Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #131
batman beyond return of joker
Melhor coisa do batman fora dos quadrinhos...

(01/05/2012, 01:14)Night Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/g8evyE9TuYk

Só vou deixar isso aqui...


Icon_rolleyes
 #132
alguém foi ver Prometheus? será que vale a pena?
 #133
(20/06/2012, 22:24)anachan Escreveu: alguém foi ver Prometheus? será que vale a pena?
Depende do que você procura no filme.
Ele não e ruim...
Mais esta longe de suas ambições, ele tenta se passar por um filme do Kubrick ou do Tarkovskiy.
Sé voce gosta de alien, deve ser meio deprimente, ver que
Spoiler:  
Eles não seguiram o conceito do giger, transformaram o space jockey num humanóide...
 #134
Pra quem gosta de ficção é um bom filme, os efeitos são sensacionais. Mas para quem ficou esperando uma Obra prima, saiu frustado sim.
 #135
Eu assisti ontem, e conclui que todo mundo tem razão, quem gostou e quem não gostou Icon_lol

(20/06/2012, 22:33)transmetropolitan Escreveu: Depende do que você procura no filme.

^ this

Não é um filme pipoca mas também não é cabeça, eu pessoalmente gostei bastante do andróide 'like a boss' e do começo, dos enquadramentos e tal... a Vickers só aparecer do nariz pra baixo nas primeiras cenas, por exemplo. Gostei desses detalhes. Daí depois vai ficando mais 'fuja do alien', isso apesar de ser legal é outra coisa. Como eu ja imaginava que fosse meio assim, não foi tão ruim. Só fiquei meio frustrada porque

Spoiler: prometheus  
A gravidez da Shaw não serviu pra porra nenhuma, mesmo a sequência sendo foda

E outras coisas que não entendi direito ou acho que entendi errado. Icon_lol Mas depois pesquiso um pouco.
 #136
Blue Velvet (Veludo Azul)
Nossa, melhor filme do Lynch.
Incrível como a historia consegue ser intensa e sombria.
dennis hopper e Dean Stockwell estão extremamente carismáticos.
Icon_mrgreen
 #137
[Imagem: 1432.jpg]

Clássico, sem mais. Icon_cool
 #138
Assisti Elephant de Gus Van Sant, um filme bem alternativo mas que trata de um tema corriqueiro em minhas memórias, afinal nunca é demais estudar comportamento, causas e efeitos. para alguns pode parecer parado no ínicio, sem entrgar demais spoilers, posso afirmar que o roteiro é uma corda, sem nenhum nó, e é esse o propósito do filme, amarrando essa corda de pouco a pouco! Altamente recomendado, um ótimo filme! (Em minha opinião é claro)
 #139
(27/07/2012, 17:38)Daicon Escreveu: Assisti Elephant de Gus Van Sant, um filme bem alternativo mas que trata de um tema corriqueiro em minhas memórias, afinal nunca é demais estudar comportamento, causas e efeitos. para alguns pode parecer parado no ínicio, sem entrgar demais spoilers, posso afirmar que o roteiro é uma corda, sem nenhum nó, e é esse o propósito do filme, amarrando essa corda de pouco a pouco! Altamente recomendado, um ótimo filme! (Em minha opinião é claro)
Gus Van Sant nunca foi grade coisa.
Deve muito para pessoas que nem sé consideram diretores como Jean Cocteau ou entre os diretores surrealistas, como Alejandro Jodorowsky ou Luis Buñuel.
Só deve pequenos acertos, em filmes como Good Will Hunting ou Milk.
Mas não tem nada de muito marcante neles,alem de terem o rotulo de "feitos para o Oscar".
 #140
(27/07/2012, 17:47)transmetropolitan Escreveu: Gus Van Sant nunca foi grade coisa.
Deve muito para pessoas que nem sé consideram diretores como Jean Cocteau ou entre os diretores surrealistas, como Alejandro Jodorowsky ou Luis Buñuel.
Só deve pequenos acertos, em filmes como Good Will Hunting ou Milk.
Mas não tem nada de muito marcante neles,alem de terem o rotulo de "feitos para o Oscar".

Esse foi o primeiro trabalho da autoria de Gus Van Sant que conheci...
Páginas (93): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes