Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #161
O Livro de Eli, gostei bastante do mundo pós apocalíptico
 #162
Último que eu vi foi A Invenção de Hugo Cabret.
Bem legalzinho o filme, mas poderia ter sido melhor..
 #163
10 coisas que eu odeio em você dublado, acho interessante como dublaram ela recitando o poema!
 #164
(18/08/2012, 22:24)Kico7 Escreveu: 10 coisas que eu odeio em você dublado, acho interessante como dublaram ela recitando o poema!

Coragem de assistir dublado. Eu mesmo só assisto animação dublada, ou outras raras exceções.

Hoje em dia está cada vez mais dificil achar sessões legendadas no cinema. Tive até que assistir o ultimo Batman dublado Frustrated.
 #165
(18/08/2012, 23:07)Pierrot Escreveu: Coragem de assistir dublado. Eu mesmo só assisto animação dublada, ou outras raras exceções.

Hoje em dia está cada vez mais dificil achar sessões legendadas no cinema. Tive até que assistir o ultimo Batman dublado Frustrated.
Tem filme que eu nao consigo ver dublado, mas tem alguns que a dublagem chega a ser até mais engraçada que o original, como a dublagem antiga do "de volta para o futuro", por Deus, eles eram muito histéricos, eu ria muito com aquilo (pena que meu VHS quebrou).

Mas Batman, tanto o "cavaleiro das trevas" quanto o "cavaleiro das trevas ressurge" eu prefiro (não exijo) ver legendado. O Coringa tem uma voz muito insana e "louca" e o Bane tem uma mistura de "grosseria" com "elegância" (aquele "Your punishment must be more severe" do trailer é imbatível).
 #166
(19/08/2012, 00:24)Kico7 Escreveu: Tem filme que eu nao consigo ver dublado, mas tem alguns que a dublagem chega a ser até mais engraçada que o original, como a dublagem antiga do "de volta para o futuro", por Deus, eles eram muito histéricos, eu ria muito com aquilo (pena que meu VHS quebrou).

Mas Batman, tanto o "cavaleiro das trevas" quanto o "cavaleiro das trevas ressurge" eu prefiro (não exijo) ver legendado. O Coringa tem uma voz muito insana e "louca" e o Bane tem uma mistura de "grosseria" com "elegância" (aquele "Your punishment must be more severe" do trailer é imbatível).

Concordo com você, Piratas do Caribe por exemplo eu prefiro a voz do Jack dublado. É um pecado assistir cavaleiro das trevas dublado, a voz original do coringa faz toda a diferença.

Filmes de sessão da tarde não tem como porque eu já estou acostumado Icon_lol.
 #167
[Imagem: battlelosangeles2011720.jpg]

Filme pipoca de domingo: Battle Los Angeles

Achei melhor que Battleship, apesar de ter menos efeitos e dos aliens não serem lá essas coisas.
Valeu muito por ser tiroteio do começo ao fim. A zona de guerra em Los Angeles me lembrou Washington em Modern Warfare 2.
O filme nem se preocupa em explicar alguma coisa. É os aliens chegando e atacando e o exército partindo pra cima. Aliás, comparando com Battleship, exército>>>>marinha.
O final do filme como era de se esperar, uma merda. Simplesmente porque toda invasão alien dá errado por burrice dos aliens mesmo.
Destaque pra Michelle Rodriguez fazendo o mesmo papel de todo filme que ela faz.
 #168
The Raid - Redemption

Um filme indonésio que foi lançado no começo do ano, contém ação do início ao fim. (Sério mesmo, a ação não para um instante.) Ele é tipo uma mistura de Mercenários e Tropa de Elite só que no mano a mano.

Fazia muito... muito... muito tempo que eu não curtia um filme de artes marciais tanto assim. Nossa, um filme de 2012 ainda por cima.

Eu gostava dos filmes chineses mas depois que eu assisti Ong Bak e O Protetor começei a focar nos tailandeses mas agora eu vou ficar de olho nos filmes indonésios, principalmente os desse diretor: Gareth Evans. O cara manja de fazer truques de cena e câmera pra hipnotizar o espectador. Icon_lol

Mas para curtir esse filme tem que desligar o cérebro por que ele é muito sem sentido. (Pura violência gratuíta)
 #169
Gareth Evans possui outro filme com o mesmo ator de The Raid chamado Merantau. Também é de porradaria.
 #170
(21/08/2012, 01:15)Thanos Escreveu: Gareth Evans possui outro filme com o mesmo ator de The Raid chamado Merantau. Também é de porradaria.

Já assisti e é muito foda! Thumbup Quando eu vi a capa do filme eu pensei que era um só "clone" de Ong Bak com muay thai e tudo, mas o filme se destaca por si só.

(E nem é muay thai... haha! Icon_lol Nem sei que estilo é mas é muito bom mesmo assim.)

E por falar Tailândia eu lembrei de um filme de terror tailandês que eu assiti também: "Shutter". Caramba, até hoje eu ainda não consegui encontrar um filme mais macabro do que esse. Cinema tailandês é mesmo interessante.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes