Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #331
(09/07/2012, 18:43)Kira Sama Escreveu: Cara a chitanda é igual aquelas criancinhas que ve um gato sai correndo atras e acaba se perdendo qpq. 

Consigo imaginar uma historia dela do passado isso acontecendo.
Eu ri demais com ela nessa ep.
Responder
 #332
Não  gostei do episódio pela falta de um mistério, honestamente. Pra mim, essa é a parte divertida do anime; e, considerando que o último arco foi tão legal, repleto de metalinguagem, referências à contrução do gênero, autores e afins, não esperava que fossem direto pro festival, focando apenas esses probleminhas locais. Bem, culpa minha por sempre pular a ED e, consequentemente, o preview do episódio seguinte. Entretanto, houve aquela cena do Houtarou olhando, pela janela, uma molecadinha dando falta de algo e encontrando um bilheite. Isso deve - eu espero, na verdade - significar algo.

Btw, também não gosto da Chitanda. Em compensação, acho a Ibara uma personagem bastante simpática, a única coisa boa desse inicio de arco não ser focado em mistério algum foi, na minha visão, o maior tempo dado a ela em tela.  
Responder
 #333
Spoiler:  
[Imagem: ELVi3.jpg]

[Imagem: 8GHiM.jpg]

[Imagem: ZH1Le.jpg]

[Imagem: 17ww2.jpg]


Lindona.
Responder
 #334
(09/07/2012, 20:02)H/u/nter Escreveu: Lindona.

Ela é linda mesmo...
a personalidade dela é bem agradável...
Sério... se eu tivesse namorada como Chitanda não duraria 30 minutos...
a minha paciência estouraria 100% no primeiro dia... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #335
(09/07/2012, 20:13)martec Escreveu: Ela é linda mesmo...
a personalidade dela é bem agradável...
Sério... se eu tivesse namorada como Chitanda não duraria 30 minutos...
a minha paciência estouraria 100% no primeiro dia... Icon_lolIcon_lol
Essa personalidade dela que eu não gosto.
Responder
 #336
(09/07/2012, 20:23)Raffael Escreveu: Essa personalidade dela que eu não gosto.

interessante...
acho que se fizer a enquete... comparando as duas personagens... daria enquete bem interessante...
pensarei como irei fazer isso...
Responder
 #337
lol, parece que só eu não estou conseguindo ver as imagens que o hunter postou... aqui ficam só os 3 ícones, embora a maior ainda dê pra clicar e aparece [Imagem: 17ww2.jpg], mesmo indo no endereço, não abre, já tentei limpar cache
Responder
 #338
(09/07/2012, 20:30)Saito Escreveu: lol, parece que só eu não estou conseguindo ver as imagens que o hunter postou... aqui ficam só os 3 ícones, embora a maior ainda dê pra clicar e aparece [Imagem: 17ww2.jpg], mesmo indo no endereço, não abre, já tentei limpar cache

aqui abriu normal...
tenta segurar shift+ctrl e apertar R várias vezes..
Responder
 #339
(09/07/2012, 20:27)martec Escreveu: interessante...
acho que se fizer a enquete... comparando as duas personagem... daria enquete bem interessante...
pensarei como irei fazer isso...
A personalidade da Chitanda é algo do tipo pra se achar fofa, e concordo que não é do tipo que se der pra conviver por um longo tempo, aliás se o Houtarou e ela namorassem ele taria F*dido, porque ela ia fazer ele descobrir todos os mistérios do mundo. Icon_lol

A da Ibara eu não gosto, porque ela é certinha demais, reclama muito e isso não é algo que eu goste muito.
Responder
 #340
Enquete criada.

Votem: http://forum.minnasuki.com/thread-814-po...l#pid58613
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes