Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
Responder
Ep 4

Bem que atena poderia virar parte do harém dele né Icon_lol

Já pensou as cobras brigando pelo cara? Icon_lol
Responder
Responder
(29/07/2012, 02:48)Raffael Escreveu: Nesses dois ultimos eps adaptação ta relativamente boa, ta indo num ritmo normal, ainda tinha mudanças, e cortaram um pouco a explicação sobre a Athena (Deixaram ela com voz de loli mesmo na foma adulta, mas deixa quieto. Icon_lol) e no caso de volumes só falta o epílogo do volume 1 ser adaptado.

é bom ouvir isso...
ainda mais que supervisor de script desse anime ta envolvido em dois animes de outubro...
Robotics;Notes e Chu-2 byo demo KOI ga shitai!
Responder
Ep.04

A luta foi boa e bem variada. Mas Campione! tem um efeito estranho em mim. Mesmo sendo interessante, o episódio consegue em algumas partes ser bem sonolento.
Responder
EP 4

Gostei do ep. Foi bem interessante, e a luta também foi boa.
Por enquanto o anime está se mostrando melhor do que eu esperava.

(28/07/2012, 20:37)Ewerton Tavares Escreveu: Bem que atena poderia virar parte do harém dele né Icon_lol

Bem que poderia mesmo.
Responder
Estou gostando bastante desse anime, principalmente pelo fato de ter umas lutas bem interessantes. Icon_lol
Responder
Ep 5

Quantos cortes... rapearam o volume da Mariya.
Se bem que eu nem vou reclamar dessa vez, já que cortaram as cenas com a irritante da Shizuka, a minha odiada Mariya Yuri fazendo o que ela sabe fazer de melhor que é ser chata... uma pena que algumas cenas bem divertidas foram perdidas.
Responder
EP05

Finalmente Mariya teve participação razoável...
até que gostei dela... nada contra...
o mais engraçado é Erica dar permissão para forma harém... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

(04/08/2012, 04:26)Raffael Escreveu: Ep 5

Quantos cortes... rapearam o volume da Mariya.
Se bem que eu nem vou reclamar dessa vez, já que cortaram as cenas com a irritante da Shizuka, a minha odiada Mariya Yuri fazendo o que ela sabe fazer de melhor que é ser chata... uma pena que algumas cenas bem divertidas foram perdidas.

Icon_lolIcon_lol
quanto ódio no coração... Icon_rolleyes
até que gostei dela... Icon_lolIcon_lol
Responder
(04/08/2012, 04:28)martec Escreveu: EP05

Finalmente Mariya teve participação razoável...
até que gostei dela... nada contra...
o mais engraçado é Erica dar permissão para forma harém... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Icon_lolIcon_lol
quanto ódio no coração... Icon_rolleyes
até que gostei dela... Icon_lolIcon_lol

Cortaram a mania dela de reclamar de tudo que o Godou faz...
Essa personalidade dela no anime ta igual a do volume 6, onde até eu consigo gostar um pouco dela, se bem que você provavelmente gostaria dela de qualquer jeito.
Engraçado é ela ter todas as outras donas mais o Godou na palma da mão, manipulando quando quiser... Icon_lol se bem que elas começaram a se rebelar...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes