Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
putz... primeira vez que me acontece de vez algo que achei muito estranho esteticamente num anime... parece um erro... só eu que notei esse braço anormal? ficou tenso
edit: só metade, antebraço tá normal

[Imagem: punchcampione03mp4snaps.jpg]
Responder
(21/07/2012, 00:29)Saito Escreveu: putz... primeira vez que me acontece de vez algo que achei muito estranho esteticamente num anime... parece um erro... só eu que notei esse braço anormal? ficou tenso

Onde é que está o problema na imagem?
Responder
o braço dela ficou fino d+... ficou parecendo uma boneca mal feita ou sei lá... não encaixa no corpo, tá bom que o braço dela é fino, mas ficou anormal aew... (isso porque ainda tem o tecido da blusa lol) tanto que no resto do episódio eu achei normal
Responder
As proporções no rosto das personagens de quase qualquer anime já são as mesmas de um extraterrestre como na imagem abaixo… O que é um braço fino comparado a isso? Icon_lol

[Imagem: nqsdbn.jpg]
Responder
Responder
(21/07/2012, 03:09)Raffael Escreveu: Ep 3

Esse episódio ficou melhor que os últimos 2, tiveram cortes mais era algo inevitável considerando o que já tinham feito anteriormente...
Não entendi o fato de inserirem a lily no volume 1, já mostraram cenas dela, mas dessa vez colocaram ela em ação.

Melhorou Martec, já que os cortes nesse ep na maior parte foram consequência do ep passado.

valew pela info...  Thumbup
mas pelo jeito não serviu muito como parâmetro esse ep... já que foi consequência do ep anterior...
Responder
Responder
Já falei e repito: a Erica é muito boa. Terem inventado uma cópia da Sheryl, com a mesma voz, foi uma boa idéia. Ela é tão... bem, por falta de adjetivos, usar os termos "sapeca" e "travessa", que sempre parece que ela tem segundas intenções que nem a original (claro que a primeira seria dar). Ela sendo assim, é até 1% compreensível que o Godou fique desconfiado dela, aliás, o jeito abrupto de mudança dela, que não me parecia ter na obra original tão abruptamente, foi uma bela sacada da produção.
Responder
Eu decidi acompanhar Campione só por causa da Erica
Apesar do motivo por ela ter se apaixonado pelo Godou não ser muito claro, eu boto fé nessas mulheres que seduzem o peão sem apelar demais no fanservice
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes