Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto


Páginas (154): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
 #41
Naruto #590 - Caras, que capitulo, fiquei sem palavras.
Responder
 #42
O Itachi é meu personagem favorito, desde o classic quando ele surrou o Kakashi.
Depois desse capitulo eu só posso dizer...
Spoiler: My feelings  
asghagahgshahshhaiebchiBeduyedbfgued rihbffgeyfcgjfcdebchuerbchufecbuhedbchudebcjhedbvjhedbcjhfecbdehjcbjhedcjhdebcjhde Meu deus, o que foi isso? Chorei muito! Os irmãos Uchihas são meus favoritos, Kishi maldito!
E o pai do Itachi? "Cuide do Sasuke." "Eu ainda tenho orgulho de você" AAAAAAAAAAAAHHHHHH, WHY? WHYYYYYYY? Itachi é o cara que mais sofreu no mangá, mano, puts, o Itachi nasceu foda, viveu foda, e morreu foda, ressucitou super foda e atigiu o limite de fodacidade na segunda morte... (perdoem o ataque fan girl, não sei o que está acontecendo com as minhas emoções...) Manoooooo, vou morrer, vou chorar denovo, meu deus que fim perfeito pra eles! Sasuke, tome jeito, depois dessa... Aaaaaahhhh!!!! Não dá! To tendo um ataque aqui! HNNNNNGGGHHH

Quando eu me acalmar eu comento normalmente sobre esse Cap.
Responder
 #43
Naruto - Capítulo 590

Os fatos apontam que o Madara vai desaparecer, mas ainda tenho esperança, sério, não entendo o porque mas, estou acreditando que ele não vai desaparecer como a maioria dos Edo-Tenseis. E puta que pariu, no final nenhum kage sequer morreu lutando contra Uchiha Madara, vai ser uma guerra cheia de MENTIRA lá no inferno.

Agora o drama dos irmãos Uchiha chega ao fim, o que me vem a mente a seguinte dúvida: isso motiva mais o Sasuke a lutar contra o Naruto ou faz ele ficar mais fraco e consequentemente começar a exitar em suas escolhas quando for para destruir Konoha?

O capítulo está excelente, ansioso pelo próximo.

(20/06/2012, 14:13)Kawaiiara Escreveu: O Itachi é meu personagem favorito, desde o classic quando ele surrou o Kakashi.
Depois desse capitulo eu só posso dizer...
Spoiler: My feelings  
asghagahgshahshhaiebchiBeduyedbfgued rihbffgeyfcgjfcdebchuerbchufecbuhedbchudebcjhedbvjhedbcjhfecbdehjcbjhedcjhdebcjhde Meu deus, o que foi isso? Chorei muito! Os irmãos Uchihas são meus favoritos, Kishi maldito!
E o pai do Itachi? "Cuide do Sasuke." "Eu ainda tenho orgulho de você" AAAAAAAAAAAAHHHHHH, WHY? WHYYYYYYY? Itachi é o cara que mais sofreu no mangá, mano, puts, o Itachi nasceu foda, viveu foda, e morreu foda, ressucitou super foda e atigiu o limite de fodacidade na segunda morte... (perdoem o ataque fan girl, não sei o que está acontecendo com as minhas emoções...) Manoooooo, vou morrer, vou chorar denovo, meu deus que fim perfeito pra eles! Sasuke, tome jeito, depois dessa... Aaaaaahhhh!!!! Não dá! To tendo um ataque aqui! HNNNNNGGGHHH

Quando eu me acalmar eu comento normalmente sobre esse Cap.

Para mim o Itachi também é meu personagem favorito, em seguida vem o Shisui.
Responder
 #44
(20/06/2012, 14:19)leokun Escreveu: Naruto - Capítulo 590

Os fatos apontam que o Madara vai desaparecer, mas ainda tenho esperança, sério, não entendo o porque mas, estou acreditando que ele não vai desaparecer como a maioria dos Edo-Tenseis.

Eu disse que ele não desapareceria, dito e feito, felizmente.
Responder
 #45
Maldito Madara...
Responder
 #46
É Madara ainda vai dá trabalho. Ainda bem, vamos ver se dessa vez ele manda alguma kage pro inferno (o que eu duvido MUITO).Indeciso

Eu nem sei se essa dele continuar no campo de batalha acabou sendo uma boa ideia, porque agora as chances dele ser derrotado de um jeito totalmente tosco no melhor estilo "vilões de Fairy Tail", estão bem altas. Icon_neutral
Responder
 #47
Madara é foda.
Responder
 #48
Vei, na boa...
O Mandara tem que levar uns 2 kages...
Responder
 #49
(27/06/2012, 18:02)Franken Stain Escreveu: É Madara ainda vai dá trabalho. Ainda bem, vamos ver se dessa vez ele manda alguma kage pro inferno (o que eu duvido MUITO).Indeciso

Era para ter matado algum Kage, infelizmente Itachi atrapalhou, mas agora não tem porque ele não poder matar. Kishimoto deve terminar o que começou.

(27/06/2012, 18:02)Franken Stain Escreveu: Eu nem sei se essa dele continuar no campo de batalha acabou sendo uma boa ideia, porque agora as chances dele ser derrotado de um jeito totalmente tosco no melhor estilo "vilões de Fairy Tail", estão bem altas. Icon_neutral

Nada a ver, tem várias outras possibilidades de o Madara ser derrotado de maneira épica, e comparar com o modo em que vilões de Fairy Tail perdem, não está ruim a guerra em Naruto para ter tal comparação.

(27/06/2012, 18:43)Kawaiiara Escreveu: Vei, na boa...
O Mandara tem que levar uns 2 kages...

Tsunade pode ir ficar com o Dan que eu comemoro, o Tsuchikage não tem jeito, mesmo não querendo a morte dele é inevitável baseando-se no estado em que ele se encontra. A Hokage morrendo é suficiente.
Responder
 #50
(20/06/2012, 14:13)Kawaiiara Escreveu: O Itachi é meu personagem favorito, desde o classic quando ele surrou o Kakashi.
Depois desse capitulo eu só posso dizer...
Spoiler: My feelings  
asghagahgshahshhaiebchiBeduyedbfgued rihbffgeyfcgjfcdebchuerbchufecbuhedbchudebcjhedbvjhedbcjhfecbdehjcbjhedcjhdebcjhde Meu deus, o que foi isso? Chorei muito! Os irmãos Uchihas são meus favoritos, Kishi maldito!
E o pai do Itachi? "Cuide do Sasuke." "Eu ainda tenho orgulho de você" AAAAAAAAAAAAHHHHHH, WHY? WHYYYYYYY? Itachi é o cara que mais sofreu no mangá, mano, puts, o Itachi nasceu foda, viveu foda, e morreu foda, ressucitou super foda e atigiu o limite de fodacidade na segunda morte... (perdoem o ataque fan girl, não sei o que está acontecendo com as minhas emoções...) Manoooooo, vou morrer, vou chorar denovo, meu deus que fim perfeito pra eles! Sasuke, tome jeito, depois dessa... Aaaaaahhhh!!!! Não dá! To tendo um ataque aqui! HNNNNNGGGHHH

Quando eu me acalmar eu comento normalmente sobre esse Cap.

Acredito que a maioria tenha como o Itachi o personagen preferido, até eu tenho. Agora o Sasuke, ele é a FURIA.
Responder
Páginas (154): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes