Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 305 306 307 308 309 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #3.061
(21/07/2012, 23:43)Qoppa Escreveu: Nem Avengers assistiram? Icon_lol

Eu sou do contra até pra filmes, não vi nem o TDK Icon_e_biggrin
O do Thor eu acabei assistindo.

___

Queria ver o martec comentando mangá algum dia, 
seria tão raro que seria até estranho lol

(21/07/2012, 23:46)transmetropolitan Escreveu: Não consigo gostar tanto cinema quanto de animes.
Eles são bem limitados em termos de estilos entre outras coisas(por serem somente japoneses).
Não para ter um "Apocalypse Now,santa sangre e solaris".
Icon_neutral

Você não gostaria de saber que eu tenho Blade Runner aqui e ainda não vi Sorrisão
 #3.062
(21/07/2012, 23:42)jasque Escreveu: De baixar pra ver eu acho que só o de Utena esse ano.
Fora isso eu vi pedaços de filme na tv, por exemplo outro dia tava passando Wall-E na casa do meu amigo e eu vi um pedaço.

Fora alguns filmes trash que a gente pegou pra ver outra vez.

talvez eu cate para assistir filme de K-ON! que ta por ai... se assistir vai ser primeiro do ano... Icon_lolIcon_lol
isso pq me disseram que a Yui não ta tão irritante... Icon_lolIcon_lol

(21/07/2012, 23:43)Qoppa Escreveu: Nem Avengers assistiram? Icon_lol

nem sei do que trata... Icon_lolIcon_lol
sério... não sei nem que filmes estão passando nos cinemas.
 #3.063
(21/07/2012, 23:48)martec Escreveu: nem sei do que trata... Icon_lolIcon_lol
sério... não sei nem que filmes estão passando nos cinemas.

Há mais de 7 anos não vejo mais certas mídias da cultura da SJCO. Tipo filmes ou seriados.
 #3.064
(21/07/2012, 23:46)jasque Escreveu: Eu sou do contra até pra filmes, não vi nem o TDK Icon_e_biggrin

___

Queria ver o martec comentando mangá algum dia, 
seria tão raro que seria até estranho lol

Você não gostaria de saber que eu tenho Blade Runner aqui e ainda não vi Sorrisão
Na verdade não.
Tem certos detalhes nele que parecem meio “indeciso”...
Fica na duvida se quer ser direto ou simbólico...
O livro do PDK(Philip K. Dick) Do Androids Dream of Electric Sheep? e bem mais denso e profundo que sua adaptação.
Podemos discutir isso no futuro.
Se você quiser...
Icon_rolleyes
(21/07/2012, 23:51)rapier Escreveu: Há mais de 7 anos não vejo mais certas mídias da cultura da SJCO. Tipo filmes ou seriados.
Meus pêsames.
Icon_arrow
 #3.065
(21/07/2012, 23:46)jasque Escreveu: Eu sou do contra até pra filmes, não vi nem o TDK Icon_e_biggrin

Se viu o Begins então não tem tanto problema. Icon_lol

Ainda não vi o TDKR pra não dar vontade de passar spoilersIcon_lol No Brasil só lança dia 27 de julho.

(21/07/2012, 23:48)martec Escreveu: não sei nem que filmes estão passando nos cinemas.

Pra ver o que ta passando de filme hollywoodiano tem o IMDB.
 #3.066
(21/07/2012, 23:55)transmetropolitan Escreveu: Na verdade não.
Tem certos detalhes nele que parecem meio “indeciso”...
Fica na duvida se quer ser direto ou simbólico...
O livro do PDK(Philip K. Dick) Do Androids Dream of Electric Sheep? e bem mais denso e profundo que sua adaptação.
Podemos discutir isso no futuro.
Se você quiser...
Icon_rolleyes
Meus pêsames.
Icon_arrow

A vontade Icon_e_biggrin

Eu tenho que pelo menos assistir, daí eu posso passar na pasta do cinema hehe

Me lembrei que eu preciso comprar 'Eu Robô' pra continuar a ler, aquele livro é muito bom...
Eu queria a trilogia da Fundação também.

Preciso fazer uma lista de livros qualquer dia.

(21/07/2012, 23:57)Qoppa Escreveu: Se viu o Begins então não tem tanto problema. Icon_lol

Ainda não vi o TDKR pra não dar vontade de passar spoilers. Icon_lol No Brasil só lança dia 27 de julho.

Pra ver o que ta passando de filme hollywoodiano tem o IMDB.

Não gostei tanto do Begins, só curti o Espantalho, gostei do ator.
 #3.067
(22/07/2012, 00:00)jasque Escreveu: Não gostei tanto do Begins, só curti o Espantalho, gostei do ator.

Não cheguei a ver Espantalho 2011.

Quando demora demais pra lançar no Brasil nem espero. Ainda mais porque o preço do cinema e nele não ter opções sem legendas não me motivam a ver no cinema. Só quando chamam mesmo.
 #3.068
(22/07/2012, 00:12)Qoppa Escreveu: Não cheguei a ver Espantalho 2011.

Quando demora demais pra lançar no Brasil nem espero. Ainda mais porque o preço do cinema e nele não ter opções sem legendas não me motivam a ver no cinema. Só quando chamam mesmo.

Quis dizer o personagem Espantalho, do filme Batman Begins Icon_e_biggrin

Pior que eu vi esse filme do Espantalho também, ele tem uma idéia muito boa mas o filme é ruim demais Icon_lol
 #3.069
(22/07/2012, 00:17)jasque Escreveu: Quis dizer o personagem Espantalho, do filme Batman Begins Icon_e_biggrin

Pior que eu vi esse filme do Espantalho também, ele tem uma idéia muito boa mas o filme é ruim demais Icon_lol

Não caiu a ficha na hora. Icon_lol
 #3.070
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 305 306 307 308 309 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes