(02/07/2012, 13:20)Lucas Medeiros Escreveu: Esta que é uma mocinha rodada... e tem para todos os gostos. Até gostaria de ter jogado este jogo, mas não consigui achar uma ISO decriptografada para rodar no emulador.
De qualquer forma, sempre se tem que fazer escolhas sobre o que animar, mas esou começando a achar que eles escolheram a mais simples e menos polemicas para tanto.
Me lembrei de zombie loan e.e
Achei legal o anime, mais fiquei um pouco perdido no começo, a Ojou parece ser uma tsun bem fofa, vou esperar pra ver ela mostrando esse seu lado *-*
Gostei do 1º ep...
A Felicitá é uma boa personagem, mas eu não posso dizer o mesmo do loirinho e a copia do Hitsugaya, já que não simpatizei com eles.
Vou ver mais algunas eps pra decidir se acomponho ao não.
(03/07/2012, 21:59)Raffael Escreveu: Gostei do 1º ep...
A Felicitá é uma boa personagem, mas eu não posso dizer o mesmo do loirinho e a copia do Hitsugaya, já que não simpatizei com eles.
Vou ver mais algunas eps pra decidir se acomponho ao não.
Os 2 personagens estão extremamente batidos, escolherem as piores rotas pra animar, poderia ser qualquer um menos esses 2 otarios, alias 3 otarios, aquele que fica sempre com a garota, muito nó cego aquele lá e chato.
EP01
Gostei desse primeiro episódio. Pra falar a verdade gosto de ver poderes vindos de coisas diferentes, tipo isso dos arcanas. Os personagens realmente são de certa forma engraçados. Mas como o martec disse antes, quando os personagens já tem um objetivo definido desde o começo perde um pouco a graça, anyway continuarei vendo.