Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
(09/07/2012, 20:09)Pierrot Escreveu: Gostei muito do que eu vi. Nunca assisti nenhum anime nesse estilo, e confesso que curti muito o enredo. Espero que cumpra as minhas expectativas. Icon_e_wink

também achei muito bom.
Responder
(09/07/2012, 19:28)rapier Escreveu: Isso é bom. Bom porque o Kirito não me parece ter pena de matar alguém ali para sobreviver. SAO pode até virar algo de "Battle Royale".

É bom sim.
Muito provavelmente o motivo disso pode ser uma disputa por itens ou suprimentos (foi dito que comida era necessária no jogo para tirar a sensação de fome).
Eu só me pergunto como os corpos vão se manter vivos enquanto os jogadores não se alimentam de verdade...
Responder
(09/07/2012, 21:04)Kage Escreveu: É bom sim.
Muito provavelmente o motivo disso pode ser uma disputa por itens ou suprimentos (foi dito que comida era necessária no jogo para tirar a sensação de fome).
Eu só me pergunto como os corpos vão se manter vivos enquanto os jogadores não se alimentam de verdade...

O anime vai citar isso.
Responder
(09/07/2012, 21:04)Kage Escreveu: É bom sim.
Volte algumas paginas que você vai ver a explicação pra isso.
Responder
(09/07/2012, 21:07)rapier Escreveu: O anime vai citar isso.

Sim, talvez o jogo abaixe o metabolismo do player, reduzindo a quantidade de energia necessária para ou corpo, ou seja revelado na TV ou algo do tipo algum método para os familiares dos jogadores poderem os alimentar.
É questão de curiosidade mesmo.

Raffael, depois eu olho o tópico, a preguiça me impede.
Responder
(09/07/2012, 21:04)Kage Escreveu: Eu só me pergunto como os corpos vão se manter vivos enquanto os jogadores não se alimentam de verdade...

Os jogadores são asiáticos, oras.

Mas é cada pergunta aqui...
Responder
Gostei do que vi. Acho que a parte em que o GM apareceu trancando todo mundo foi um pouco furada (ou ele devia ter falado mais, explicando os motivos dele, ou deveria ter falado menos e mandado todo mundo se fuder, ficou um meio termo estranho ali) mas fora isso foi uma ótima estréia.
Responder
Responder
Gostei muito. Para mim é um dos candidatos a melhor da temporada junto com muv-luv.

SAO é um anime sólido, com uma premissa boa e os personagens, apesar de só ter sido apresentado um dos principais, parecem promissores.

Sou suspeito para comentar pois gosto de MMORPG, porém diria que SAO é superior a Accel, inclusive. Terá um ritmo mais acelerado, os personagens são mais comprometidos com a história, pois correm real risco de vida, há mais mistérios para serem explorados e, como estão dentro de um jogo persistente, há varias possibilidades de acontecimentos e interações. E por fim, tem um cartel de personagens femininas maior pro pessoal não botar defeito.

Com certeza estará no topo. Altas expectativas.
Responder
SAO seria superior a Accel por...
  • Ter um protagonista masculino
  • Ter mais donas boas... tem até uma loli que parece se chamar Siririca
  • Ter melhor OST
  • Ser mais bem feito
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes