Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 312 313 314 315 316 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #3.131
(27/07/2012, 21:03)Qoppa Escreveu: Foi boa a abertura da London 2012. Mr. Bean foi foda demais. Até a parte dele foi muito bom também. Muito bem organizado. Fizeram aquilo tudo ao vivo e praticamente só com voluntários. E aquela tocha no final foi genial.

Record parou de mostrar os atletas de alguns países pra ficar mostrando os do Brasil e colocou comercial na maior cara de pau…

Mas de toda forma, faith in humanity restored.

Apesar das criticas em relaçao a cobertura e aos narradores eu tou gostando mto das olimpiadas na record, alem da concorrencia saudavel, na olimpiada passada a globo mal passou os jogos pra passar suas "Nojelas" e seus programas inuteis alem de passar apenas flash durante a programação sobre como andava as competiçoes. Uma competição dessa que passa apenas de 4 em 4 anos merecia mais destaque. Pelo menos agora passa os jogos de manha até de noite e logo em 2 canais abertos.
 #3.132
(30/07/2012, 22:39)Ewerton Tavares Escreveu: Apesar das criticas em relaçao a cobertura e aos narradores eu tou gostando mto das olimpiadas na record, alem da concorrencia saudavel, na olimpiada passada a globo mal passou os jogos pra passar suas "Nojelas" e seus programas inuteis alem de passar apenas flash durante a programação sobre como andava as competiçoes. Uma competição dessa que passa apenas de 4 em 4 anos merecia mais destaque. Pelo menos agora passa os jogos de manha até de noite e logo em 2 canais abertos.

Achei a cobertura da Record mais do que decente. Os narradores costumam ser bons.

Mas de toda forma acabo tendo que ver pela internet boa parte jogos no meio da semana…

E a RPC mandando muito bem de novo. Adoro ver os jogos em que ela participa. Icon_e_biggrin
 #3.133
(30/07/2012, 22:24)SonSonecaTFB Escreveu: Biglobe elege os melhores animes de comédia, e me coloca Transformers Beast Wars e Beast Machine na lista...eu não quero mais viver nesse mundo. ._______.

Não entendo como ainda tem gente que leva as votações do Biglobe a sério.
 #3.134
(30/07/2012, 22:51)Qoppa Escreveu: Achei a cobertura da Record mais do que decente. Os narradores costumam ser bons.

Mas de toda forma acabo tendo que ver pela internet boa parte jogos no meio da semana…

E a RPC mandando muito bem de novo. Adoro ver os jogos em que ela participa. Icon_e_biggrin

RPC ?

Tou acompanhando mais a natação, futebol, volei e o basquete
 #3.135
(30/07/2012, 23:20)Ewerton Tavares Escreveu: RPC ?

Tou acompanhando mais a natação, futebol, volei e o basquete

RPC deve ser a China.
 #3.136
Eu gostava de acompanhar a ginástica feminina, mas to com preguiça pra isso.
 #3.137
RPC = República Popular da China
 #3.138
 #3.139
Mais engraçado foi no primeiro dia.. Brasil empatado com a China em primeiro lugar no quadro geral de medalhas, todo os blogs comentando as poucas horas de liderança Icon_e_biggrin

China fica em primeiro de novo, pois mesmo perdendo um pouco em alguns esportes que dominava totalmente como a ginastica, os EUA cairam mto, principalmente na natação que dava o maior numero de medalhas pra eles como o Phelps que ganhou 8 ouros sozinhos. Em compensação deve levar volei masculino e feminino, tão batendo em todos no volei
 #3.140
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 312 313 314 315 316 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes