Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[2009Q2] K-On! / [2010Q2] K-On!! (2ª temporada)


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #21
(06/09/2011, 18:02)thalos Escreveu:
(06/09/2011, 14:45)Tomoya Escreveu: Eu dei uma lida e gostei, álem de mostrar elas na facul ainda mostram o dia-a-dia da Azusa, Ui e etc no ultimo ano delas, pena que só tem 9 capítulos até agora.

Nova formação liderada pela Azusa abaixo para quem tiver curiosidade Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: 11brynl.png]

Capaz de lançarem uma nova versão focada só na nova formação e não na Yui & Cia. na faculdade.

Não sei porque, mas tenho a impressão de que não gostam de versões em que a personagem "cresce".
COmo a turma da mônica no Brasil?

Responder
 #22
(06/09/2011, 19:58)Kico7 Escreveu:
(06/09/2011, 18:02)thalos Escreveu: Capaz de lançarem uma nova versão focada só na nova formação e não na Yui & Cia. na faculdade.

Não sei porque, mas tenho a impressão de que não gostam de versões em que a personagem "cresce".
COmo a turma da mônica no Brasil?

Chutou o pau da barraca também!Icon_lolIcon_lol
Responder
 #23
(06/09/2011, 14:24)Kico7 Escreveu: [Na verdade mestre, ver minha waifu na facul é um perigo, lá há muitos lobos famintos, ainda que fosse cursinho que é um local de pura tensao (e mulher feia, isso foi um desabafo)... mas sim, ve-la é alívio para meus olhos, apesar da cunhadona ser bem melhor (no quesito "utilidade")
Que eu saiba, a faculdade delas é só para mulheres. O risco de ocorrer caso amoroso lá dentro é quase 0.
Kakifly não irá dar ponto sem nó.
Responder
 #24
(07/09/2011, 20:10)DejitaruDan Escreveu:
(06/09/2011, 14:24)Kico7 Escreveu: [Na verdade mestre, ver minha waifu na facul é um perigo, lá há muitos lobos famintos, ainda que fosse cursinho que é um local de pura tensao (e mulher feia, isso foi um desabafo)... mas sim, ve-la é alívio para meus olhos, apesar da cunhadona ser bem melhor (no quesito "utilidade")
Que eu saiba, a faculdade delas é só para mulheres. O risco de ocorrer caso amoroso lá dentro é quase 0.
Kakifly não irá dar ponto sem nó.

Não precisa ser casos heteros, há outras formas de amor Coolface
Responder
 #25
(07/09/2011, 20:44)lnisishima Escreveu:
(07/09/2011, 20:10)DejitaruDan Escreveu: Que eu saiba, a faculdade delas é só para mulheres. O risco de ocorrer caso amoroso lá dentro é quase 0.
Kakifly não irá dar ponto sem nó.

Não precisa ser casos heteros, há outras formas de amor Coolface

Com certeza....

vide a Akarin e Chinatsu CoolfaceCoolface
Responder
 #26
(07/09/2011, 20:49)martec Escreveu:
(07/09/2011, 20:44)lnisishima Escreveu: Não precisa ser casos heteros, há outras formas de amor Coolface

Com certeza....

vide a Akarin e Chinatsu CoolfaceCoolface

Pois é, sempre que vejo cenas assim tenho litros de sangramentos nasais igual uma certa personagem CoolfaceCoolfaceCoolface
Responder
 #27
(07/09/2011, 23:16)lnisishima Escreveu:
(07/09/2011, 20:49)martec Escreveu: Com certeza....

vide a Akarin e Chinatsu CoolfaceCoolface

Pois é, sempre que vejo cenas assim tenho litros de sangramentos nasais igual uma certa personagem CoolfaceCoolfaceCoolface

Wow!
Isso não foi instrutivo, hehe...
Mas tá valendo por hora...
Responder
 #28
(07/09/2011, 20:49)martec Escreveu:
(07/09/2011, 20:44)lnisishima Escreveu: Não precisa ser casos heteros, há outras formas de amor Coolface

Com certeza....

vide a Akarin e Chinatsu CoolfaceCoolface
Não fique citando a cada 5 postadas um caso de abuso... (isso me trás más lembranças)
... maldita Chinatsu, desvirtuou uma bela e pura flor....

Relações em K-ON são possíveis sim, visto que há uma insistência em certas relações. (Sem contar que certas personagens, como a Mugi, possuem uns fetiches bem suspeitos)
Responder
 #29
De qual sub em português me recomendam pegar a série?
Responder
 #30
(08/09/2011, 16:37)Panino Manino Escreveu: De qual sub em português me recomendam pegar a série?

PA fansub é o que eu peguei! A qualidade eu posso garantir com isso!
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes