Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Arcana Famiglia


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/06/2012, 14:56.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »
172 respostas neste tópico
 #141
Ep.05

Dessa vez o foco foi no Nova, mostrando um pouco do passado dele. Quem diria, ele era noivo da Felicitá, apesar de ter sido um plano do seus pais.

Isso coloca agora Nova e Libertá na briga pelo coração da Felicitá, como ficou transparecido quando ela disse que queria salvar os dois.
Responder
 #142
EP05

passado do Nova foi até que interessante...
mas pelo jeito anime só acabou de começar...
vamos ver como a Felicitá vai agir depois desse ep....

(30/07/2012, 01:57)nando3d Escreveu: Ep.05

Dessa vez o foco foi no Nova, mostrando um pouco do passado dele. Quem diria, ele era noivo da Felicitá, apesar de ter sido um plano do seus pais.

Isso coloca agora Nova e Libertá na briga pelo coração da Felicitá, como ficou transparecido quando ela disse que queria salvar os dois.

se bem que no caso desse anime pra mim pouco importa quem a Felicitá venha escolher... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #143
Quando será que começa esse duelo mesmo? Icon_neutral

Foi interessante o ep, mostrando o poder e o passado do Nova... Que rota ela vai entrar acho que fica claro no proximo ep.
Responder
 #144
(01/08/2012, 08:06)Kawaiiara Escreveu: Quando será que começa esse duelo mesmo? Icon_neutral

Foi interessante o ep, mostrando o poder e o passado do Nova... Que rota ela vai entrar acho que fica claro no proximo ep.


Deve ser na proxima temporada que provavelmente nunca vai ter pq vai vender quase nada Icon_e_biggrin
Responder
 #145
Ep.06

A história está andando finalmente. Esse episódio foi interessante por demonstrar os poderes Arcana do Libertá e do Nova.

Ainda não sei quem será o felizardo. O Libertá está tendo muitos encontros corporais com a Felicitá Icon_lol, enquanto o Nova é mais um lance psicológico.

E pelo visto, o torneio será no final do anime mesmo. Antes disso, deve ter o treinamento.
Responder
 #146
ep 6

Ainda nao sei pq continuo assistindo isso. PN
Responder
 #147
EP06

ep dedicado ao Liberta...
bem.. sei lá oq vai mudar com Liberta saber usar as forças de arcana..
Responder
 #148
Ep.07
O anime continua indeciso se desenvolve o plot (a passos de tartaruga, diga-se de passagem) ou se preocupa em focar o Libertá e Nova (em alguns momentos a presença dele foi forçada demais, principalmente se comparada com essa cena no game). Devemos ter mais 5 episódios e até agora nada de importante referente ao duelo ou mesmo ao plot principal (apenas alguns diálogos isolados, mas que podem até passar desapercebido).

Ainda mantenho minha ideia de que deviam ter dado foco maior a Common Route (o que significaria uma presença mais significativa da Felicitá). Vou continuar assistindo apenas para ver como vai terminar (ainda tenho esperanças...)

O lado divertido continua sendo o 'Jogo da Punição'
Spoiler: Ibagens  
Eu já tinha rido dessa cena quando vi ela no game
[Imagem: snap033-1.png]
Responder
 #149
Ep.07

Comparado ao episódio passado foi um passo atrás. Achei que ao menos teríamos um trabalho de equipe melhor entre o Libertá e o Nova, mas foi sem graça.
Responder
 #150
Boring as hell... Liberta e Nova são muito chatos, e a Ferichita muito autista. Tudo bem que ela até participa das lutas, mas tem a expressividade de um boneco de posto.
E de que adiantou colocarem plot já no primeiro epi se não iam seguir? Icon_lol
Mas já que cheguei até aqui, vamos ver até onde isso vai...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes