Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 303 304 305 306 307 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #3.041
(21/07/2012, 22:11)rapier Escreveu: Um ep. de anime dura meia hora. Se você não tem 2 horas e meia livres por semana é complicado.
Meu tempo no PC de casa são basicamente 6 horas (3 horas no sabado, 3 no domingo), mais se eu resolver entrar pela madrugada, todo o resto ou é pelo notebook (não carrego anime no notebook, HD muito pequeno) ou no PC do trabalho. Não da pra gastar mais de 2 horas e meia em anime, tem rede social, seriados, ver besteira e etc.
 #3.042
(21/07/2012, 22:21)Baters Escreveu: Meu tempo no PC de casa são basicamente 6 horas (3 horas no sabado, 3 no domingo), mais se eu resolver entrar pela madrugada, todo o resto ou é pelo notebook (não carrego anime no notebook, HD muito pequeno) ou no PC do trabalho. Não da pra gastar mais de 2 horas e meia em anime, tem rede social, seriados, ver besteira e etc.

Eu ri disso. Tu tem tempo, só não quer ver os animes.
 #3.043
(21/07/2012, 22:23)rapier Escreveu: Eu ri disso. Tu tem tempo, só não quer ver os animes.
Todo mundo faz isso não?
 #3.044
(21/07/2012, 22:11)rapier Escreveu: Você tem um filtro e já postei imagem dele. Não se lembra?

Um ep. de anime dura meia hora. Se você não tem 2 horas e meia livres por semana é complicado.

Pegando como exemplo um EP de SOA… O video inteiro tem 24 minutos. OP e ED duram cada um 1 minuto e 30 segundos. Patrocinador dura 10 segundos, mas tem duas vezes.

Assim 5 episódios duram de 1 hora, 43 minutos e 20 segundos a 2 horas. De 1,02% a 1,19% do tempo total da semana. No primeiro caso pulando OP, ED e patrocinadores e no segundo não pulando nada.
 #3.045
(21/07/2012, 22:16)jasque Escreveu: Eu não vejo tanto anime porque eu fico procrastinando.

Finalmente um sujeito que conhece as dificuldades de se assitir anime Icon_lol

Eu tambem sou um procastinador de primeira, os animes que pego para assitir vão diminuindo de numero a cada semana, sem nenhuma explicação plausivel... continuam legais, agradaveis, mas mesmo assim vão caindo pelo caminho. No final tudo que vc faz e vagar em loop pelas mesmas atividades e nem para assitir o que tem pendente.
 #3.046
eu não vejo porque não tenho pique pra ver sozinho.

storytelling japonês não me anima mais.
 #3.047
(21/07/2012, 22:36)Lucas Medeiros Escreveu: Finalmente um sujeito que conhece as dificuldades de se assitir anime Icon_lol

Eu tambem sou um procastinador de primeira, os animes que pego para assitir vão diminuindo de numero a cada semana, sem nenhuma explicação plausivel... continuam legais, agradaveis, mas mesmo assim vão caindo pelo caminho. No final tudo que vc faz e vagar em loop pelas mesmas atividades e nem para assitir o que tem pendente.

Eu sou assim desde que comecei a assistir anime =/

__

Sobre tv eu só assisto porque no meu trabalho deixam ela ligada, e na casa dos meus amigos também.

(21/07/2012, 22:41)Shiokazu Escreveu: eu não vejo porque não tenho pique pra ver sozinho.

storytelling japonês não me anima mais.

Esse também é um bom ponto, às vezes faz falta alguém pra assistir junto.
 #3.048
(21/07/2012, 22:21)Baters Escreveu: Meu tempo no PC de casa são basicamente 6 horas (3 horas no sabado, 3 no domingo), mais se eu resolver entrar pela madrugada, todo o resto ou é pelo notebook (não carrego anime no notebook, HD muito pequeno) ou no PC do trabalho. Não da pra gastar mais de 2 horas e meia em anime, tem rede social, seriados, ver besteira e etc.

rede social ta morto...
deve fazer uns 8 meses que nem entro mais em face e orkut...
se entrar é para fazer limpeza mesmo... nem respondo... Icon_lolIcon_lol
MSN não instalo a mais de 2 anos... Icon_lolIcon_lol
Ps. não acesso tbm youtube. só para fuçar se saiu novo PV de anime... e acho que só serve para isso pra mim...

eu não assisto mais seriado acho que deve fazer anos... Icon_lolIcon_lol
acho que 2007 foi último ano que assisti seriado...

filmes eu não assisto. Icon_lolIcon_lol

Meu entretenimento restringe mesmo em ler LNs, jogar VN e assistir animes. Do resto ficar fuçando em PHP, Java script, .css etc...
 #3.049
Uma coisa que não tenho a no mínimo 7 anos é tédio. Só com internet da pra fazer uma vastidão de coisas…
 #3.050
Meu problema em assistir animes é baixá-los. Eu gosto de baixar em HD, mas depois que o megaupload parou de funcionar, nenhum site passa de 150kbps aqui Icon_rolleyes
Não que seja um grande problema, mas durante a semana quando eu tenho no máximo 1h30 pra usar o PC, não da tempo de baixar e assistir em seguida Icon_e_ugeek
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 303 304 305 306 307 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes