Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Arcana Famiglia

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/06/2012, 14:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
172 respostas neste tópico
Acabei de assistir o ep 1 e achei bem sem sal.Icon_cry
Responder
(04/07/2012, 07:04)martec Escreveu: vai focar no cotidiano deles?
bem se sim, aumentou a chances de eu continuar acompanhando por mais tempo...
(não sou nenhuma vidente mas) não me parece um SOL também? Que nem compararam com Zombie-Loan... ou, idk, Nabari no Ou... parece um típico anime de luta voltado pro público feminino. E esses geralmente tem mais show-off de bishounen que luta mesmo.
ou: que nem Hiiro no Kakera, só que melhorzinho, etc

eu quero estar enganada, mas considerando o nível dos personagens, yeah, provavelmente não estou
Responder
(04/07/2012, 15:11)Bebop Escreveu: Acabei de assistir o ep 1 e achei bem sem sal.Icon_cry
[2] mas ainda assim acompanharei mais um pouco (falta do que ver).
Responder
Falando em assistir o anime pelas razões 'erradas':

http://seventhstyle.com/2012/07/01/arcan...ia-action/

Só tem screenshots da Feritíta lol

Isso que até o Sankaku Complex tentou disfarçar.
Responder
Nossa que arte bonita tem esse anime!!!

Eu não me importo com personagens, então não me interessa que sejam clichés, mas eu não vi isso, simplesmente por que não vi personalidade em personagem nenhum além da garota disputada. Adorei ela. Eu adoraria se no final ela não ficasse com ninguém, aliás, espero que o anime foque mais nela. Quanto ao gênero, parece ser um pouco shonen de luta, mas parece ter algo mais que não sei o que é.
Responder
Responder
(02/07/2012, 12:08)Lucas Medeiros Escreveu: É legalzinho, apesar de que a escolha das rotas preliminares (o loiro hiper-ativo e babaca e o japa com retenção anal) me decepcionou bastante, mas eu já estava preparado para isto... dificilmente meu gosto bate com os dos(as) japas. 

É bem por aí. Dropado até segunda ordem. Episódio 1 fraco fraco. Pior ainda deve ser o Episódio 2, onde eles procuram o dono de um gato perdido (segundo a prévia). Ah para ô!
Responder
(05/07/2012, 08:39)Night Escreveu: [2] mas ainda assim acompanharei mais um pouco (falta do que ver).
Tb devo acompanhar, mas não é aquele anime que vc torce para chegar o dia de assistir.
 Nessa temporada ta faltando esse tipo de anime.
Responder
(04/07/2012, 16:38)Kawaiiko-tan Escreveu: (não sou nenhuma vidente mas) não me parece um SOL também? Que nem compararam com Zombie-Loan... ou, idk, Nabari no Ou... parece um típico anime de luta voltado pro público feminino. E esses geralmente tem mais show-off de bishounen que luta mesmo.
ou: que nem Hiiro no Kakera, só que melhorzinho, etc

eu quero estar enganada, mas considerando o nível dos personagens, yeah, provavelmente não estou

Exatamente isso que eu acho que vai ser. É provavel que eu drope no ep2.
20 minutos dos personagens tentando seduzir o público vs. 1 minuto de luta.
Responder
Não achei grandes coisas,mas gamei no Luca.
Custa fazer uma abertura/encerramento decentes?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes