Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Sword Art Online
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 29/05/2012, 13:20.
|
1833 respostas neste tópico
|
29/07/2012, 01:08
(Resposta editada pela última vez 29/07/2012, 01:09 por Bruno Jordani.)
|
Ep 04:
Gostei.Conseguiu reparar os danos causados pelo ep3,agora recobrei minha esperança de que SAO se torne o meu novo cult. Mas vir aqui no tópico e descobrir que a Silica não será importante me desanima um pouco.Se continuar nessa onda do Kirito fazendo essa coisas por aí,como se estivesse cumprindo missõeszinhas,sem levar nada importante de importante para o futuro eu vou acabar desanimando e indo pra LN de uma vez.Acabou me lembrando Arcana Famiglia,onde os episódios estão sendo dispostos como os eventos que aparecem no jogo.
29/07/2012, 01:19 |
(28/07/2012, 23:47)Kage Escreveu: Se eles tivessem introduzido explicações, esses detalhes poderiam ser muito melhores explorados, pois fica meio sem nexo explicar essas coisas se não falaram nada do que aconteceu no meio termo. Se SAO não tem batalhas, que pelo menos expliquem o jogo, mas nem isso está fazendo e acaba virando um anime de PN. Eles decidiram seguir cronologia, mas não souberam introduzir a estória enquanto focavam nessas side-stories - não tem muito o que se possa fazer a essa altura além de aguentar até o episódio 7 e aproveitar 4 episódios de plot corrido se forem com o primeiro arc até o episódio 12. E sobre os top players - não tem muito o que explicar, são aqueles caras que se focam em zerar o jogo e passam 24/7 upando. Como se organizam, guilds e afins devem explorar brevemente nesse próximo episódio, se não complica e deve ficar talvez pelo episódio 7~8, mas sure que vão citar a top guild do server no próximo, se não vai ser butchering até explodir. (28/07/2012, 23:47)Kage Escreveu: O Kirito parece ser um jogador do tipo solitário desde o início quando se separa do Klein, além de quando só sobra ele e a garota que parece que no futuro virará a segunda MC no segundo episódio para formar um grupo. Se não foi expresso direito o impacto emocional e sua consequência, ao meu ver é um episódio inútil no aspecto da personalidade do Kirito. O Kirito é lone wolf de fato, mas o Klein ele só sente o ressentimento mesmo de ter abandonado o primeiro amigo que ele fez, até porque o Klein é muito bro - mas a Sacchi na novel é repassado como uma cicatriz emocional nele. E well, não foi totalmente inútil na formação do Kirito como gente porque tem ele chorando e a musiquinha e o draminha, mas não passa o impacto, isso é fato. O problema que tentaram fazer uma coisa legal, ordem cronológica é interessante porque você não teria onde encaixar essas cenas no meio da estória do volume 1, mas ao mesmo tempo eles não souberam pegar isso e ir introduzindo os conceitos do jogo durante, fora estarem rushando tudo. Se eles tivessem diminuído o passo e enquanto faziam as sides explorado algumas explicações e dando mais conteúdo eles poderiam ganhar tempo depois e darem um feeling bem melhor pro anime como um todo - eles claramente não fizeram isso e agora vai ser nisso até começar plot. E mesmo assim, ainda tem mais 2 side-stories, uma delas deve ser o episódio 6 e a outra pelo episódio 10(?), anyway, se forem fazer o primeiro cour do volume 1~2 vai ter 4 episódios pra plot, ou 5 se for até o 13, dunno como funciona, então é bem possível que acabem butchering muita explicação também e nunca dêem o ar da graça pra explicar certas coisas.
29/07/2012, 16:42 |
100% dropado. O drama forçado não acaba, o enredo não vai pra lugar nenhum e o protagonista que virou nada mais que um self-insert pro publico (poses legais hurr, silencioso porem maneiro hurr). A paciência acabou. Vou acompanhar o tópico agora só pra ler as impressões de vocês de episódios futuros.
29/07/2012, 17:00 |
(29/07/2012, 16:42)Baters Escreveu: 100% dropado. O drama forçado não acaba, o enredo não vai pra lugar nenhum e o protagonista que virou nada mais que um self-insert pro publico (poses legais hurr, silencioso porem maneiro hurr). Nem todo anime de 26 episódios leva o enredo para frente logo em 4 episódios. Não é bom comparar o ritmo de um anime de 26 com um de 12-13.
29/07/2012, 17:45 |
29/07/2012, 18:30 |
(29/07/2012, 17:45)martec Escreveu: bem culpa da forma que ta adaptando... Isso me faz pensar que foi o gênio que decidiu que adaptar side storys antes da main fosse uma boa ideia. É como se eu desse um pequeno resumo de Tsukihime e esperasse que que alguém gostasse de Kagetsu Tohya só com isso.
29/07/2012, 20:09 |
Ep.04
Esse episódio me fez lembrar de quando eu era lvl.70 no WoW e na falta do que fazer, eu ia na vila inicial pra ajudar os noobs e demonstrar força ao tankar os bichos. É uma massagem pro ego
30/07/2012, 10:50 |
Como próximo também SS, a história true de SAO deve começar no 6 ou no 7. Vai depender se eles vão querer adaptar decentemente Muerder Case ou não.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes