Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anonymous + SOPA + Gravadoras etc... O que você acha disso? [ + ACTA ]


Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #131
(08/02/2012, 19:48)Saymon Escreveu: Eu sem metal destruirei tudo que eu ver na frente.

vê? vê como é perigoso?
Responder
 #132
(08/02/2012, 19:48)Saymon Escreveu: Eu sem metal destruirei tudo que eu ver na frente.

Pra você ver, povo acha que metal torna as pessoas violentas, é porque não as viu sem metal ^^
Responder
 #133
(07/02/2012, 18:14)Panino Manino Escreveu: Não sei se você sabe porque agora está fora de moda, mas até poucos anos atrás existia troca troca de anime em fóruns.
Quem não tinha internet privilegiada pagava para alguém que tinha comprar DVD-R, gravar as séries da sua coleção e enviar pelo correio.
Meus primeiros animes eu consegui assim. Primeira troca dessas eu peguei Kino no Tabi, Haibane Renmei, Hoshi no Koe, Beyond the Clouds e mais alguns que não me lembro.
Peguei um total de uns 80 DVDs nesse esquema, ao preço de custo.

Consegui 1300 CDs e 500 DVDs de anime só nesse esquema. Era o jeito pois eu comecei a ver animes a sério em 2002 e só fui ter banda larga em 2008.

Fazia uma troca com X e pegava animes raros para poder fazer uma troca com Y, e assim por diante.
Responder
 #134
É isso que eu chamo de "época marcante" ou "época de ouro". Esses sim são fãs de animes (não otakus, mas sim fãs de animes, sacaram a diferença?).
Responder
 #135
ACTA já era, megaupload vai voltar.

Bom e aí, dissertem.
Responder
 #136
(05/07/2012, 10:16)jasque Escreveu: ACTA já era, megaupload vai voltar.

Bom e aí, dissertem.

Melhor Noticia do ano então, se for verdade

Eu ri com isso

Pérola do Twitter, me lembro de ter lido em algum twitter que o Megaupload só voltaria quando o Corinthians fosse campeão da Libertadores. Aconteceu.
Agora resta esperar para ver se o Mega realmente vai voltar.

Megabox? Porque nao MegaFenix?
Foram as esferas do Dragão?

http://www.midiainteressante.com/2012/07...ra-de.html
Responder
 #137
(05/07/2012, 10:16)jasque Escreveu: ACTA já era, megaupload vai voltar.

Bom e aí, dissertem.
Acho que essa foi a única notícia boa que tive por esses dias...
Responder
 #138
Bah, mas quanto ao megaupload sei não...
Não to botando muita fé.
Responder
 #139
(05/07/2012, 10:53)jasque Escreveu: Bah, mas quanto ao megaupload sei não...
Não to botando muita fé.

Se o servidor voltar, eles vão perder todo acervo de arquivos que tinham antes?
Vão manter ainda as contas Premium que tinham antes?
Responder
 #140
(05/07/2012, 11:01)Kage Escreveu: Se o servidor voltar, eles vão perder todo acervo de arquivos que tinham antes?
Vão manter ainda as contas Premium que tinham antes?
Os arquivos não foram deletados que eu me lembre.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes