Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto


Páginas (154): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #31
Naruto - Capítulo 589

Agora o Madara mostrou que é verdade o que dizem sobre como ele era no passado (na verdade mostrou que ta mais fodido do que antes, vide o espanto do Tsuchikage, ri muito). Madara está mitando no campo de batalha, agora falta, no minimo, matar dois kages e sair do controle do Edo Tensei.
Responder
 #32
Ele já rodou. O Madara era a carta trunfo do Kabutomaru, ele por si só já é um monstro, somando as técnicas do Hashirama e o Rinnegan, ele fica quase imbatível.
Com o Itachi fazendo o Kabuto desfazer o selo, sobram Tobi e os restos da Akatsuki na luta, todos os Edo Tenseis já eram.
Responder
 #33
(07/06/2012, 19:37)Night Escreveu: Ele já rodou. O Madara era a carta trunfo do Kabutomaru, ele por si só já é um monstro, somando as técnicas do Hashirama e o Rinnegan, ele fica quase imbatível.
Com o Itachi fazendo o Kabuto desfazer o selo, sobram Tobi e os restos da Akatsuki na luta, todos os Edo Tenseis já eram.

Não mostrou o Madara desaparecendo, então fica essa sensação de mistério.
O Tobi sabe como fazer o Edo-Tensei, ele poderia fazer o Madara ressucitar.
Responder
 #34
(08/06/2012, 13:34)leokun Escreveu: Não mostrou o Madara desaparecendo, então fica essa sensação de mistério.
O Tobi sabe como fazer o Edo-Tensei, ele poderia fazer o Madara ressucitar.

Nem poderia, precisa do corpo e o Edo-Tensei só funciona uma vez por corpo (como se inutilizasse a alma), tanto que o corpo dos 3 Kages que usaram contra o 4º não foram usados na guerra.
Responder
 #35
(08/06/2012, 14:57)Night Escreveu: Nem poderia, precisa do corpo e o Edo-Tensei só funciona uma vez por corpo (como se inutilizasse a alma), tanto que o corpo dos 3 Kages que usaram contra o 4º não foram usados na guerra.

Corpos são fáceis de arrumar em uma guerra. Os kages que você se refere são os que foram usados nessa guerra?
Responder
 #36
O Hashirama, o 2º Hokage e o 4º (que teve o summon impedido) já foram "gastos", então não dá pra ficar summonando geral indefinidamente, o Edo-Tensei só funciona 1 vez por alma.
Responder
 #37
Se nem o Itachi fez o Sasuke balançar quanto a esse negócio de vingança, então o Kishimoto tem que preparar algo bem foda que vá fazer com que o Naruto convença o Sasuke a desistir disso, pois a opinião do Itachi pro Sasuke vale bem mais do que a opinião do Naruto.

Acho que vai sair uma coisa mais forçada do que foi com o Pain. Icon_neutral
Responder
 #38
(08/06/2012, 15:37)Night Escreveu: O Hashirama, o 2º Hokage e o 4º (que teve o summon impedido) já foram "gastos", então não dá pra ficar summonando geral indefinidamente, o Edo-Tensei só funciona 1 vez por alma.

Não é por esse motivo que não da para usar o Edo-Tensei para ressucitar o Hashirama, Tobirama, 3° Hokage e o 4º Hokage. Esses kages não podem ser revividos porque as almas deles foram levadas pelo Deus da Morte, as almas deles foram seladas, é diferente de quando alguém morre normalmente (no caso do Madara, por exemplo), foram mandadas para um lugar diferente, não foram para o mundo dos mortos.
Isso tudo é explicado no anime, apesar de que já da para saber disso mesmo sem explicar, assista o episódio 265.
Responder
 #39
O que é tenso em todo caso, é ver todo este poder do Madara... o Hashirama quando foi invocado pelo Orochimaru era apenas um lixinho, mais fraco do que o Terceiro Hokage.

E concordo com o Hunter, vai ser forçado o Naruto conseguir mudar o Sasuke, a opinião do Itachi é bem mais importante do que a do Naruto.
Responder
 #40
(08/06/2012, 21:33)Feer Escreveu: O que é tenso em todo caso, é ver todo este poder do Madara... o Hashirama quando foi invocado pelo Orochimaru era apenas um lixinho, mais fraco do que o Terceiro Hokage.

Também estranhei bastante isso, mas ai pensei um pouco e, talvez naquela luta o Hashirama estivesse fraco porque o Orochimaru ainda não sabia muito bem como controlar o Edo-Tensei, é perceptível que o Kabuto melhorou bastante a técnica. Ou o Kishimoto errou feio, tipo aqueles erros de Dragon Ball que o Goku tinha um poder baixo mas depois, do nada, ele chegava a quebrar o aparelho que media o poder.
Responder
Páginas (154): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes