Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 325 326 327 328 329 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #3.261
(10/08/2012, 14:47)Thanos Escreveu: Aqui a tela só fica escura.

exatamente mesmo problema aqui...
valew por checar...
deve ter algum bloqueio de região...
 #3.262
(08/08/2012, 22:36)xKaiaK Escreveu: Hmm... Eu tenho vontade de morar no Canada já tem algum tempo... Os motivos?
Basicamente por que é um país que fala inglês, tem um alto IDH, é relativamente perto comparado com outros países de língua inglesa, tem aquela política pró-imigratoria, é um país frio (amo frio <3) e tem bons lugares para praticar snowboard (meu sonho é praticar snowboard Icon_lol )

Eu pensei que era a unica pessoa que adoraria morar no Canada Icon_eek
Minhas amigas, tudo, londres, new york e tals.. E só eu Canada. Icon_rolleyes
Queria morar lá por todos esse motivos, menos o snowboard, por que eu tenho medo de altura. Icon_lol
 #3.263
Como joga esse Lebron James, jogador de basquete americano, o cara destruiu a argentina hoje no jogo.
 #3.264
(10/08/2012, 18:26)Kawaiiara Escreveu: Eu pensei que era a unica pessoa que adoraria morar no Canada Icon_eek
Minhas amigas, tudo, londres, new york e tals.. E só eu Canada. Icon_rolleyes
Queria morar lá por todos esse motivos, menos o snowboard, por que eu tenho medo de altura. Icon_lol

Enganou-se ao pensar que era a única Icon_e_biggrin
Europa hoje em dia não me atrai muito por conta da crise, e dos EUA eu nunca gostei Icon_e_ugeek

E eu pensei que era o único que gosta de frio Icon_rolleyes
Nada me agrada mais do que um boa dia frio e nublado Icon_lol

-----

Caramba, to sofrendo com a GVT hoje. Caindo a cada 10 minutos, não consigo baixar nada Icon_neutral
 #3.265
(10/08/2012, 20:25)xKaiaK Escreveu: Enganou-se ao pensar que era a única Icon_e_biggrin
Europa hoje em dia não me atrai muito por conta da crise, e dos EUA eu nunca gostei Icon_e_ugeek

E eu pensei que era o único que gosta de frio Icon_rolleyes
Nada me agrada mais do que um boa dia frio e nublado Icon_lol
Canada parece ser um lugar tão bom, e ele não é violento como os EUA.
Pra mim frio>>>>>>>> calor.
Eu moro em SP então nunca vi neve, quero muito ir pra um lugar que neve. Tipo alguma cidade do sul. E se fosse pra morar mesmo, que fosse em um lugar bem frio. Sempre preferi frio. Icon_e_smile
A maioria das minhas amigas preferem o frio, pelo menos vc não ta suando... No frio é só por uma blusa e pronto, no calor, se não ter ar-condicionado/piscina é sofrido. Pelo menos pra mim. Icon_rolleyes
E ventilador é meio chato.
 #3.266
Ventiladores podem,por acaso,drenar sua alma caso você se posione por muito tempo na frente de um!

Anyway,gosto de frio também mas iria preferir morrar em um lugar com as 4 estações bem definidas,mesmo que tenha que aguentar o calor do verão por 3 meses...
 #3.267
(10/08/2012, 21:36)Kawaiiara Escreveu: Canada parece ser um lugar tão bom, e ele não é violento como os EUA.
Pra mim frio>>>>>>>> calor.
Eu moro em SP então nunca vi neve, quero muito ir pra um lugar que neve. Tipo alguma cidade do sul. E se fosse pra morar mesmo, que fosse em um lugar bem frio. Sempre preferi frio. Icon_e_smile
A maioria das minhas amigas preferem o frio, pelo menos vc não ta suando... No frio é só por uma blusa e pronto, no calor, se não ter ar-condicionado/piscina é sofrido. Pelo menos pra mim. Icon_rolleyes
E ventilador é meio chato.

Neve no Brasil nem é tão comum assim, e quando ocorre, é em pouca quantidade, só pra deixar uma camadinha branca por cima da cidade.
Legal mesmo é tipo a dos filmes norte-americanos, onde ela sobe muitos centimetros - ou até metros acima do solo, onde da pra fazer boneco de neve, guerra de bola de neve, e no meu caso, snowboard Icon_lol
Claro, deve também ter seu lado ruim uma quantidade de neve tão grande, como ter que tirar neve da frente da sua casa (é lei no Canadá limpar a neve da sua rua e calçada todo dia), o trânsito fica dificultado, mas nada que não se dê um jeito Icon_e_biggrin

Aqui em Curitiba, a capital mais fria do Brasil, as pessoas não sabem o que querem: quando tá frio, reclamam desejando que esquente; quando esquenta, sentem saudades do frio Icon_e_ugeek
Ventilador quando tá muito calor não resolve, ele joga ar quente em você Icon_rolleyes
 #3.268
Prefiro morar em algum lugar do leste asiático.
 #3.269
Juiz eleitoral em SC determina que Facebook saia do ar por 24h

http://www1.folha.uol.com.br/poder/11355...-24h.shtml

eu ri...
se bem que pra mim é indiferente...
não uso mesmo... Icon_lolIcon_lol
 #3.270
(11/08/2012, 01:06)martec Escreveu: Juiz eleitoral em SC determina que Facebook saia do ar por 24h

http://www1.folha.uol.com.br/poder/11355...-24h.shtml

eu ri...
se bem que pra mim é indiferente...
não uso mesmo... Icon_lolIcon_lol

Muito tosco, mas seria divertido ver a revolta do povo. Icon_twisted
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 325 326 327 328 329 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes