Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

GE (Good Ending) [Acabou]

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
170 respostas neste tópico
Responder
Eu só acho ruim, porque eu prefiro a Shou do que a Yuki.

Bom, se for por esse lado, talvez deva sinalizar que GE deve estar se encaminhando ao fim, que pra mim seria perfeito, pois odeio quando alongam demais a história, ainda mais em romance.
Responder
(13/07/2012, 19:26)nando3d Escreveu: Eu só acho ruim, porque eu prefiro a Shou do que a Yuki.

Bom, se for por esse lado, talvez deva sinalizar que GE deve estar se encaminhando ao fim, que pra mim seria perfeito, pois odeio quando alongam demais a história, ainda mais em romance.

Ainda não consigo enchergar o fim de GE, tem algumas coisas para esclarecer, apesar de particularmente acho ser desnecessárias.
Responder
Já resolveram a Eri, o Izumi, a Oonuma e me parece agora, estar resolvendo a Shou/Kento.

Só vai restar o Tohru e a Yuki.
Responder
(13/07/2012, 20:26)nando3d Escreveu: Já resolveram a Eri, o Izumi, a Oonuma e me parece agora, estar resolvendo a Shou/Kento.

Só vai restar o Tohru e a Yuki.

Acha que vai deixar os personagens secundários de lado? Esse casal recém-formado está começando a andar com o namoro, o capítulo 134 mostra isso.
Responder
Responder
Responder
Já da para imaginar o que vai acontecer; provávelmente a Riko vai dizer que a Yuki é culpada por algo envolvendo o irmão dela, Tooru. Pelo menos deve ser interessante o que o Utsumi vai fazer quanto a isso e, sobre o que a Riko vai culpar a Yuki, também pode ser interessante.
Responder
Responder
Cara muito ansioso pelo próximo capítulo do mangá espero que Yuki e Utsumi consigam finalmente ficarem juntos sem mais preocupações, sinto pena da Shou, mas na boa depois de kimi ga nozomu eien sempre escolho tomo cuidado ao torcer por alguém porque o final normal do anime é bem fdp já que achei muita falta de sacangem...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes