Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #31
(01/06/2012, 14:21)martec Escreveu: obra desse nível... (obra original que não é grande coisa)
que está fadado a ser mais um apenas...
mudar pode ser caminho mais interessante... Vide True Tears...
e não seguir o caminho da heroina principal como no Mashiro-iro é de fato e mais interessante...

Mas True Tears é uma obra praticamente toda original, nem considero adaptação. Neste caso, pelas informações já foi mostrado que não é este o caso com Koi to Senkyo to Chocolate.
Responder
 #32
(01/06/2012, 14:31)Thanos Escreveu: Mas True Tears é uma obra praticamente toda original, nem considero adaptação. Neste caso, pelas informações já foi mostrado que não é este o caso com Koi to Senkyo to Chocolate.

mas eles bem que poderia mexer...
nota média 71 no erogamescape é muito baixa... se for fiel... bem... vai ser pior que Mashiro-iro...
sem contar que como Mashiro-iro não seguiu a rota principal... ficou até mais emocionante...
assistir algo sabendo com quem o protagonista vai ficar... tira 2/3 da graça....
Responder
 #33
aew depende martec, se executarem tudo de boa forma e fizerem tudo acontecer de jeito interessante, nem tira... é difícil um anime pra ser imprevisível, você quase sempre se liga em todos os fins dos plots, mas o modo como tudo acontece é que deixa o negócio bom, depende de como vão entregar...
Responder
 #34
(01/06/2012, 15:21)Saito Escreveu: aew depende martec, se executarem tudo de boa forma e fizerem tudo acontecer de jeito interessante, nem tira... é difícil um anime pra ser imprevisível, você quase sempre se liga em todos os fins dos plots, mas o modo como tudo acontece é que deixa o negócio bom, depende de como vão entregar...

sério qse nunca vi anime superar VN...
é mais fácil mudar plot...
Responder
 #35
Olhando por aí, reparei que a fã base da Michiru é a maior.
Responder
 #36
(01/06/2012, 15:34)nando3d Escreveu: Olhando por aí, reparei que a fã base da Michiru é a maior.

aparentemente...
prefiro outras heroinas...
vamos ver depois que começar o anime...
Responder
 #37
A Mifuyu é a personagem que mais simpatizei.
Responder
 #38
(01/06/2012, 15:42)leokun Escreveu: A Mifuyu é a personagem que mais simpatizei.

e ela que mais aparenta com a Miu... referindo ao cabelo...

[Imagem: IcugD.jpg]
[Imagem: pHXJM.png]

já o cabelo da Chisato aparenta mais com a Sana

[Imagem: Lvnt3.jpg]
[Imagem: 9SCv2.png]
Responder
 #39
(01/06/2012, 14:34)martec Escreveu: assistir algo sabendo com quem o protagonista vai ficar... tira 2/3 da graça....

Acho relativo, Toradora por exemplo era óbvio com quem ia ficar e não acho que isso prejudicou...
Apesar que era comédia romântica e adaptação de LN.
Responder
 #40
Não me importa saber com quem o protagonista vai ficar, mas sim como. Spoilers não me afetam. E é de como ele vai ficar que tenho medo, se for para dormir que nem Mashiroiro eu prefiro ficar acordado.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes