Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Hyouka


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 17:31.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 53 Próximo »
523 respostas neste tópico
 #321
(06/07/2012, 00:25)Daicon Escreveu: Então, adicionei um editizinho explicando, mals pelo entendido aí cara Icon_lol

np... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #322
(06/07/2012, 00:26)martec Escreveu: np... Icon_lolIcon_lol
Pois é! Fórum sempre tem disso Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas pelo menos aqui, fico mais tranquilo...
Responder
 #323
(05/07/2012, 20:31)Raffael Escreveu: Antes ela do que fanservice com o Houtarou, como no ep da fonte termal.

Melhor ep aquele, maldito muleke/cesta que entraram na frente. Icon_rolleyes
Verei esse ova concerteza.
Responder
 #324
Episódio 11.5 é tão fofo, o Oreki não tira os olhos da Eru o tempo todo, foi fantástico, o final então nem se fala... a Ibara com o Satoshi também teve um momento cute, quero que ver com subs logo...

Episódio 12 como novo ED, assim como o outro ED é bem Kawaii.
Responder
 #325
EP12

ep interessante e de transição...
se bem que conseguiu fazer eu odiar mais ainda a Chitanda... Icon_lolIcon_lol

ED é bem legal... Gostei, foi bem criativo eu acho...
Responder
 #326
Ep 12

Vamos ver se a serie vai melhorar mesmo... uma pena que não começaram a traduzir o volume 3 ainda.

Eu ri da fantasia do Satoshi, aliás depois de observar o quarto dele posso dizer que ele tem fetiche por sacolas/mochilas.
Esse ep teve um enfoque maior na Ibara e na Chitanda.
Nem mostraram o rosto da irmã do Houtarou...
Gostei da nova ED... Chitanda Holmes... Icon_lol
Responder
 #327
(08/07/2012, 22:48)martec   Escreveu: EP12

ep interessante e de transição...
se bem que conseguiu fazer eu odiar mais ainda a Chitanda... Icon_lolIcon_lol

ED é bem legal... Gostei, foi bem criativo eu acho...


Que surpresa um homem não gostar da Chitanda, em geral, os que mais odeiam a Chitanda são os fãs de yaoi, eles ficam putos, porque eles tem uma obssessão pelo SatoshixOreki...
Responder
 #328
(09/07/2012, 11:53)tsundere Escreveu: Que surpresa um homem não gostar da Chitanda, em geral, os que mais odeiam a Chitanda são os fãs de yaoi, eles ficam putos, porque eles tem uma obssessão pelo SatoshixOreki...

o kininaru dela... e o jeito boba de ela agir no ep12 são partes irritantes pra mim...
prefiro a Ibara... Alías preferia que Ibara seja a principal...
Responder
 #329
(09/07/2012, 11:57)martec Escreveu: o kininaru dela... e o jeito boba de ela agir no ep12 são partes irritantes pra mim...
prefiro a Ibara... Alías preferia que Ibara seja a principal...


Na verdade a Chitanda é mais assim no anime, ela tem esse jeito todo dengoso também na Novel, mas na novel a personagem dela é muito mais interessante. Na novel ela não passa o papel de "boba", ao contrário, ela sempre surpreende, é por isso que o Oreki é tão fascinado por ela (mesmo que ele ainda não admita isso). Eu sempre comparo algumas cenas que li na Novel com o anime e percebo que alguns trejeitos ou mesmo ações simples como um sorriso ou algo do tipo, muda totalmente a forma que você vê ou como é um personagem.

Eu adoro ela, mesmo no anime, é claro que às vezes eu também não gosto muito do que fizeram com ela no anime.. na cena mesmo aonde ela esta olhando para o Oreki no final da exibição do filme e o Oreki pergunta a ela "o que foi?".. no anime ela fica com cara de idiota e fala que vai falar com ele depois... na Novel ela olha para ele dá um sorrisinho e diz que vai falar com ele depois... um sorriso muda todo um contexto.


// Momento LOL... quando a Chitanda começou a jogar Karuta eu inconscientemente gritei Chihayafuru!
Responder
 #330
Cara a chitanda é igual aquelas criancinhas que ve um gato sai correndo atras e acaba se perdendo qpq. 

Consigo imaginar uma historia dela do passado isso acontecendo.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes