Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Arcana Famiglia


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/06/2012, 14:56.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »
172 respostas neste tópico
 #131
EP03

tava preparando para dropar...
já que to usando bastante tempo em LNs...
mas até que gostei do ep... então por enquanto continuo...
bem que esse anime poderia virar pancadaria de vez para eu poder dropar de vez... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #132
(01/07/2012, 17:08)Mary Vanucchi Escreveu: Achei manjadão também, mas quer saber? Gostei, tem jeito de guilty pleasure que causará reações interessantes de se observar no fandom.
Não ficando tremendamente ruim, assisto até o fim.
Por. Que. Eu. Falo. Essas. Coisas.
JUST. WHY.
Falei a mesma coisa quando estava passando Ozma. Guess What? Dropei na metade. Não aprendo mesmo.

Nem as "reações interessantes" que eu esperava estão sendo causadas no fandom.
E não, a Felicità não é uma protagonista mais forte, ela é só mais uma devagar.

Pelo jeito o episódio de hoje vai ter alguns flashback e mais desenvolvimento de personagens, mas já perdeu minha atenção. Drop
Responder
 #133
Eu já esperava isso mesmo do anime, mas vou continuar... se eu consegui acompanhar Hiiro no Kakera até o fim eu também consigo com Arcana Famiglia... esse é daqueles animes que eu vou baixando e um dia qualquer eu resolvo assistir vários episódios de uma vez.
Responder
 #134
Parabéns pra Arcana, inaugurou minha lista de drops do summer. Icon_lol
Responder
 #135
Ep.04


Finalmente um episódio melhorzinho. O lance foi o passado do Libertá, que é um pouco dramático (nada demais). O lance interessante foi o poder Arcana dele e o questionamento da Felicitá sobre esses poderes, que trazem mais tristezas do que alegrias.

Bom que aparentemente o arco do Libertá é quase dado como certo, pois a Felicitá tava toda preocupadinha com ele. 

[Imagem: arcanafamiglia04mkvsnap.jpg]

Só não me deu certeza porque no próximo episódio, o foco será no Nova e a Mama. O jeito que ela fala o nome dele no preview chega a ser quase erótico Icon_lol.
Responder
 #136
Holy shit, saiu do PN e foi para a... plot
realmente, no começo do ep eu pensava que seria PN e só, mas acabou tacando parte da plot na cara
Responder
 #137
EP04

Agora já era... não vou mais dropar...Icon_lolIcon_lol
sei lá... anime até que é agradável de assistir...
além de que oq vi até aqui, já dá para ter ideia de que vai ser no mínimo melhor que o anime do Pão...Icon_lolIcon_lol
Brincadeira a parte... Gostei do ep... Nem pensei que teria tanto desenvolvimento de personagem... Mas até que esse anime tem.
Responder
 #138
O comentário do pessoal sobre o anime tem sido bom... mas eu ainda não vou voltar atrás no meu drop Icon_e_ugeek
Só volto se os comentários continuarem positivos por no mínimo 3 episódios... Icon_lol
Responder
 #139
(25/07/2012, 10:55)Emp Highwind Escreveu: Holy shit, saiu do PN e foi para a... plot
realmente, no começo do ep eu pensava que seria PN e só, mas acabou tacando parte da plot na cara

Sinal verde!!!! Baixando...
Responder
 #140
Curiosidade, as character songs dos personagens:

Spoiler: Debito  

Spoiler: Jolly  

Spoiler: Pace  

Spoiler: Luca  

Spoiler: Dante  

Spoiler: Liberta  

Spoiler: Nova  
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes