Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
Ep 4

Gostei mto do episodio, como é bom ver protagonistas.. Ativos e não passivos nos animes como o presunto em AW
Responder
Sendo um não leitor da LN, tenho gostado do anime inteiro até agora. Esse ep.4 me agradou bastante, mostrou como o Kirito amadureceu: não é mais tímido, medroso, nem nada. (Claro, ele é top player do jogo, mas mesmo assim, nem timidez com mulheres ele tem mais Icon_rolleyes )
Responder
Responder
Vocês realmente gostaram desse episódio 4? Eu não vou dizer que achei ruim, mas acho que desde o epi 3 temos uma queda considerável no nível do anime...

Não tinha lido as postagens do epi 3 todas até agora, não li todas e nem vou ler, mas vi que o pessoal achou ele fraco e também criticou a morte da menina lá. Eu não achei a morte da menina tão ruim quanto disseram - claro que não é o tipo de cena que faria até o Thanos chorar - mas pelo menos bateu mais uma vez na tecla de que o jogo é impiedoso e conviver com a morte nele é algo comum. Nesse episódio 4, foi introduzido o quê? O conceito de Player Killer? Isso dá pra explicar em 2 minutos em qualquer episódio nesse início. E nem venham me falar que esse conceito exemplifica a brutalidade do jogo, porque só palavras não expressam brutalidade: precisamos de EXEMPLOS se eles querem introduzir os Player Killers com essa intenção.

SAO ao invés de estar explicando as coisas, está criando um monte de pseudo-fillers. Valeria muito mais a pena explicar o que aconteceu nesse período, mesmo sendo uma correria enorme, do que mostrar episódios inúteis como estes. Ao invés disso, poderia ter um episódio para explicar o que aconteceu nesse período até ele atingir o título de jogador dick of the galaxy. Ou se a Selica tiver alguma utilidade no futuro, poderia ter explicado o rumo do jogo no lugar do episódio 3 e ter esse episódio 4 normalmente, não seria um bom episódio, mas não estaria tão jogado como esteve até agora, além de não termos que aturar 2 semanas seguidas de MMO de batalha sem batalhas que realmente valem a pena.
Responder
(28/07/2012, 22:27)xKaiaK Escreveu: Sendo um não leitor da LN, tenho gostado do anime inteiro até agora. Esse ep.4 me agradou bastante, mostrou como o Kirito amadureceu: não é mais tímido, medroso, nem nada. (Claro, ele é top player do jogo, mas mesmo assim, nem timidez com mulheres ele tem mais Icon_rolleyes )

Timido ele ainda é, mas timidez do Kirito não é exagerada e normalmente ele fica assim mais com a Asuna.
Sem contar que ele ainda nem começou a pertubar as donas... Icon_lol
Responder
(28/07/2012, 22:59)Kage Escreveu: Vocês realmente gostaram desse episódio 4? Eu não vou dizer que achei ruim, mas acho que desde o epi 3 temos uma queda considerável no nível do anime...

Não tinha lido as postagens do epi 3 todas até agora, não li todas e nem vou ler, mas vi que o pessoal achou ele fraco e também criticou a morte da menina lá. Eu não achei a morte da menina tão ruim quanto disseram - claro que não é o tipo de cena que faria até o Thanos chorar - mas pelo menos bateu mais uma vez na tecla de que o jogo é impiedoso e conviver com a morte nele é algo comum. Nesse episódio 4, foi introduzido o quê? O conceito de Player Killer? Isso dá pra explicar em 2 minutos em qualquer episódio nesse início. E nem venham me falar que esse conceito exemplifica a brutalidade do jogo, porque só palavras não expressam brutalidade: precisamos de EXEMPLOS se eles querem introduzir os Player Killers com essa intenção.

SAO ao invés de estar explicando as coisas, está criando um monte de pseudo-fillers. Valeria muito mais a pena explicar o que aconteceu nesse período, mesmo sendo uma correria enorme, do que mostrar episódios inúteis como estes. Ao invés disso, poderia ter um episódio para explicar o que aconteceu nesse período até ele atingir o título de jogador dick of the galaxy. Ou se a Selica tiver alguma utilidade no futuro, poderia ter explicado o rumo do jogo no lugar do episódio 3 e ter esse episódio 4 normalmente, não seria um bom episódio, mas não estaria tão jogado como esteve até agora, além de não termos que aturar 2 semanas seguidas de MMO de batalha sem batalhas que realmente valem a pena.

sobre pseudo-fillers...
isso até discutimos...
o fato é que não deveria ter adaptado os SS... já que eles não tem vontade alguma em adaptar SS. e além de estarem com tanta pressa...
e deveria e ter começado com vol. 1 da novel...
Responder
(28/07/2012, 22:59)Kage Escreveu: SAO ao invés de estar explicando as coisas, está criando um monte de pseudo-fillers. Valeria muito mais a pena explicar o que aconteceu nesse período, mesmo sendo uma correria enorme, do que mostrar episódios inúteis como estes. Ao invés disso, poderia ter um episódio para explicar o que aconteceu nesse período até ele atingir o título de jogador dick of the galaxy. Ou se a Selica tiver alguma utilidade no futuro, poderia ter explicado o rumo do jogo no lugar do episódio 3 e ter esse episódio 4 normalmente, não seria um bom episódio, mas não estaria tão jogado como esteve até agora, além de não termos que aturar 2 semanas seguidas de MMO de batalha sem batalhas que realmente valem a pena.

Concordo.

É tão tosco postar apenas ratificando o que o outro postou... mas realmente neste caso não tenho muito a acrescentar. Se bem que gostei do episódio 4, apenas o considero deslocado (digo, deveria ter episódios de explicação antes).
Responder
Responder
(28/07/2012, 22:59)Kage Escreveu: Vocês realmente gostaram desse episódio 4? Eu não vou dizer que achei ruim, mas acho que desde o epi 3 temos uma queda considerável no nível do anime...

Estou surpreso pensei que você ia gostar já que ia ter uma loli fofa. Icon_lol
IMO essa SS só serve pro Kirito ter um título.
A Silica é a personagem menos importante em SAO e só vai aparecer agora no final do 2º cour.
E se procura bastante batalha desista, já que SAO é que nem AW nesse quesito, elas demoram bastante pra acontecer.
Responder
Fraco, na medida do possível. Poderia ter sido pior, enfim...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes