10/08/2012, 18:26)Kawaiiara Escreveu: Eu pensei que era a unica pessoa que adoraria morar no Canada Enganou-se ao pensar que era a única ![]() Europa hoje em dia não me atrai muito por conta da crise, e dos EUA eu nunca gostei ![]() E eu pensei que era o único que gosta de frio ![]() Nada me agrada mais do que um boa dia frio e nublado ![]() ----- Caramba, to sofrendo com a GVT hoje. Caindo a cada 10 minutos, não consigo baixar nada ![]() (10/08/2012, 20:25)xKaiaK Escreveu: Enganou-se ao pensar que era a únicaCanada parece ser um lugar tão bom, e ele não é violento como os EUA. Pra mim frio>>>>>>>> calor. Eu moro em SP então nunca vi neve, quero muito ir pra um lugar que neve. Tipo alguma cidade do sul. E se fosse pra morar mesmo, que fosse em um lugar bem frio. Sempre preferi frio. ![]() A maioria das minhas amigas preferem o frio, pelo menos vc não ta suando... No frio é só por uma blusa e pronto, no calor, se não ter ar-condicionado/piscina é sofrido. Pelo menos pra mim. ![]() E ventilador é meio chato.
10/08/2012, 22:01
(Resposta editada pela última vez 10/08/2012, 22:02 por Bruno Jordani.)
|
Ventiladores podem,por acaso,drenar sua alma caso você se posione por muito tempo na frente de um!
Anyway,gosto de frio também mas iria preferir morrar em um lugar com as 4 estações bem definidas,mesmo que tenha que aguentar o calor do verão por 3 meses...
10/08/2012, 22:40 |
(10/08/2012, 21:36)Kawaiiara Escreveu: Canada parece ser um lugar tão bom, e ele não é violento como os EUA. Neve no Brasil nem é tão comum assim, e quando ocorre, é em pouca quantidade, só pra deixar uma camadinha branca por cima da cidade. Legal mesmo é tipo a dos filmes norte-americanos, onde ela sobe muitos centimetros - ou até metros acima do solo, onde da pra fazer boneco de neve, guerra de bola de neve, e no meu caso, snowboard ![]() Claro, deve também ter seu lado ruim uma quantidade de neve tão grande, como ter que tirar neve da frente da sua casa (é lei no Canadá limpar a neve da sua rua e calçada todo dia), o trânsito fica dificultado, mas nada que não se dê um jeito ![]() Aqui em Curitiba, a capital mais fria do Brasil, as pessoas não sabem o que querem: quando tá frio, reclamam desejando que esquente; quando esquenta, sentem saudades do frio ![]() Ventilador quando tá muito calor não resolve, ele joga ar quente em você ![]()
10/08/2012, 23:31 |
Prefiro morar em algum lugar do leste asiático.
11/08/2012, 01:06 |
Juiz eleitoral em SC determina que Facebook saia do ar por 24h
http://www1.folha.uol.com.br/poder/11355...-24h.shtml eu ri... se bem que pra mim é indiferente... não uso mesmo... ![]() ![]()
11/08/2012, 01:08 |
(11/08/2012, 01:06)martec Escreveu: Juiz eleitoral em SC determina que Facebook saia do ar por 24h Muito tosco, mas seria divertido ver a revolta do povo. ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes