Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #141
(27/07/2012, 18:10)Daicon Escreveu: Esse foi o primeiro trabalho da autoria de Gus Van Sant que conheci...
Só queria expandir seus horizontes.
Kyuubey
 #142
(27/07/2012, 21:30)transmetropolitan Escreveu: Só queria expandir seus horizontes.
Kyuubey

Entendo he he! mas da forma que você opinou, fez até parecer aquela típica discussão em que um defende X diretor pois filmou uma obra gênial e outro diz que o X diretor nada tem a oferecer em relação à outros Y diretores. Icon_e_biggrin
Quanto ao filme eu o achei ótimo, mas nem perto de ser algo gênial, gostei da transposição sobre a visão e a tentativa de entender o acontecimento chave que se desenrola no filme e outrora na vida real, nada posso afirmar ainda sobre Van Sant, afinal este foi o primeiro trabalho dele que assisti. No mais, como gostei desta obra irei buscar outros trabalhos do mesmo e também seguir a sua dica, de fato bem válida e conveniente.
Peace
 #143
Bom, assisti Batman The Dark Knight Rises e sem soltar spoilers, posso dizer que estou demasiado satisfeito, Nolan conseguiu um feito incrível, outrora inimaginável! Fechou a trilogia de forma digna e brilhante, todas as personagens e suas origens não podia ter sido retratados de outra forma se não da forma como o Diretor e os roteiristas o fizeram! Claro que sempre terá pessoas que vão reclamar, achar defeitos e tudo o mais contra este filme, mas isso no momento não importa. O que importa é que a genialidade deste filme (e da trilogia como um todo) deve ser celebrada pelos fãs da série, pois a missão de Nolan está cumprida com todo o esmero possível. Então é isso Peace - Altamente recomendado!
 #144
Em casa nem lembro fico quase o dia todo no computador -q
Mas nos cinemas foi Era do Gelo 4 ou Valente xD nom lembro
 #145
[Imagem: Pirates_of_the_Caribbean_movie.jpg]

Mesma a Disney não fazendo uma animação que preste durante os ultimos... 18 anos, ela ainda manja de filmes, e esse é um deles.
 #146
Assisti Batman The Dark Knight Rises, gostei muito do filme. Gostaria que o final fosse um pouco diferente, mas tudo bem Icon_e_biggrin
Recomendo
 #147
Vocês gostaram desse batman?

Eu não gostei muito não, até a metade até estava bom...

Vai ver eu sou chato.
Mas valeu pelo Espantalho batendo o martelinho pelo menos.
 #148
Bem...
Spoiler: The Dark Knight Rises   
O protagonista não sofre com nenhum de seus problemas(físicos e financeiro),e perdeu o drama e a tenção do outro filme.
Alem dos personagens não serem bem utilizados,Bane de teve um fim bem básico("Um tiro".)
Icon_neutral
 #149
(02/08/2012, 21:32)transmetropolitan Escreveu: Bem...
Spoiler: The Dark Knight Rises  
O protagonista não sofre com nenhum de seus problemas(físicos e financeiro),e perdeu o drama e a tenção do outro filme.
Alem dos personagens não serem bem utilizados,Bane de teve um fim bem básico("Um tiro".)
Icon_neutral

Totally agree.

Spoiler: TDKR  
A morte da filha do Ra's al Ghul foi fraca também.

Por outro lado, assisti o TDK depois(ainda não tinha visto), muito bom.
 #150
Safe House e Get the Gringo, dois bons filmes para passar o tempo.

Get the Gringo é bom para pessoas que gostam de filmes de ação que contém cenas de ação e táticas que não usem inteligência para serem desenvolvidos. Mesmo não sendo um fã de Gibson, acho que fez um bom trabalho neste filme.

Safe House com Denzel Washington, com esse nome de ator é uma aposta fácil para assistir um bom filme de Hollywood.
Spoiler:  
Vários clichês dentro do filme de como todos dentro do sistema são corruptos e/ou corruptores, um drama óbivio de começo ao fim, porém vale assistir.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes