Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
(13/07/2012, 23:42)Qoppa Escreveu: Se não tivesse homem se pegando teria acompanhado.

Foi um dos raríssimos casos em que dropei um anime. Tinha cenários futurísticos ainda por cima e dropei logo no primeiro episódio.

É o maior contraexemplo de que se só tiver cenários futurísticos eu vou gostar. Icon_lol

Esse foi o mesmo motivo que dropei, só que não dropei no primeiro, dropei no episodio 4, quase vomitei vendo os caras se pegando.. só de lembrar dar náuseas
Responder
(13/07/2012, 23:42)Qoppa Escreveu: Se não tivesse homem se pegando teria acompanhado.

Foi um dos raríssimos casos em que dropei um anime. Tinha cenários futurísticos ainda por cima e dropei logo no primeiro episódio.

É o maior contraexemplo de que se só tiver cenários futurísticos eu vou gostar. Icon_lol

eu tinha dropado no primeiro ep tbm...
depois me convenceram assistir segundo ep...
ai foi até o fim... o problema é primeiro ep... o resto é inercia... Icon_lolIcon_lol
se não fosse pelo final anime merecia nota 9... pena que o final me fez baixar para 7.5
Responder
(13/07/2012, 23:47)Ewerton Tavares Escreveu:  Esse foi o mesmo motivo que dropei

É o único motivo pelo qual dropo um anime. De resto os animes que largo verei algum dia.

Mas nada contra. Apenas não gosto de ver esse tipo de coisa em um anime.

(13/07/2012, 23:48)martec Escreveu: se não fosse pelo final anime merecia nota 9... pena que o final me fez baixar para 7.5

Nem me surpreendo mais quando o final de um anime é ruim. Icon_lol
Responder
(13/07/2012, 23:53)Qoppa Escreveu: Nem me surpreendo mais quando o final de um anime é ruim. Icon_lol

Sempre falo que japoneses não sabem terminar animes, fato, queria saber que de fato eles pensam pra terminar um anime, tem algum bicho papão? Icon_lol
Responder
Com aqueles traços, nem fazia mal ver os dois se pegando. E foi só um beijo bem discreto. Pelo decorrer do anime, e das situações ocorridas, eu achei normal.

O anime foi bom sim, mas o final realmente foi triste de tão ruim. Nem parecia ter vido do episódio anterior.

Voltando a Campione, eu tinha me esquecido que ele tinha ganho vários poderes daquele Deus. Pra mim ele ainda iria conseguir os outros.

(13/07/2012, 22:11)Raffael Escreveu: Isso da personalidade dela é normal, o problema é que não teve base alguma pra ela ter se apaixonado por ele.

Mesmo mal da Kuroyukihime de Accel World. É porque quando é muito rápido e sem muitos traços disso, acabamos estranhado.

Pelo menos, pela opening, ele vai "pegar" as outras donas. Entre aspas porque nunca se sabe né.
Responder
(13/07/2012, 22:11)Raffael Escreveu: Isso da personalidade dela é normal, o problema é que não teve base alguma pra ela ter se apaixonado por ele.
Posta aê a explicação da LN em spoiler. Eu estranhei um pouco sim, achei muito rápido e sem nenhuma explicação dada pelo animu.

Segundo episódio.

Mediano ao quadrado, mas simpático. Continuarei acompanhando, mesmo não esperando muita coisa.
Responder
(15/07/2012, 03:11)Hegff Escreveu: Posta aê a explicação da LN em spoiler. Eu estranhei um pouco sim, achei muito rápido e sem nenhuma explicação dada pelo animu.

Segundo episódio.

Mediano ao quadrado, mas simpático. Continuarei acompanhando, mesmo não esperando muita coisa.
Vou enviar por MP o link com o resumo.
Responder
(13/07/2012, 23:59)Ewerton Tavares Escreveu: Sempre falo que japoneses não sabem terminar animes, fato, queria saber que de fato eles pensam pra terminar um anime, tem algum bicho papão? Icon_lol

O problema é que não sabem pegar obras que já estão terminadas para adaptar. Sempre pegam uma que não terminou. Com isso resulta na onda de finais ruins.
Responder
Responder
Transição? Quase teve foi umas transações nesse episódio. O anime é melhor do que eu pensava, inclusive criando um novo jeito de partilhar conhecimento. Escolas são algo bem ultrapassado naquele mundo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes