Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[2009Q2] K-On! / [2010Q2] K-On!! (2ª temporada)


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #11
Eu apoio com veemência uma terceira temporada, baseado na segunda fase do mangá XD

Tipo, nem precisaria ser 24 episódios, poderia ser apenas 12 mesmo Icon_lol

E só seria viável assim mesmo, pois a segunda temporada meio que já fecha um ciclo e se despede do publico. Ai ai, foi tão emocionante Sorrisão
Responder
 #12
Acho que se fizessem eu aceitaria numa boa, gostei bastante da segunda temporada (bem mais que a primeira), algo pessoal!
Responder
 #13
K-ON! é o tipo de animação que pode durar algumas temporadas sem problema algum. Os episódios são um tanto independentes uns dos outros, além de conseguirem "enrolar", no melhor sentido do termo, de forma muito boa. E conseguiram fazer a história do mangá render muito mais do que poderia, e sem ficar cansativo.

Eu gostei do anime, gostei deste tipo de comédia. Da 2ª temporada também, pois focaram mais nas personagens, apesar de que não teve uma repercussão muito boa, não sei o porquê. Para mim, me divertiu.
Responder
 #14
(06/09/2011, 13:55)Kico7 Escreveu: Acho que se fizessem eu aceitaria numa boa, gostei bastante da segunda temporada (bem mais que a primeira), algo pessoal!

Com essa assinatura seria estranho você falar que não aceitaria. Sendo a Yui sua waifu, acho que qualquer chance de vê-la tá de bom tamanho, ou estou errrado joven padawan? Sorrisão
Responder
 #15
(06/09/2011, 14:21)lnisishima Escreveu:
(06/09/2011, 13:55)Kico7 Escreveu: Acho que se fizessem eu aceitaria numa boa, gostei bastante da segunda temporada (bem mais que a primeira), algo pessoal!

Com essa assinatura seria estranho você falar que não aceitaria. Sendo a Yui sua waifu, acho que qualquer chance de vê-la tá de bom tamanho, ou estou errrado joven padawan? Sorrisão

Na verdade mestre, ver minha waifu na facul é um perigo, lá há muitos lobos famintos, ainda que fosse cursinho que é um local de pura tensao (e mulher feia, isso foi um desabafo)... mas sim, ve-la é alívio para meus olhos, apesar da cunhadona ser bem melhor (no quesito "utilidade")
Responder
 #16
(06/09/2011, 14:24)Kico7 Escreveu:
(06/09/2011, 14:21)lnisishima Escreveu: Com essa assinatura seria estranho você falar que não aceitaria. Sendo a Yui sua waifu, acho que qualquer chance de vê-la tá de bom tamanho, ou estou errrado joven padawan? Sorrisão

Na verdade mestre, ver minha waifu na facul é um perigo, lá há muitos lobos famintos, ainda que fosse cursinho que é um local de pura tensao (e mulher feia, isso foi um desabafo)... mas sim, ve-la é alívio para meus olhos, apesar da cunhadona ser bem melhor (no quesito "utilidade")

Até que no cursinho que fiz tinha umas bonitinhas, acho que varia de lugar pra lugar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E confesso que li esse tensão como uma outra palavra, que dava um sentido completamente oposto ao que você escreveu Icon_mrgreen

Tanto que na hora que li fiz essa cara Eek
Responder
 #17
Eu dei uma lida e gostei, álem de mostrar elas na facul ainda mostram o dia-a-dia da Azusa, Ui e etc no ultimo ano delas, pena que só tem 9 capítulos até agora.

Nova formação liderada pela Azusa abaixo para quem tiver curiosidade Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: 11brynl.png]
Responder
 #18
(06/09/2011, 14:45)Tomoya Escreveu: Eu dei uma lida e gostei, álem de mostrar elas na facul ainda mostram o dia-a-dia da Azusa, Ui e etc no ultimo ano delas, pena que só tem 9 capítulos até agora.

Nova formação liderada pela Azusa abaixo para quem tiver curiosidade Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: 11brynl.png]

pelo jeito esse novo grupinho da Azusa é mais minha cara do que Yui e cia...Icon_lolIcon_lolCoolfaceCoolface
Responder
 #19
Deixa de ter mente suja, mestre.... Lingua

(06/09/2011, 14:45)Tomoya Escreveu: Eu dei uma lida e gostei, álem de mostrar elas na facul ainda mostram o dia-a-dia da Azusa, Ui e etc no ultimo ano delas, pena que só tem 9 capítulos até agora.

Nova formação liderada pela Azusa abaixo para quem tiver curiosidade Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: 11brynl.png]

Acho que vou esperar lançar mais então!
Responder
 #20
(06/09/2011, 14:45)Tomoya Escreveu: Eu dei uma lida e gostei, álem de mostrar elas na facul ainda mostram o dia-a-dia da Azusa, Ui e etc no ultimo ano delas, pena que só tem 9 capítulos até agora.

Nova formação liderada pela Azusa abaixo para quem tiver curiosidade Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: 11brynl.png]

Capaz de lançarem uma nova versão focada só na nova formação e não na Yui & Cia. na faculdade.

Não sei porque, mas tenho a impressão de que não gostam de versões em que a personagem "cresce".
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes