gostei esquema de alerta de quote de post...
quando o cara finalizar este plugin http://community.mybb.com/thread-122392.html
eu instalo...
testei versão beta... funciona tanto quanto bem...
ok... estou voltando agora xD depois desse tempo sumido, vou tentar aparecer todo dia por aqui e no obento^^(se bem que vou ter que me atualizar nos animes primeiro... desde sábado que não assisti nenhum =/)
últimos dias foram muitas viagens, compras e tudo aquilo que você gasta tempo fazendo enquanto se estabiliza num lugar novo... yo, thanos, to em Goiânia agora
hoje, durante a tarde, farei o teste de admissão do cursinho aqui... boa sorte pra mim
to com um certo receio sobre o tempo que terei para animes e forum quando eu iniciar minha rotina por aqui, talvez eu não vá ter tempo mas eu sempre consegui dar um jeito pra isso, não vai ser agora que não vai dar vou tentar
alguém faria o favor de me informar sobre as coisas + importantes que aconteceram aqui e no obento na minha ausência? eu nem tentarei ler tudo que perdi, sei que não vai dar (lerei só aquilo que alguém por acaso postar aqui como um link de um post/ discussão que ocorreu durante esse tempo)
Se vc vai fazer só cursinho, dá pra estudar um tempo considerável e ver pelo menos uns 2-3 episódios por dia bem fácil.
Só é foda quando vc tem que trabalhar também.
E ae Saito, bem vindo de volta
Do fórum... não sei, apareceu bastante gente nova no tópico de apresentação e debatemos sobre a fujoshidade nas vendas de Kuroko no Basket.
Da parte de animes não sei dizer, porque tô tão atrasada com tudo que não passo lá faz tempo
E no Obento duas coisas muito importantes aconteceram: nos atualizamos em vários vídeos do LittleKuriboh e começamos a simuwatchear randomicamente alguns epis de yugi-oh, mas o projeto só vai começar quando nossos torrents da série clássica terminarem.
A segunda coisa importante é que Shio voltou também \o/
e saymon... seria fácil se não fosse o cursinho + top daqui, vai ser puxado o negócio aqui, quero até ver além disso vão me pressionar pra estudar em casa também, precisando ou não
eu também moro numa cidade decente agora com outros entretenimentos, e devo fazer amigos também
vou ter aulas das 7:15 até 12:40 de segunda a sexta, aulas durante a tarde 4 dias na semana, simuladão todo sábado pela tarde... vou ver como vai ser, nunca tive problemas com tempo por conseguir manter nível sem estudar em casa, mas não sei como vai ser agora... na teoria até que dá, veremos como será na prática
e saymon... seria fácil se não fosse o cursinho + top daqui, vai ser puxado o negócio aqui, quero até ver além disso vão me pressionar pra estudar em casa também, precisando ou não
eu também moro numa cidade decente agora com outros entretenimentos, e devo fazer amigos também
vou ter aulas das 7:15 até 12:40 de segunda a sexta, aulas durante a tarde 4 dias na semana, simuladão todo sábado pela tarde... vou ver como vai ser, nunca tive problemas com tempo por conseguir manter nível sem estudar em casa, mas não sei como vai ser agora... na teoria até que dá, veremos como será na prática
Se for pesado mesmo, tu vai cansar bastante no começo. Depois que pegar o ritmo vc pega a manha de arranjar um tempo.
Que na realidade, vc só fica mais eficaz pra usá-lo.
(02/08/2012, 10:03)Saito Escreveu: ok... estou voltando agora xD depois desse tempo sumido, vou tentar aparecer todo dia por aqui e no obento^^(se bem que vou ter que me atualizar nos animes primeiro... desde sábado que não assisti nenhum =/)
últimos dias foram muitas viagens, compras e tudo aquilo que você gasta tempo fazendo enquanto se estabiliza num lugar novo... yo, thanos, to em Goiânia agora
hoje, durante a tarde, farei o teste de admissão do cursinho aqui... boa sorte pra mim
to com um certo receio sobre o tempo que terei para animes e forum quando eu iniciar minha rotina por aqui, talvez eu não vá ter tempo mas eu sempre consegui dar um jeito pra isso, não vai ser agora que não vai dar vou tentar
alguém faria o favor de me informar sobre as coisas + importantes que aconteceram aqui e no obento na minha ausência? eu nem tentarei ler tudo que perdi, sei que não vai dar (lerei só aquilo que alguém por acaso postar aqui como um link de um post/ discussão que ocorreu durante esse tempo)
vai ser bom poder conversar com vocês de novo
Primeiramente bem-vindo de volta...
e boa sorte na admissão ai...
Cursinho... bem... passei por isso... não é algo fácil... já que tem que usar maior parte do tempo em estudos...
se bem que dependendo de faculdade que escolher tbm não será nada fácil na facul...
no mais vc pretende prestar esse ano?
se for tem 4 meses apenas... de fato será meio pesado pelo todo conteúdo...
Falando em cursinho, a Globo foi fazer uma matéria sobre a greve das faculdades e tal lá no meu cursinho hoje, entrevistou alguns alunos e fez uns takes em sala, onde eu apareci
---
O que aconteceu com a luta do Thanos e do Night? Largaram? Estão montando estratégias?
Eu estava interessado em ver no que ia dar
fiz a prova hoje... bem simples, devo ter passado (o resultado ia sair de 18:20, mas como terminei a prova de 17:30, não fiquei lá esperando, tentei de todas as formas depois saber do resultado, mas não teve jeito, então vou chegar lá na maior cara de pau amanhã pra aula(sim, se eu tiver passado, já posso ir amanhã), porque devo ter passado
eu prestei ano passado, e deveria ter passado, tinha tudo pra passar, mas me trollaram hard(mesmo assim eu passava em tudo - o curso que quero, medicina), aew vou ter que prestar de novo esse ano, fazer cursinho porque é tenso tudo o que você sabe envelhecer 1 ano na memória e você ficar um ano todo estudando sozinho em casa... que nem eu passei o ano passado (no qual também cursava o 3º ano do EM) e o primeiro semestre desse ano...mas não dá pra entrar no ritmo, nem sequer manter o que eu tinha no final do ano passado, já ficaria feliz só de ficar na forma que estava ano passado pros vests desse ano