Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Arcana Famiglia


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/06/2012, 14:56.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
172 respostas neste tópico
 #51
Achei o anime simpático. Vou acompanhar.
Responder
 #52
(01/07/2012, 22:35)Emp Highwind Escreveu: mas traudução que é bom D:

vou ter que me contentar com hatoful boyfriend e tokimeki girl's side x:

MTE
apesar que um anime de Hatoful Boyfriend também seria.... interessante...... (seria popular, certo? Todos curtiram Sentaro/Sarah Vaughn, certo??)
Responder
 #53
gostei... passou longe de me agradar 100% mas ficou com um saldo razoavelmente positivo... acompanharei com cautela, espero que não fique enrolando em coisas inúteis ou se perca do rumo
só eu achei os personagens muito superficiais(embora bastante cools, talvez até forçadamente)? espero que consertem isso ao decorrer da série

sobre a questão do romance... me lembrei um pouco da situação de mawaru em relação a isso... pode ser que acabe como mawaru nesse fator
Responder
 #54
Arcana Famiglia - Episódio 01

E não é que isso é divertido? Claro, tem uma coisa aqui e ali que incomoda, sendo direto, o que me incomoda são dois personagens: Nova e Papa. Não gostei da personalidade de ambos, provavelmente será assim até o final, pois não pretendo fazer nenhum esforço para vir a gostar de tais personagens, não merecem tal esforço.

Supus que por conter uma história com o básico já muito usado em animes e mangás, ainda mais com harém reverso, pensei que provavelmente não continuaria a acompanhar, mas a execução foi excelente, tanto que me surpreendeu. Apresentou a maioria dos personagens importantes, mostrou bem a personalidade de cada um, podendo até dizer desde já para quem torcer, mas o mais importante, o modo como a Felicitá foi contra o pai dela chega a ser adorável, pois ela não ficou no canto apenas resmungando e aceitando as ideias do Papa, a personagem mostrou ter atitude, tanto que torcerei para que ela vença e escolha com quem quer se casar, caso ela vir a querer se casar. Se os caras que no momento pensam apenas em ajudar a Felicitá mudarem de opinião e começar a querer vencer para casar-se com ela, então em vez de se preocuparem em vencer, é melhor se forem mais gentil com ela, não devem ficar procurando lutar, acho que é a melhor forma se quiserem ter chance com a Felicitá.

Há! E isso de poderes de arcana é interessante; ll Matto: o Tolo. La Morte: Morte. Gli Amanti: os Amantes. Entre outras arcanas, todas contém nomes interessantes e pelo que vejo, cada uma combina com seu contratante, bem 'cool'. Enfim, para mim começou bem, se vai continuar assim ou não, verei com o decorrer da série, pois pretendo continuar acompanhando.
Responder
 #55
Vou torcer pro cara que parece bad boy, o tal de Jolly ganhar, apesar que nao acredito já que esse tipo de anime os protagonista deve ganhar aff..


[Imagem: [animepaper.net]picture-standard-anime-l...26d286.jpg]
Responder
 #56
É legalzinho, apesar de que a escolha das rotas preliminares (o loiro hiper-ativo e babaca e o japa com retenção anal) me decepcionou bastante, mas eu já estava preparado para isto... dificilmente meu gosto bate com os dos(as) japas. O eleco de apoio é muito legal e acho que poderão dar uma boa história.

Btw - a lady é win, apesar de seguir a cartilha tsun tsun, inclusive com dois rabos de cavalo (sério, sei que é facil de animar, mas pq todas são assim), achei ela muito melhor que as mocinhas normais de anime otome.
Responder
 #57
J.C.Staff agradando com AF.
A pergunta que surge a partir disso é: "Até quando?" Icon_e_biggrin
Responder
 #58
(02/07/2012, 12:08)Lucas Medeiros Escreveu: É legalzinho, apesar de que a escolha das rotas preliminares (o loiro hiper-ativo e babaca e o japa com retenção anal) me decepcionou bastante, mas eu já estava preparado para isto... dificilmente meu gosto bate com os dos(as) japas. O eleco de apoio é muito legal e acho que poderão dar uma boa história.

Btw - a lady é win, apesar de seguir a cartilha tsun tsun, inclusive com dois rabos de cavalo (sério, sei que é facil de animar, mas pq todas são assim), achei ela muito melhor que as mocinhas normais de anime otome.

Acho que os outros personagens mto mais interessante que esses 2, mto fraco e cliche essa dupla
Responder
 #59
(01/07/2012, 20:36)tsundere Escreveu: São 7 rotas.... algumas são meio incestuosas. Minha preferida é a do Luca, eu gostaria que o anime focasse mais nele, mas não vai ocorrer pelo que notei...
Spoiler: No game...  
Nova é primo da Felicita, Libertà é sobrinho da Felicita LOL e o Luca é filho de Jolly (que também tem uma rota... para quem curte loli)... pois é.

7 rotas! Icon_e_surprised
Caramba, é muita rota. As novels que eu costumo ouvir tem 3 ou 4 Icon_lol
Responder
 #60
(02/07/2012, 13:14)Jessi Escreveu: 7 rotas! Icon_e_surprised
Caramba, é muita rota. As novels que eu costumo ouvir tem 3 ou 4 Icon_lol

Esta que é uma mocinha rodada... e tem para todos os gostos. Até gostaria de ter jogado este jogo, mas não consigui achar uma ISO decriptografada para rodar no emulador.

De qualquer forma, sempre se tem que fazer escolhas sobre o que animar, mas esou começando a achar que eles escolheram a mais simples e menos polemicas para tanto.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes