(09/07/2012, 12:08)tsundere Escreveu: Como eu disse o jogo é chato, e adaptação de otome é sempre paradão... é pouca ação e mais cotidiano, já que estamos seguindo rotas de jogo, no caso Libertà e Nova (os mais chatos ainda do jogo)... eu não me conformo até agora... pois minha rota preferida é Luca e Debito, Jolly (+ ou -). Vou ver só pelos dois, adoro bishies!
Então os otaku modinha vão quebrar a cara esperando battle atrás de battle.
Eu nunca vi uma adaptação de otome game ser voltado para a luta... é inocência achar isso, se caso acontecer com Arcana Famiglia será uma surpresa enooorme... pode acontecer é claro, mas vai surpreender se assim for... estamos falando de Otome Game, jogo para meninas/garotas/mulheres que gostam de homens sexys, gostosões, etc... tipo eu... bishies a lot people!! É claro, vai ter uma luta ou outra... mas o foco é a relação entre os personagens, no caso da personagem feminina principal com todos os possíveis candidatos a ganhar seu coração... para a mulher/menina/garota que joga Otome Game não interessa o cara ser cortado em mil pedaços, mas sim o cara ser sexy gostoso e fazer tudo o que pode pela mulher amada...
Neste caso, infelizmente, vão focar na rota do Libertà e do Nova, mais do Libertà, pelo que pude entender... então vai ser mostrado a interação entre a Felicita e ele... e assim vai... é como Hakuouki, que teve como rota principal o Hijikata (meu preferido é o Kazama... só para constar) e foi desenvolvendo a relação entre a Chizuru e ele, etc... e Hiiro no Kakera, aonde a rota é do Takuma (meus preferidos são o Yuuichi e o Ryou)... que também focou no desenvolvimento da relação entre entre ele e a Tamaki, etc, e assim vai.
(09/07/2012, 18:09)tsundere Escreveu: Eu nunca vi uma adaptação de otome game ser voltado para a luta... é inocência achar isso, se caso acontecer com Arcana Famiglia será uma surpresa enooorme... pode acontecer é claro, mas vai surpreender se assim for... estamos falando de Otome Game, jogo para meninas/garotas/mulheres que gostam de homens sexys, gostosões, etc... tipo eu... bishies a lot people!! É claro, vai ter uma luta ou outra... mas o foco é a relação entre os personagens, no caso da personagem feminina principal com todos os possíveis candidatos a ganhar seu coração... para a mulher/menina/garota que joga Otome Game não interessa o cara ser cortado em mil pedaços, mas sim o cara ser sexy gostoso e fazer tudo o que pode pela mulher amada...
Neste caso, infelizmente, vão focar na rota do Libertà e do Nova, mais do Libertà, pelo que pude entender... então vai ser mostrado a interação entre a Felicita e ele... e assim vai... é como Hakuouki, que teve como rota principal o Hijikata (meu preferido é o Kazama... só para constar) e foi desenvolvendo a relação entre a Chizuru e ele, etc... e Hiiro no Kakera, aonde a rota é do Takuma (meus preferidos são o Yuuichi e o Ryou)... que também focou no desenvolvimento da relação entre entre ele e a Tamaki, etc, e assim vai.
Exato, no momento em que eu soube que era Otome Game eu não coloquei um pingo de fé, mas vai tentar falar isso pra um leigo...
(09/07/2012, 18:09)tsundere Escreveu: Eu nunca vi uma adaptação de otome game ser voltado para a luta... é inocência achar isso, se caso acontecer com Arcana Famiglia será uma surpresa enooorme... pode acontecer é claro, mas vai surpreender se assim for... estamos falando de Otome Game, jogo para meninas/garotas/mulheres que gostam de homens sexys, gostosões, etc... tipo eu... bishies a lot people!! É claro, vai ter uma luta ou outra... mas o foco é a relação entre os personagens, no caso da personagem feminina principal com todos os possíveis candidatos a ganhar seu coração... para a mulher/menina/garota que joga Otome Game não interessa o cara ser cortado em mil pedaços, mas sim o cara ser sexy gostoso e fazer tudo o que pode pela mulher amada...
Yeaps. Esse povo do Sankaku não podia dar um FAIL pior nessa.
Mesmo que não seja tão besta, a Feli ainda tá mto parada, parece uma autista
Ao menos mostraram que ela ganhou a liderança da parada lá por mérito, e as cartas dos que faltavam
O Jolly é o alquimista com mais cara de cafetão que existe
Nada como se preparar para um duelo que decidira o rumo da vida caçando o dono de um gato (y)
Não gostei do ep 2, mais continuarei acompanhando, n quero dropar agora para talvez me arrepender depois.
Tomara que a Felicita comece a levar mais a sério esse "torneio" , o mesmo para o Nova e o Liberta, e se foquem nos seus poderes que eu ainda n sei o nome -qq