Citar: KageQuem reclama de GVT é pq nunca usou Velox de 1MB (que na prátoca é a mesma coisa que 300Kb quando a internet está de bom humor, quando está de mal humor é igual a net discada) por alguns anos.
Enfim... eu passei aqui pra dizer que eu quero que o filho da puta no andar de cima que me acordou com uma furadeira, pegue tal instrumento e enfie na cabeça até morrer de hemorragia ou não ter mais neurônios para ficar consciente.
pior nem é isso, se você tem um velox e precisar mudar de casa, desista da sua internet porque você nunca mais vai achar uma porta disponível, ou vai ficar na espera de uma por pelo menos um seis meses e quando acharem uma porta para você sua net vai ficar caindo.
Passei por isso duas vezes!
(27/07/2012, 13:25)Ewerton Tavares Escreveu: Poxa, isso não é azar não, já é perseguição
Aqui na cidade onde eu moro isso é rotineiro Internet aqui só Oi ou a rádio , que custa o dobro do preço da Oi, conheço muitos que passaram por essa situação também.
aqui tem 2 nets quase iguais... brisanet e alsol (empresas regionais e ambas sistema wireless)
eu uso plano básico da alsol que é 1 mb por 60 reais
já teve seus tempo horríveis, mas desde o ano passado, tá muito boa, a não ser alguma manutenção que eles avisam, é bem raro cair, e é incrível como esse ano ela tá estável o dia todo... mas toda madrugada, sem falta, ela tá ótima, de madrugada eu geralmente baixo de 110 kb/s até a 240 kb/s lol
é... nova temporada de hetalia confirmada né
Onde eu moro o sistema de internet é monopolizado por uma empresa regional de telecomunicações (de grande porte) a CTBC, então, por maracutaia da mesma nenhuma outra empresa de transferência de dados opera com cabo na cidade, epenas 3G.
Na prática, isto significa que eu pago mais e recebo menos de qualquer serviço que poderia ser encontrado igual em outra cidade do mesmo porte (700.000 habitantes).
Atualmente eu me viro com uma net de 1mega, pq já estou pagando 60 dilmas na mesma e financeiramente não compensa dar upgrade nela.
Foi boa a abertura da London 2012. Mr. Bean foi foda demais. Até a parte dele foi muito bom também. Muito bem organizado. Fizeram aquilo tudo ao vivo e praticamente só com voluntários. E aquela tocha no final foi genial.
Record parou de mostrar os atletas de alguns países pra ficar mostrando os do Brasil e colocou comercial na maior cara de pau…
Biglobe elege os melhores animes de comédia, e me coloca Transformers Beast Wars e Beast Machine na lista...eu não quero mais viver nesse mundo. ._______.