Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #151
(02/08/2012, 21:38)jasque Escreveu: Totally agree.

Spoiler: TDKR  
A morte da filha do Ra's al Ghul foi fraca também.

Por outro lado, assisti o TDK depois(ainda não tinha visto), muito bom.

Totally disagree.

Spoiler: TDKR  
Claro que o filme não foi tão bom quanto os anteriores da trilogia, até porque é
muito difícil, quase impossível, superar o Coringa, e o vilão é sempre o que dá a liga aos filmes do Batman.
Porém, dizer que o Batman não sofre as consequências é ridículo, vcs devem ter assistido outro filme. O cara perde a amada,
fica sofrendo com dores, leva a culpa pelo assassinato do cara lá, depois perde toda a fortuna que possui, fica preso 3 meses
numa prisão com fratura na costela (ou algo similar) tendo que ir pro tudo ou nada para fugir e por fim quase morre umas 2 vezes, além de ser traído antes disso...

Enfim, o filme é muito bom sim, tem menos ação que o filme de super-herói comum, mas isso é porque o Batman sempre foi
uma franquia mais séria, com mensagens políticas e pitadas de suspense.

Uma boa conclusão para a trilogia, e melhor ainda quando visto em IMAX (metade do filme foi filmado com câmeras IMAX).
 #152
(05/08/2012, 14:43)TKA Escreveu: Totally disagree.

Spoiler: TDKR  
Claro que o filme não foi tão bom quanto os anteriores da trilogia, até porque é
muito difícil, quase impossível, superar o Coringa, e o vilão é sempre o que dá a liga aos filmes do Batman.
Porém, dizer que o Batman não sofre as consequências é ridículo, vcs devem ter assistido outro filme. O cara perde a amada,
fica sofrendo com dores, leva a culpa pelo assassinato do cara lá, depois perde toda a fortuna que possui, fica preso 3 meses
numa prisão com fratura na costela (ou algo similar) tendo que ir pro tudo ou nada para fugir e por fim quase morre umas 2 vezes, além de ser traído antes disso...

Enfim, o filme é muito bom sim, tem menos ação que o filme de super-herói comum, mas isso é porque o Batman sempre foi
uma franquia mais séria, com mensagens políticas e pitadas de suspense.

Uma boa conclusão para a trilogia, e melhor ainda quando visto em IMAX (metade do filme foi filmado com câmeras IMAX).
Spoiler: The Dark Knight Rises  
Ele perde muitas coisas mas não a tenção, o protagonista contorna todos os problemas de saúde e financeiros de maneira ridícula.
Dava impressão que o filme mostraria um vilão que iria tirar ele da zona de conforto mas não foi isso que aconteceu.
 #153
Assisti o Morcegão ontem, muito bom o filme. Não é sombrio como o segundo, mas muito bom mesmo assim. Icon_cool
Só fiquei me perguntando... como o Bane faz pra comer? Icon_lol
Spoiler: TDK Rises  
E a participação especial do Crane como juiz foi flawless Icon_lol
 #154
Assisti ao Ghost Rider. Icon_cool
 #155
(05/08/2012, 14:43)TKA Escreveu: Totally disagree.

Spoiler: TDKR  
Claro que o filme não foi tão bom quanto os anteriores da trilogia, até porque é
muito difícil, quase impossível, superar o Coringa, e o vilão é sempre o que dá a liga aos filmes do Batman.
Porém, dizer que o Batman não sofre as consequências é ridículo, vcs devem ter assistido outro filme. O cara perde a amada,
fica sofrendo com dores, leva a culpa pelo assassinato do cara lá, depois perde toda a fortuna que possui, fica preso 3 meses
numa prisão com fratura na costela (ou algo similar) tendo que ir pro tudo ou nada para fugir e por fim quase morre umas 2 vezes, além de ser traído antes disso...

Enfim, o filme é muito bom sim, tem menos ação que o filme de super-herói comum, mas isso é porque o Batman sempre foi
uma franquia mais séria, com mensagens políticas e pitadas de suspense.

Uma boa conclusão para a trilogia, e melhor ainda quando visto em IMAX (metade do filme foi filmado com câmeras IMAX).

Quem dera eu tivesse visto outro filme Icon_lol
 #156
Filmes que vi durante a semana

[Imagem: 327641_399373603455853_265680777_o.jpg]

Resident Evil Afterlife, uma demo técnica de filme 3D rsrsrsrsr

Acabei de ver o filme. O enredo continua uma mistureba sem fim. Wesker, Chris, Claire, monstro do machadão de RE5, mostros de RE4. O que mais me irrita é a falta de continuidade em algumas cenas. Tipo a Claire que aparece toda suja e desengonçada e logo na cena seguinte ela tá voando com a Claire, com o cabelo feito chapinha e o rosto maquiado!

Alice continua overpower, mesmo perdendo seus poderes. Totalmente sobrehumana.

Mas, eu me esqueço totalmente que ele se chama Resident Evil e o aproveito como um bom filme pipoca. O filme em si ficou mais bem feito que o terceiro.

O final foi bem meh. Fizeram ctrl+c, ctrl+v da coreografia de luta do Wesker de RE5. Agora, o que diabos era aquele apetrecho em forma de aranha que meio que controlava as pessoas? E quem era aquela mulher que apareceu no final. Ela estaria no game?
O jeito é esperar o 5.

Nota 5



[Imagem: sherlockholmesagameofsh.jpg]

Sherlock Holmes A Game Of Shadows

O filme ficou legal, um pouco melhor que o primeiro, apesar de eu ter gostado mais do "clima" do primeiro filme.
O figurino, a fotografia e os demais aspectos técnicos ficaram ainda melhores. E fugia um pouco de Londres, pra dar umas voltas em outros locais da Europa.

PQP, que tomada foda foi a cena em slow motion na floresta! Gostaria até de saber como ficaria em 3D.

Sr. Watson teve um grande destaque nesse filme. Moryarty é o tipo de vilão que eu gosto, bem inteligente e sempre com uma carta na manga. O duelo dele com Holmes no jogo de xadrez foi muito bonito.
Minhas reclamações vão para o final meio, digamos bobinho e o sumiço da Irene. Eu gostava dela. A outra moça, a Simza era meio feinha. Acho que foi acertado não terem colocado ela "apaixonada" pelo Holmes.

Nota 8



[Imagem: battleship2012720pblura.jpg]

Battleship

Acabei de ver o filme. Ótimo filme pipoca. O filme segue quase que a risca, o modelo do primeiro Transformers. Naquele esqueminha básico do herói ser um loser, entra numa equipe, passa um perrengue, tem uma namorada gata e no final salva todo mundo.

Visualmente é bem impressionante, apesar de ser bem CG-like. Além de Transformers, o filme copia muita coisa de Crysis 1, principalmente por causa dos aliens.

Vejam o filme e apreciem o visual. Tentem não prestar muita atenção no enredo, porque algumas coisas são absurdas demais e me deu uma certa raiva (principalmente pelas ações dos aliens).

O filme também tem cara de propaganda da marinha americana, pregando que todo mundo pode salvar o mundo, seja velho ou deficiente.

Vale notar a presença da Rihanna, que ficou um pouco estranho.

E pelo final, espero por um Battleship 2.

Nota 6
Nota 8 (como filme pipoca).
 #157
(11/08/2012, 00:19)nando3d Escreveu: Filmes que vi durante a semana

PQP, que tomada foda foi a cena em slow motion na floresta! Gostaria até de saber como ficaria em 3D.

Acho até que fizeram essa cena com esse intuito. Vi no cinema em 3D, e ficou foda. Que bom que continuou foda mesmo sem esse recurso. Icon_e_biggrin
 #158
Assisti esse Resident Evil Afterlife e dormi na metade do filme ¬¬. Mesmo eu amando a série de jogos não rola.

Bom, o ultimo que eu assisti foi o novo Batman.

Spoiler: Batman  
O filme é bom, mas não chega nem aos pés do segundo e nem é tão bom quanto ao primeiro da trilogia. Fizeram tanta promoção desse Bane, e o mesmo não tem nada de mais. Se comparar com o Coringa então...

A mulher gato, de mulher gato não tinha nada. A personagem é sexy e provocativa, e eu não vi nada disso u.u.
 #159
Eu também assisti ontem The dark Knight Rises. Interessante ver o Batman e rivais mais humanos.
 #160
Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull
Spoiler:  
[Imagem: Kwkgk.jpg]
Icon_rolleyes
Páginas (93): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes