Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Arcana Famiglia

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/06/2012, 14:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
172 respostas neste tópico
(04/07/2012, 00:42)Ewerton Tavares Escreveu: Sinto desapontar vc mas acho que mesmo com torcida o Jolly nao ganha, geralmente os japoneses escolhem os bananas pra salvar a mocinha. FATO
Os bad boys sempre estao em baixa por lá Icon_lol

Já espero isso também, infelizmente Icon_e_biggrin

Acho que vai dar pra curtir o anime mesmo assim, essas coisas não me irritam tanto.
Mas é triste que vai ganhar justo 1 dos 2 piores...

É como foi assistir XTV sabendo desde o primeiro episódio que o melhor personagem morre.
Responder
sobre resultado do torneio eu já acho que das 2, 1ou a felicitá que vai ganhar ou ninguém ganha (ele é cancelado por algum motivo, desistem dele, o anime deixa em aberto) kkk
Responder
(03/07/2012, 19:04)Hawkyrie Escreveu: Um Hiiro no Kakera melhorzinho. Nada mais que isso.

Está sendo muito comentado porque a maioria jura que é battle shounen.

(insira aqui um gif de aplauso e um comentário sobre como eu concordo plenamente)
(apesar de esperar que o pessoal já tenha desistido da idéia do battle shounen?? Desculpa, galera, não é o foco, mesmo.....)
Responder
(04/07/2012, 03:15)Kawaiiko-tan Escreveu: (insira aqui um gif de aplauso e um comentário sobre como eu concordo plenamente)
(apesar de esperar que o pessoal já tenha desistido da idéia do battle shounen?? Desculpa, galera, não é o foco, mesmo.....)

vai focar no cotidiano deles?
bem se sim, aumentou a chances de eu continuar acompanhando por mais tempo...
Responder
Se focar no cotidiano deles, provavelmente vou dropar.
Responder
se não mostrarem o cotidiano, o anime seria um cavaleiros do zodiaco da vida
Responder
Bah deixem de ser estraga-festa =p

Se bem que nem tava na minha lista, então nem ligo se não continuar battle shounen...
nem gosto mais disso mesmo, se bem que só de não ser infinito já seria melhor que a maioria dos battle shounen.
Responder
Cotidiano ou battle shounen... tá entre a cruz e a espada.
Responder
(04/07/2012, 01:09)Saito Escreveu: sobre resultado do torneio eu já acho que das 2, 1ou a felicitá que vai ganhar ou ninguém ganha (ele é cancelado por algum motivo, desistem dele, o anime deixa em aberto) kkk
Animes que terminam assim, me deixam  muito puto ...
Melhor matar todos da série do que ficar nisso =/
Responder
The arcana is the mean which all is revealed...
Idk, parece que ficará interessante mais para frente mas ao mesmo tempo mais clichê.
Continuarei vendo e ver como o show se desenrola.
E será que apenas eu que vejo Debito acabo tendo uma imagem do Braig/Xigbar de KH?
Fiquei surpreso com a J.C. Staff fazendo uma animação decente ultimamente.

Sobre os poderes dos arcana morte e tolo:
Acredito que o Fool tenho a capacidade de anular os poderes dos outros arcanas.
e a morte pode representar tanto destruição como renovação, então acredito que seja por isso que Nova use seus poderes (ou simplesmente não sabe).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes