03/04/2012, 23:32 |
(03/04/2012, 23:18)Raffael Escreveu: Principalmente que ela participa de muitas batalhas né? Não, eu não coloco a culpa em tudo que eu não gosto no autor, mas da forma como você falou faz parecer que a "Determinação do fogo" é algo usado somente por ela e ainda como motivo de desculpa, coisa que não acontece, é normal ela dizer isso pelo fato de que ela é a Hokage, é Neta do Hashirama (Que "criou" o termo) e ser algo passado dos mais velhos pros mais novos na vila e que atualmente ta sendo utilizado por varios outros personagens. Se você dissesse que não gostava dela por causa da personalidade ou algo parecido até ia mas você ta usando como motivo pa hatear ela algo que ta na história do anime/mangá.
O problema é que a Tsunade usa a mesma resposta sem nunca incluir nada de novo, os outros ninjas pelo menos espoem suas ideias junto dessa ideologia que é a determinação do fogo.
Nesse tempo que a Tsunade fica sem lutar ela poderia pelo menos pensar em novas respostas para quando algum personagem deixar ela sem saber oque dizer, ela não venha a dizer a resposta mais besta que vem a mente, isso aconteceu na luta que ela está tendo contra o Madara, é nessa luta que eu mais me irritei com isso de determinação do fogo, esperava uma resposta melhor da parte dela (acho que o único momento em que esperei algo de bom vindo dela), mas "Não subestime a determinação do fogo" prevaleceu.
Também não gosto da personalidade dela, obrigado por me lembrar.