Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 93 Próximo »

927 respostas neste tópico
(27/07/2012, 18:10)Daicon Escreveu: Esse foi o primeiro trabalho da autoria de Gus Van Sant que conheci...
Só queria expandir seus horizontes.
Kyuubey
(27/07/2012, 21:30)transmetropolitan Escreveu: Só queria expandir seus horizontes.
Kyuubey

Entendo he he! mas da forma que você opinou, fez até parecer aquela típica discussão em que um defende X diretor pois filmou uma obra gênial e outro diz que o X diretor nada tem a oferecer em relação à outros Y diretores. Icon_e_biggrin
Quanto ao filme eu o achei ótimo, mas nem perto de ser algo gênial, gostei da transposição sobre a visão e a tentativa de entender o acontecimento chave que se desenrola no filme e outrora na vida real, nada posso afirmar ainda sobre Van Sant, afinal este foi o primeiro trabalho dele que assisti. No mais, como gostei desta obra irei buscar outros trabalhos do mesmo e também seguir a sua dica, de fato bem válida e conveniente.
Peace
Bom, assisti Batman The Dark Knight Rises e sem soltar spoilers, posso dizer que estou demasiado satisfeito, Nolan conseguiu um feito incrível, outrora inimaginável! Fechou a trilogia de forma digna e brilhante, todas as personagens e suas origens não podia ter sido retratados de outra forma se não da forma como o Diretor e os roteiristas o fizeram! Claro que sempre terá pessoas que vão reclamar, achar defeitos e tudo o mais contra este filme, mas isso no momento não importa. O que importa é que a genialidade deste filme (e da trilogia como um todo) deve ser celebrada pelos fãs da série, pois a missão de Nolan está cumprida com todo o esmero possível. Então é isso Peace - Altamente recomendado!
Em casa nem lembro fico quase o dia todo no computador -q
Mas nos cinemas foi Era do Gelo 4 ou Valente xD nom lembro
[Imagem: Pirates_of_the_Caribbean_movie.jpg]

Mesma a Disney não fazendo uma animação que preste durante os ultimos... 18 anos, ela ainda manja de filmes, e esse é um deles.
Assisti Batman The Dark Knight Rises, gostei muito do filme. Gostaria que o final fosse um pouco diferente, mas tudo bem Icon_e_biggrin
Recomendo
Vocês gostaram desse batman?

Eu não gostei muito não, até a metade até estava bom...

Vai ver eu sou chato.
Mas valeu pelo Espantalho batendo o martelinho pelo menos.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 93 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes