Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #311
pois é né... não tem jeito, eu nunca acreditei que fosse ser algo diferente
saiu o trailer do ova 11.5... full fanservice, episódio da piscina, hemorragia nasal e beach queens a caminho Beach Icon_lol
quero muito ver as minas bem legais desse anime em biquini + detalhadamente TongueWubLoveHappy
Responder
 #312
(05/07/2012, 20:21)Saito Escreveu: pois é né... não tem jeito, eu nunca acreditei que fosse ser algo diferente
saiu o trailer do ova 11.5... full fanservice, episódio da piscina, hemorragia nasal e beach queens a caminho Beach Icon_lol
quero muito ver as minas bem legais desse anime em biquini + detalhadamente TongueWubLoveHappy
Link youtube: http://youtu.be/fJkKo97JWCQ

vixi...
pelo jeito vai ficar mostrando mais a Eru...
passo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #313
(05/07/2012, 20:24)martec Escreveu: vixi...
pelo jeito vai ficar mostrando mais a Eru...
passo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Antes ela do que fanservice com o Houtarou, como no ep da fonte termal.
Responder
 #314
com certeza raffael kkkk fora que a eru-chan é muito kawaii e tem um corpo legal também =D
Responder
 #315
(05/07/2012, 20:21)Saito Escreveu: pois é né... não tem jeito, eu nunca acreditei que fosse ser algo diferente
saiu o trailer do ova 11.5... full fanservice, episódio da piscina, hemorragia nasal e beach queens a caminho Beach Icon_lol
quero muito ver as minas bem legais desse anime em biquini + detalhadamente TongueWubLoveHappy
Link youtube: http://youtu.be/fJkKo97JWCQ
Poxa, legal! Mal posso esperar para ver! Chitanda Eru de biquini? Caras, isso vais ser muito legal Love

Só não entendi por que o Martec vai passar este... Diz aí Martec, você gosta muito da Eru pelo que eu percebi... então por que cara? Peace
Responder
 #316
(06/07/2012, 00:02)Daicon Escreveu: Poxa, legal! Mal posso esperar para ver! Chitanda Eru de biquini? Caras, isso vais ser muito legal Love

Só não entendi por que o Martec vai passar este... Diz aí Martec, você gosta muito da Eru pelo que eu percebi... então por que cara? Peace

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
nem mas nem...
ela me irrita no fundo do meu coração... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #317
(06/07/2012, 00:04)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
nem mas nem...
ela me irrita no fundo do meu coração... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
Deixe de ficar tsunderando Martec.
Todos nós sabemos que você adora a Chitanda e principalmente o "Kininarimasu" dela.Icon_lol
Responder
 #318
(06/07/2012, 00:04)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol
nem mas nem...
ela me irrita no fundo do meu coração... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
NossaRoll, acho que então eu não entendi...Confused3 Lembro-me que você também tinha se queixado sobre ela quase não ter aparecido em um episódio inteiro^^ he he será que eu não entendi algo irônico de sua parte em algum ponto? De qualquer forma pelo emoticon do Kyuubey, já percebi Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sorry... Li alguns posts atrás, e realmente você pelo jeito detesta ela ...Sorry
Responder
 #319
(06/07/2012, 00:14)Raffael Escreveu: Deixe de ficar tsunderando Martec.
Todos nós sabemos que você adora a Chitanda e principalmente o "Kininarimasu" dela.Icon_lol

não me lembre disso... Icon_lolIcon_lol

(06/07/2012, 00:17)Daicon Escreveu: NossaRoll, acho que então eu não entendi...Confused3 Lembro-me que você também tinha se queixado sobre ela quase não ter aparecido em um episódio inteiro^^ he he será que eu não entendi algo irônico de sua parte em algum ponto? De qualquer forma pelo emoticon do Kyuubey, já percebi Icon_lolIcon_lolIcon_lol

de fato entendeu contrário... ou será que escrevo tão mal assim.... Icon_lolIcon_lol
http://forum.minnasuki.com/thread-619-po...l#pid55201
Responder
 #320
Então, adicionei um editizinho explicando, mals pelo entendido aí cara Icon_lol
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes