Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Arcana Famiglia

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/06/2012, 14:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »
172 respostas neste tópico
Não acho que este anime terá tanta ação quanto Hakuouki. Deverá ficar abaixo. O quanto ainda não sei.
Responder
Ep. 03

Já não tinha muitas expectativas, e esse episódio só serviu pra consolidar: dropado.
Responder
Ep 3

melhor nem comentar né, episodio bem PN, e o proximo mesma coisa, quando acontecer algo relevante no anime avisem :?, só volto no episodio
Responder
(15/07/2012, 23:10)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 3

melhor nem comentar né, episodio bem PN, e o proximo mesma coisa, quando acontecer algo relevante no anime avisem :?, só volto no episodio

Provavelmente no último episódio terá uma luta épica... igual Hiiro no Kakera.
Responder
(16/07/2012, 00:02)tsundere Escreveu: Provavelmente no último episódio terá uma luta épica... igual Hiiro no Kakera.

se né? Icon_lol
Responder
Ep.03

Outro episódio sem muitos chamativos. Bem que o primeiro episódio dava a entender que seria algo do tipo batalha e treinos.

Eu estou bonzinho essa temporada, já que estou de férias. Então vou terminá-lo. A Felicitá ainda tem seus encantos.
Responder
Poderiam dar foco nas lutas, seria bom. Poderiam desenvolver o romance, seria bom também. Poderiam fazer as duas coisas, seria ótimo. Mas resolvem logo partir pro PN, mas que... Dots
Responder
pelos comentários, estou com aquele sentimento de culpa por está gostando x:

also jolly realmente é como a lua, cheio de mistérios.

e eu ainda me pergunto, qual relação do Debito com sua carta, o eremita.

also o garotinho do ep vai aparecer denovo, ou só pra PN?
Responder
Não tive coragem de ver o 2 ainda.

Se o Jolly fizer algo muito foda me avisem.
Responder
Emp, nos avise nos comentarios se houver alguma luta, pliss.
Não to muito afim de ver se for só PN.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes