No episódio tem até uma senhora no jogo com a filha ou estou enganado? Jogar em família nunca foi tão perigoso.
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Sword Art Online
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 29/05/2012, 13:20.
|
1833 respostas neste tópico
|
10/07/2012, 10:15 |
Eu espero do fundo do meu coração que isso não vire um harem, pois pela abertura parece que vai virar.
(10/07/2012, 10:15)Baters Escreveu: Eu espero do fundo do meu coração que isso não vire um harem, pois pela abertura parece que vai virar. Não deve ler tudo que escrevem aqui no tópico, pois o Raffael que acompanha a LN disse que vai ter harém. E isso para mim não é problema, pois além de enriquecer a série, o protagonista torna-se um ser melhor.
10/07/2012, 10:24 |
(10/07/2012, 10:17)leokun Escreveu: Não deve ler tudo que escrevem aqui no tópico, pois o Raffael que acompanha a LN disse que vai ter harém. E isso para mim não é problema, pois além de enriquecer a série, o protagonista torna-se um ser melhor. O Kirito é bem mais macho que o Presuntinho, logo o harém de SAO tem tudo para ser melhor que o de AW.
10/07/2012, 10:32 |
Harém, Bom e não é da Shaft?
Nooope. Pelo visto esse vou dropar logo. Uma pena porque tinha potencial.
10/07/2012, 10:33 |
Não precisa se preocupar muito com o harém em SAO, já que não vai ter indecisão por parte do Kirito em relação com quem vai ele vai escolher, mas o fato de que ele até sabe que algumas donas são apaixonadas por ele (Coisa rara ultimamente.)
(10/07/2012, 10:24)rapier Escreveu: O Kirito é bem mais macho que o Presuntinho, logo o harém de SAO tem tudo para ser melhor que o de AW. Exatamente. Mais uma coisa melhor em SAO. (10/07/2012, 10:33)Raffael Escreveu: Não precisa se preocupar muito com o harém em SAO, já que não vai ter indecisão por parte do Kirito em relação com quem vai ele vai escolher, mas o fato de que ele até sabe que algumas donas são apaixonadas por ele (Coisa rara ultimamente.) E minha ansiedade pelos próximos episódios só aumenta.
10/07/2012, 12:57 |
Existem haréms e mais haréms.
Quando o harém só existe pelo bem do harém, é algo ruim. Mais esse "harém" só vem somar pois o foco do anime não será o harém. Ele não é harém. Aliás, só tem dois personagens principais, um casal. Isso não encaixa na definição...
10/07/2012, 13:07 |
(10/07/2012, 12:57)TKA Escreveu: Existem haréms e mais haréms. tbm acho... se o cara não deseja harem e deseja apenas uma garota em especifico... isso não é mais harem... já que outras não tem chances... pode vir a atrapalhar como em Malhação... mas nada mais que isso... (10/07/2012, 13:07)martec Escreveu: tbm acho... Para de comparar com Malhação, existe anime do mesmo tipo para fazel tal comparação, não ofenda SAO, no momento está sendo uma boa estréia. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes