(21/07/2012, 22:11)rapier Escreveu: Um ep. de anime dura meia hora. Se você não tem 2 horas e meia livres por semana é complicado.
Meu tempo no PC de casa são basicamente 6 horas (3 horas no sabado, 3 no domingo), mais se eu resolver entrar pela madrugada, todo o resto ou é pelo notebook (não carrego anime no notebook, HD muito pequeno) ou no PC do trabalho. Não da pra gastar mais de 2 horas e meia em anime, tem rede social, seriados, ver besteira e etc.
(21/07/2012, 22:21)Baters Escreveu: Meu tempo no PC de casa são basicamente 6 horas (3 horas no sabado, 3 no domingo), mais se eu resolver entrar pela madrugada, todo o resto ou é pelo notebook (não carrego anime no notebook, HD muito pequeno) ou no PC do trabalho. Não da pra gastar mais de 2 horas e meia em anime, tem rede social, seriados, ver besteira e etc.
Eu ri disso. Tu tem tempo, só não quer ver os animes.
(21/07/2012, 22:11)rapier Escreveu: Você tem um filtro e já postei imagem dele. Não se lembra?
Um ep. de anime dura meia hora. Se você não tem 2 horas e meia livres por semana é complicado.
Pegando como exemplo um EP de SOA… O video inteiro tem 24 minutos. OP e ED duram cada um 1 minuto e 30 segundos. Patrocinador dura 10 segundos, mas tem duas vezes.
Assim 5 episódios duram de 1 hora, 43 minutos e 20 segundos a 2 horas. De 1,02% a 1,19% do tempo total da semana. No primeiro caso pulando OP, ED e patrocinadores e no segundo não pulando nada.
(21/07/2012, 22:16)jasque Escreveu: Eu não vejo tanto anime porque eu fico procrastinando.
Finalmente um sujeito que conhece as dificuldades de se assitir anime
Eu tambem sou um procastinador de primeira, os animes que pego para assitir vão diminuindo de numero a cada semana, sem nenhuma explicação plausivel... continuam legais, agradaveis, mas mesmo assim vão caindo pelo caminho. No final tudo que vc faz e vagar em loop pelas mesmas atividades e nem para assitir o que tem pendente.
(21/07/2012, 22:36)Lucas Medeiros Escreveu: Finalmente um sujeito que conhece as dificuldades de se assitir anime
Eu tambem sou um procastinador de primeira, os animes que pego para assitir vão diminuindo de numero a cada semana, sem nenhuma explicação plausivel... continuam legais, agradaveis, mas mesmo assim vão caindo pelo caminho. No final tudo que vc faz e vagar em loop pelas mesmas atividades e nem para assitir o que tem pendente.
Eu sou assim desde que comecei a assistir anime =/
__
Sobre tv eu só assisto porque no meu trabalho deixam ela ligada, e na casa dos meus amigos também.
(21/07/2012, 22:41)Shiokazu Escreveu: eu não vejo porque não tenho pique pra ver sozinho.
storytelling japonês não me anima mais.
Esse também é um bom ponto, às vezes faz falta alguém pra assistir junto.
(21/07/2012, 22:21)Baters Escreveu: Meu tempo no PC de casa são basicamente 6 horas (3 horas no sabado, 3 no domingo), mais se eu resolver entrar pela madrugada, todo o resto ou é pelo notebook (não carrego anime no notebook, HD muito pequeno) ou no PC do trabalho. Não da pra gastar mais de 2 horas e meia em anime, tem rede social, seriados, ver besteira e etc.
rede social ta morto...
deve fazer uns 8 meses que nem entro mais em face e orkut...
se entrar é para fazer limpeza mesmo... nem respondo...
MSN não instalo a mais de 2 anos...
Ps. não acesso tbm youtube. só para fuçar se saiu novo PV de anime... e acho que só serve para isso pra mim...
eu não assisto mais seriado acho que deve fazer anos...
acho que 2007 foi último ano que assisti seriado...
filmes eu não assisto.
Meu entretenimento restringe mesmo em ler LNs, jogar VN e assistir animes. Do resto ficar fuçando em PHP, Java script, .css etc...
Meu problema em assistir animes é baixá-los. Eu gosto de baixar em HD, mas depois que o megaupload parou de funcionar, nenhum site passa de 150kbps aqui
Não que seja um grande problema, mas durante a semana quando eu tenho no máximo 1h30 pra usar o PC, não da tempo de baixar e assistir em seguida