Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
EP02

volume 1 neh?
acho que só vendo atitude da Erica tenho qse certeza....
pra mim pessoalmente foi bem natural essa transição de vol 3 para vol 1.
tirando mudança brusca da Erica... Foi apenas apresentação da Yuri e do poder do Godou...
Ou seja anime apenas está começando...
Responder
Achei o ep. 2 mais comédia que o 1. Foi meio "repentino" a Erica já andar que nem o cadeirudo por ele, mas isso gerou muita comédia.
Responder
Uhn... este anime é muito honesto em se anunciar um harém, chega a ser um tanto até constrangedor.

A OP dele, mesmo começando com aquela narração muito vergonha alheia, termina numa das cenas das mais fodas. O protagonista sentando pagando de fodão com todas as minas agarradas em suas pernas, man... muito honesto, muito honesto.

Do episódio em si, eu achei um desenvolvimento tranquilo, penso que a longo prazo eu posso me afetuar aos personagens, mas eu senti uma enorme falta da Erica tsun, tsun... aquela versão deste ep é totalmente perturbadora.
Responder
(13/07/2012, 20:38)Lucas Medeiros Escreveu: Do episódio em si, eu achei um desenvolvimento tranquilo, penso que a longo prazo eu posso me afetuar aos personagens, mas eu senti uma enorme falta da Erica tsun, tsun... aquela versão deste ep é totalmente perturbadora.

Perturbadora só se for para a cabeça de baixo.
Responder
Ep 2

Realmente mto bom, vou até o final com campione, mas a parte da aluna se transferindo é uma das coisas mais copiadas do animes, mas nesse ficou mto bom

Grande potencial a serie mostrou nesse episodio, não há pq duvidar

e tbm prefiro essa Erica a anterior, Tsu Tsun sempre nao rola
Responder
Ep 2

O que fizeram com Campione?
Mudaram a ordem dos eventos, apressaram demais as coisas, cortaram cenas, pularam o beijo da Erika e do Godou, a invocação do Javali não teve tanto impacto, até cenas do volume 2 apareceram...

(13/07/2012, 20:32)martec Escreveu: EP02

volume 1 neh?
acho que só vendo atitude da Erica tenho qse certeza....
pra mim pessoalmente foi bem natural essa transição de vol 3 para vol 1.
tirando mudança brusca da Erica... Foi apenas apresentação da Yuri e do poder do Godou...
Ou seja anime apenas está começando...
No ep 1 eles pularam cenas que desenvolvem a Erika e o Godou e o volume 11 que desenvolve isso também aparentemente não vai ser adaptado, ou seja o problema não é a mudança brusca dela e sim a falta desenvolvimento para ela agir desse modo.
Responder
(13/07/2012, 21:39)Raffael Escreveu: Ep 2

O que fizeram com Campione?
Mudaram a ordem dos eventos, apressaram demais as coisas, cortaram cenas, pularam o beijo da Erika e do Godou, a invocação do Javali não teve tanto impacto, até cenas do volume 2 apareceram...

No ep 1 eles pularam cenas que desenvolvem a Erika e o Godou e o volume 11 que desenvolve isso também aparentemente não vai ser adaptado, ou seja o problema não é a mudança brusca dela e sim a falta desenvolvimento para ela agir desse modo.

mas pra mim foi até natural...
até mostrou que Godou estranhou a mudança dela... Então acho que foi meio proposital.
Responder
Não vi problemas nesse episódio.
Responder
Como não conheço nada da obra original, eu realmente não sofri nada com o desenvolvimento do episódio. Talvez isto vá voltar para assombrar o anime futuramente, mas por enquanto acho que, por mais corrido que esteja, nada foi prejudicado.
Responder
(13/07/2012, 21:46)martec Escreveu: mas pra mim foi até natural...
até mostrou que Godou estranhou a mudança dela... Então acho que foi meio proposital.
Isso da personalidade dela é normal, o problema é que não teve base alguma pra ela ter se apaixonado por ele.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes