Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #351
Já tem RAW do 13? Não achei.
Responder
 #352
(15/07/2012, 15:02)Saito Escreveu: lol, a cada comentário, eu vejo + que a tsundere tem exatamente a mesma opinião que eu sobre tudo no anime Icon_lol (praticamente só nós 2 mesmo pensamos desse jeito Icon_rolleyes Piscada


Não se preocupe, porque nós não somos os únicos...

Já tem raws sim, aqui (se não sei se pode por link aqui, se não, editem o post)
Responder
 #353
(15/07/2012, 15:39)tsundere Escreveu: Já tem raws sim, aqui (se não sei se pode por link aqui, se não, editem o post)
.mp4?
Deixa pra lá. Vou esperar sair no TokyoToshokan
Responder
 #354
(15/07/2012, 15:48)Baters Escreveu: .mp4?
Deixa pra lá. Vou esperar sair no TokyoToshokan


só em Mp4, se você usa raws para gráficos ou para subar aí você terá que esperar uma qualidade melhor, mas só para assistir (meu caso) é o básico.
Responder
 #355
(15/07/2012, 15:54)tsundere Escreveu: só em Mp4, se você usa raws para gráficos ou para subar aí você terá que esperar uma qualidade melhor, mas só para assistir (meu caso) é o básico.

Eu pego os raws só pra assistir mesmo, mas não curto qualidade baixa. Assisto anime na TV dai não rola menos de 720p.
Responder
 #356
Isso devia ser proibido, PQP:
Spoiler: Chitanda  
[Imagem: 04bMd.jpg]

Chitanda extrapolou todos os limites do moe Icon_eek (animado fica ainda mais kawaii).

Sobre o episódio:
Spoiler: Episódio 12  
A irmã do Houtarou é foda mesmo. Aquela caneta quebrada passou de entrada VIP para uma pistola d'água. Até o final do Kanya Festival vai virar uma mina de ouro ou algo assim Icon_lol .

Foi outro episódio sem mistérios, mas aparentemente tá começando a formar um. Uma pena, mas o anime tá cada vez mais moe (se já não era muito). Preview do próximo episódio tem a Ibara com duas chiquinhas, prato cheio pros fãs dela (viu martec?).
Responder
 #357
Níveis absurdos de MOE, a KyoAni vai vender DVD com se fosse agua.


[Imagem: 1zh0a5i.jpg]
Tão fofinho essa cena :3

A OP também super fofa, e o Oreki vendo as fotos da Chitanda foi tão HNGHHHHHHHHHHHHH
Responder
 #358
[Imagem: kawaii.gif]

OH YEAH!!!
Responder
 #359
Moe ou não, eu gosto de Hyouka cada vez mais... as novels são ótimas, o anime não esta ficando para trás. Tudo em Hyouka tem um porquê e o legal é que você percebe isso só no desfecho dos "casos".

Neste episódio o interessante foi o Oreki que transformou uma caneta quebrada em uma glock... li pessoas fazendo referências desse episódio sobre um conto japonês:

Oreki is a Straw Millionaire. The “Straw Millionaire” is a Japanese folk tale about a poor man who becomes wealthy through a series of trades. It’s a story which has been incorporated into many things in popular culture, such as the mini-trading quests in Zelda games

Preguiça de traduzir sorry... E a Chitanda mais uma vez esta curiosa sobre algo, mas ela ainda não disse sobre o que, mas vai com certeza e isso vai gerar muita coisa, esperem só para ver.

A nerdisse da Mayaka foi demais, amei o quarto dela, porque me lembrei do meu, que era assim... também tenho até hoje vários mangás guardados em caixas... e a cena dela com os olhos brilhando lendo o shoujo mangá foi preciosa, qualquer garota que lê shoujo e mangá e é apaixonada/o por isso entendeu perfeitamente aquilo.

O Satoshi, sem comentários, ele é hilário, eu dou muita risada com ele.

Oreki vendo as fotos da Chitanda... foi demais, ela e ele ficaram super cute envergonhados.


A OP foi muito bem produzida, mostrando como o Oreki tem importância no Clube de Literatura, afinal todos ignoraram ele, menos seus companheiros de Clube que o perceberam ali... muito bom.
Responder
 #360
só voltei por causa da Mayaka.


bom episodio, esse 12, bom episodio, deveriam matar a Eru e deixar só a Mayaka.

MENTIRA, voltei pelo Oreki tambem, eu gosto de... de todo mundo menos da Eru e da Irisu. apesar da dubladora dela ser top. (Dyan e outras)
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes