Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 304 305 306 307 308 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #3.051
(21/07/2012, 23:05)Qoppa Escreveu: Uma coisa que não tenho a no mínimo 7 anos é tédio. Só com internet da pra fazer uma vastidão de coisas…

pois é...
se bem que tecnologia tbm ajuda... Icon_lolIcon_lol

teve época que era video game... era RPG e winning eleven...
Depois jogo de RTS no PC... nossa quanto tempo perdi nisso... Icon_lolIcon_lol se bem que era bons tempos...
Depois MMORPG... esse larguei em pouco tempo...
Depois veio era de VN e anime etc... e ta até hj... Icon_lolIcon_lol
 #3.052
(21/07/2012, 23:10)martec Escreveu: Depois jogo de RTS no PC... nossa quanto tempo perdi nisso... Icon_lolIcon_lol se bem que era bons tempos...
Depois MMORPG... esse larguei em pouco tempo...
Depois veio era de VN e anime etc... e ta até hj... Icon_lolIcon_lol

Também vivi essas épocas, menos a de VN, que não tenho costume de ler.

Teria aproveitado melhor se não fosse tão influenciado por quem dizia que era perda de tempo, o que não é verdade IMO. Da ate pra ganhar bastante dinheiro jogando. Se bem que quem ganha campeonatos não pode ser muito "esportivo". Se bem que também precisa ser muito bom e tem que arriscar investir muito tempo. Mas de toda forma desenvolve habilidades como agilidade.
 #3.053
(21/07/2012, 22:52)martec Escreveu: filmes eu não assisto. Icon_lolIcon_lol

Tava até falando no chat, eu comprei uns filmes já faz um tempo... pra que?
Até hoje não assisti.

Fora um monte de filme que baixei e nem vi.
Mesmo que eu consiga ver esses filmes eu acho que nem vou mais comprar/baixar depois.

Nem meus pokémons to treinando direito também Sorrisão
 #3.054
(21/07/2012, 23:24)Qoppa Escreveu: Também vivi essas épocas, menos a de VN, que não tenho costume de ler.

Teria aproveitado melhor se não fosse tão influenciado por quem dizia que era perda de tempo, o que não é verdade IMO. Da ate pra ganhar bastante dinheiro jogando. Se bem que quem ganha campeonatos não pode ser muito "esportivo". Se bem que também precisa ser muito bom. Mas de toda forma desenvolve habilidades como agilidade.

são coisas que são passageiras...
mesmo sendo melhor coisa no momento, depois perde total sentido...
voltar a jogar RTS talvez... se bem que até comprei Starcraft II, mas pra que... nem joguei... Icon_lolIcon_lol
talvez um dia assistir anime tbm vai ficar apenas na memória... Icon_lolIcon_lol

(21/07/2012, 23:25)jasque Escreveu: Tava até falando no chat, eu comprei uns filmes já faz um tempo... pra que?
Até hoje não assisti.

Fora um monte de filme que baixei e nem vi.
Mesmo que eu consiga ver esses filmes eu acho que nem vou mais comprar/baixar depois.

Nem meus pokémons to treinando direito também Sorrisão

eu consigo contar quantidades que assisti de filmes...
acho que toda a minha vida não deve passar dos 50 títulos... Icon_lolIcon_lol
isso incluindo tbm filme de anime etc...
 #3.055
Já eu gosto bastante de filmes. Não só Hollywood. Acho interessante ver filmes de países diversos. As vezes não só pelo entretenimento ou pelos aspectos que costumam ser valorizados pela crítica, mas também pra ter algum contato com culturas e modos de pensar diferentes.
 #3.056
(21/07/2012, 23:31)martec Escreveu: são coisas que são passageiras...
mesmo sendo melhor coisa no momento, depois perde total sentido...
voltar a jogar RTS talvez... se bem que até comprei Starcraft II, mas pra que... nem joguei... Icon_lolIcon_lol
talvez um dia assistir anime tbm vai ficar apenas na memória... Icon_lolIcon_lol

eu consigo contar quantidades que assisti de filmes...
acho que toda a minha vida não deve passar dos 50 títulos... Icon_lolIcon_lol
isso incluindo tbm filme de anime etc...

Caramba 50 é muito pouco Icon_e_biggrin
Eu vi mais do que isso porque quando meu irmão vê filme ele vê aos montes, e ele me puxa pra assistir junto Icon_lol

Eu devia puxar ele pra ver meus filmes, acho que isso resolveria, mas eu nunca consigo lol
Se bem que ele ultimamente tá até vendo uns animes que falei pra ele ver.
Ele viu até School Days lol.
 #3.057
(21/07/2012, 23:38)jasque Escreveu: Caramba 50 é muito pouco Icon_e_biggrin
Eu vi mais do que isso porque quando meu irmão vê filme ele vê aos montes, e ele me puxa pra assistir junto Icon_lol

Eu devia puxar ele pra ver meus filmes, acho que isso resolveria, mas eu nunca consigo lol
Se bem que ele ultimamente tá até vendo uns animes que falei pra ele ver.
Ele viu até School Days lol.

é bem pouco mesmo...
esse ano não devo ter assistido nenhum filme... Icon_lolIcon_lol
 #3.058
(21/07/2012, 23:39)martec Escreveu: é bem pouco mesmo...
esse ano não devo ter assistido nenhum filme... Icon_lolIcon_lol

De baixar pra ver eu acho que só o de Utena esse ano.
Fora isso eu vi pedaços de filme na tv, por exemplo outro dia tava passando Wall-E na casa do meu amigo e eu vi um pedaço.

Fora alguns filmes trash que a gente pegou pra ver outra vez.
 #3.059
Nem Avengers assistiram? Icon_lol
 #3.060
Não consigo gostar tanto cinema quanto de animes.
Eles são bem limitados em termos de estilos entre outras coisas(por serem somente japoneses).
Não para ter um "Apocalypse Now,santa sangre e solaris".
Icon_neutral
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 304 305 306 307 308 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes