(21/07/2012, 23:43)Qoppa Escreveu: Nem Avengers assistiram?
Eu sou do contra até pra filmes, não vi nem o TDK
O do Thor eu acabei assistindo.
___
Queria ver o martec comentando mangá algum dia,
seria tão raro que seria até estranho lol
(21/07/2012, 23:46)transmetropolitan Escreveu: Não consigo gostar tanto cinema quanto de animes.
Eles são bem limitados em termos de estilos entre outras coisas(por serem somente japoneses).
Não para ter um "Apocalypse Now,santa sangre e solaris".
Você não gostaria de saber que eu tenho Blade Runner aqui e ainda não vi
(21/07/2012, 23:42)jasque Escreveu: De baixar pra ver eu acho que só o de Utena esse ano.
Fora isso eu vi pedaços de filme na tv, por exemplo outro dia tava passando Wall-E na casa do meu amigo e eu vi um pedaço.
Fora alguns filmes trash que a gente pegou pra ver outra vez.
talvez eu cate para assistir filme de K-ON! que ta por ai... se assistir vai ser primeiro do ano...
isso pq me disseram que a Yui não ta tão irritante...
(21/07/2012, 23:43)Qoppa Escreveu: Nem Avengers assistiram?
nem sei do que trata...
sério... não sei nem que filmes estão passando nos cinemas.
(21/07/2012, 23:46)jasque Escreveu: Eu sou do contra até pra filmes, não vi nem o TDK
O do Thor eu acabei assistindo.
___
Queria ver o martec comentando mangá algum dia,
seria tão raro que seria até estranho lol
Você não gostaria de saber que eu tenho Blade Runner aqui e ainda não vi
Na verdade não.
Tem certos detalhes nele que parecem meio “indeciso”...
Fica na duvida se quer ser direto ou simbólico...
O livro do PDK(Philip K. Dick) Do Androids Dream of Electric Sheep? e bem mais denso e profundo que sua adaptação.
Podemos discutir isso no futuro.
Se você quiser...
(21/07/2012, 23:51)rapier Escreveu: Há mais de 7 anos não vejo mais certas mídias da cultura da SJCO. Tipo filmes ou seriados.
(21/07/2012, 23:55)transmetropolitan Escreveu: Na verdade não.
Tem certos detalhes nele que parecem meio “indeciso”...
Fica na duvida se quer ser direto ou simbólico...
O livro do PDK(Philip K. Dick) Do Androids Dream of Electric Sheep? e bem mais denso e profundo que sua adaptação.
Podemos discutir isso no futuro.
Se você quiser...
Meus pêsames.
A vontade
Eu tenho que pelo menos assistir, daí eu posso passar na pasta do cinema hehe
Me lembrei que eu preciso comprar 'Eu Robô' pra continuar a ler, aquele livro é muito bom...
Eu queria a trilogia da Fundação também.
Preciso fazer uma lista de livros qualquer dia.
(21/07/2012, 23:57)Qoppa Escreveu: Se viu o Begins então não tem tanto problema.
Ainda não vi o TDKR pra não dar vontade de passar spoilers. No Brasil só lança dia 27 de julho.
Pra ver o que ta passando de filme hollywoodiano tem o IMDB.
Não gostei tanto do Begins, só curti o Espantalho, gostei do ator.
(22/07/2012, 00:00)jasque Escreveu: Não gostei tanto do Begins, só curti o Espantalho, gostei do ator.
Não cheguei a ver Espantalho 2011.
Quando demora demais pra lançar no Brasil nem espero. Ainda mais porque o preço do cinema e nele não ter opções sem legendas não me motivam a ver no cinema. Só quando chamam mesmo.
(22/07/2012, 00:12)Qoppa Escreveu: Não cheguei a ver Espantalho 2011.
Quando demora demais pra lançar no Brasil nem espero. Ainda mais porque o preço do cinema e nele não ter opções sem legendas não me motivam a ver no cinema. Só quando chamam mesmo.
Quis dizer o personagem Espantalho, do filme Batman Begins
Pior que eu vi esse filme do Espantalho também, ele tem uma idéia muito boa mas o filme é ruim demais