Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #341
lol martec, como eu tinha dito já, eu tentei fazer isso, mas não deu certo... não sei o que é...
Responder
 #342
Ep 11.5
Apesar de ser puro fanservice, foi legalzinho.

Spoiler:  
Só não entendi o pq do mistério do rosto da irmã do Hotarou. E tmb achei um pouco pesado a Ibara e o Satoshi pegando no pé do Hotarou por causa do "novo" comportamento dele.

Ep 12
Foi bem divertido. Admito que foi engraçado ver a Chitanda se distraindo com tudo Icon_lol
Responder
 #343
(09/07/2012, 22:54)Amai Escreveu: Ep 11.5
Apesar de ser puro fanservice, foi legalzinho.

Spoiler:  
Só não entendi o pq do mistério do rosto da irmã do Hotarou. E tmb achei um pouco pesado a Ibara e o Satoshi pegando no pé do Hotarou por causa do "novo" comportamento dele.

Ep 12
Foi bem divertido. Admito que foi engraçado ver a Chitanda se distraindo com tudo Icon_lol
Não foi puro fanservice, linkou duas coisas importantes:
*A volta da irmã do Houtarou. Espero que ela continue manipulando ele nesse arco novo Icon_lol .
*Explica porque o Houtarou voltou a ser do jeito que era. Seria estranho se ele voltasse do jeito que estava do nada depois daquele choque que ele tomou no episódio 11.

O resto, a Chitanda de biquíni (mesmo em LQ) é demais (o biquíni da Ibara combina com ela: previsível). São poucos episódios voltados especialmente a fanservice que eu gosto e esse foi um deles.

Quanto ao Epi 12:
Fiquei imaginando a Chitanda versus a Chihaya do Chihayafuru em Karuta, daria uma bela partida já que as duas tem audição aguçada.

Foi um episódio hilário, mas eu quero ver os mistérios. Se bem que for como falaram no primeiro episódio serão 3 dias de evento o que deve dar bastante episódios.

Gostei bastante do novo encerramento também, a ideia de procurar o amor fugitivo cai bem nesse anime. Próximo episódio deve estrear uma abertura nova também, já que esse não teve abertura.
Responder
 #344
(09/07/2012, 23:27)m45t3r Escreveu: Não foi puro fanservice, linkou duas coisas importantes:
*A volta da irmã do Houtarou. Espero que ela continue manipulando ele nesse arco novo Icon_lol .
*Explica porque o Houtarou voltou a ser do jeito que era. Seria estranho se ele voltasse do jeito que estava do nada depois daquele choque que ele tomou no episódio 11.

O resto, a Chitanda de biquíni (mesmo em LQ) é demais (o biquíni da Ibara combina com ela: previsível). São poucos episódios voltados especialmente a fanservice que eu gosto e esse foi um deles.

Quanto ao Epi 12:
Fiquei imaginando a Chitanda versus a Chihaya do Chihayafuru em Karuta, daria uma bela partida já que as duas tem audição aguçada.

Foi um episódio hilário, mas eu quero ver os mistérios. Se bem que for como falaram no primeiro episódio serão 3 dias de evento o que deve dar bastante episódios.

Gostei bastante do novo encerramento também, a ideia de procurar o amor fugitivo cai bem nesse anime. Próximo episódio deve estrear uma abertura nova também, já que esse não teve abertura.

Achei bem criativo a nova ED e gostei dos personagens vestidos de Holmes, Poirot, Moriarty e Lupin.
Responder
 #345
Episódio legal, Chitanda querendo um cabresto foi hilario Icon_e_biggrin
Fukabe com suas fantasias vai longe e.e

A nova ED ficou bem divertida, gostei muito, e a musica combino legal \o\
Responder
 #346
Não vi o 11.5, a qualidade era ruim.


Já o 12 foi razoável. É estranho quando não tem mistério a resolver.

A nova ending ficou legal.
Responder
 #347
Também não vi o 11.5 Crying - O fansubber que acompanho não lançou...

O episódio 12 foi bem tranquilinho, sem mistério, sem clima tenso Icon_lol Mas aposto que vai acontecer alguma coisa mesmo que seja minima para que o Houtarou possa resolver! 

- A Chitanda estava muito engraçada neste episódio Icon_lol

- Houtarou "Esse é o melhor trabalho..." Icon_lol

_ A Ibara estava muito, mas uma gracinha de cosplay, das garotas eu não tinha reparado muito nela, mas realmente ela é muito bonita Love

E por último, cara o Satoshi consegue se superar a cada episódio Icon_e_biggrin

Spoiler: Lição de vida por Chitanda Eru  
[Imagem: chitanda.png]

Isso já se tornou mais uma das minhas novas frases de efeito Icon_lol Icon_e_biggrin

Ah! Já estava me esquecendo, a irmã do Houtarou nem apareceu, estou curioso por demais agora Distrustful
Responder
 #348
HNGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

KYOANIIIIIII!!!
[Imagem: 1342088645458.gif]


Tão muito moe :33333
Responder
 #349
Episódio 13

Novo OP... eu amei o novo ED... mas gostei muito mais da música do novo OP.

Satoshi, morri de rir... ele é demais. Chitanda x Oreki ... ♥ eles são perfeitos um para outro, justamente por serem tão diferentes. E a Mayaka é uma fofa. Oreki barganhando várias coisas... isso vai dar em alguma coisa.

A cada episódio eu  me apaixono mais ainda por Hyouka, com certeza é um dos melhores animes deste ano.


Spoiler: Spoilers E13  

[Imagem: tumblr_m77nd3GAks1rnb727o1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_m77nd3GAks1rnb727o2_500.jpg]
[Imagem: tumblr_m77ngxG0aT1rnb727o2_500.jpg]
[Imagem: tumblr_m77njywcea1rnb727o1_500.jpg]

Responder
 #350
lol, a cada comentário, eu vejo + que a tsundere tem exatamente a mesma opinião que eu sobre tudo no anime Icon_lol (praticamente só nós 2 mesmo pensamos desse jeito Icon_rolleyes )
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes