Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[2009Q2] K-On! / [2010Q2] K-On!! (2ª temporada)


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #41
(18/07/2012, 21:32)Ewerton Tavares Escreveu: merece mais


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3790125716f2a03c3090o.jpg]

Sempre choro de rir quando vejo a pá de ouro Lol2Lol2Lol2

Mas bom que avisaram do filme, tenho certeza que muita gente iria esquecer dele. Já tenho ele baixado aqui. Vou ver quando sobrar um tempo livre (de preferências umas 2 horas, para ver direto).
Responder
 #42
(18/07/2012, 21:32)Ewerton Tavares Escreveu: merece mais


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3790125716f2a03c3090o.jpg]

Eu pensei em usar a "Pá de Ouro", mas certamente não teria a mesma graça Icon_e_biggrin
Responder
 #43
(18/07/2012, 21:41)llNoNickll Escreveu: Eu pensei em usar a "Pá de Ouro", mas certamente não teria a mesma graça Icon_e_biggrin

Poderia ter enxada de prata quem sabe Icon_e_biggrin
Responder
 #44
(18/07/2012, 21:44)Ewerton Tavares Escreveu: Poderia ter enxada de prata quem sabe Icon_e_biggrin

Enxada de prata eu não conheço, mas já vi 'Pá de Platina'.

Outra opção seria:
[Imagem: tpicoquerenasceu.jpg]


Edit: Terminei o filme! Gostei bastante e o mesmo me rendeu ótimas risadas (em especial com aquele inicio das meninas tocando ao melhor estilo Death Devil Icon_lol)
Engraçado que apesar do bom divertimento que o filme proporcionou, senti um sentimento de tristeza ao seu término. Provavelmente deve ser pelo fato dos mangás terem sido finalizados (novamente) e ainda não ter nada relacionado a uma nova animação...
Responder
 #45
Acabei de ver o movie. 

Gostei do que vi. Na época que tinha blog de anime sempre fui um crítico chato da série, mas confesso que no fim desse filme tava com um sorriso no rosto Icon_e_biggrin

O começo foi meio lento, mas começou a ficar bom e engraçado a partir do momento em que elas chegaram em Londres e tinham que se virar falando inglês. Sério, inglês com sotaque japonês é muito hilário Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Fora que demorei meia hora para relacionar Azu-nyan com Azu-cat HAHA!


Só senti falta de mais músicas novas no meio do filme, se não me engano não teve nenhuma, só a opening e ending mesmo. Uma pena, apesar de ter sido "nostálgico" ouvir as "velhas" músicas mais uma vez. E basicamente o filme (assim como a segunda temporada) é toda focada na Azusa. Confesso que talvez minha visão da série tenha mudado, justamente por ser fã da personagem.


De todo jeito, apesar de umas animações meio estranhas (principalmente a do avião voando), o filme ficou muito bonito. Dá gosto de ver um anime tão bonito assim, mesmo que ele seja basicamente um slice of life.
Responder
 #46
(20/07/2012, 01:01)lnisishima Escreveu: Acabei de ver o movie. 

Gostei do que vi. Na época que tinha blog de anime sempre fui um crítico chato da série, mas confesso que no fim desse filme tava com um sorriso no rosto Icon_e_biggrin

O começo foi meio lento, mas começou a ficar bom e engraçado a partir do momento em que elas chegaram em Londres e tinham que se virar falando inglês. Sério, inglês com sotaque japonês é muito hilário Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Fora que demorei meia hora para relacionar Azu-nyan com Azu-cat HAHA!


Só senti falta de mais músicas novas no meio do filme, se não me engano não teve nenhuma, só a opening e ending mesmo. Uma pena, apesar de ter sido "nostálgico" ouvir as "velhas" músicas mais uma vez. E basicamente o filme (assim como a segunda temporada) é toda focada na Azusa. Confesso que talvez minha visão da série tenha mudado, justamente por ser fã da personagem.


De todo jeito, apesar de umas animações meio estranhas (principalmente a do avião voando), o filme ficou muito bonito. Dá gosto de ver um anime tão bonito assim, mesmo que ele seja basicamente um slice of life.

A Yui ta irritante no filme? KyuubeyCoolface
Se não talvez cato para assistir...
Responder
 #47
(20/07/2012, 01:09)martec Escreveu: A Yui ta irritante no filme? KyuubeyCoolface
Se não talvez cato para assistir...

Bom depende o que você considera irritante. É a mesma Yui de sempre, só que mais preocupada com a Azusa.
Responder
 #48
(20/07/2012, 01:53)lnisishima Escreveu: Bom depende o que você considera irritante. É a mesma Yui de sempre, só que mais preocupada com a Azusa.

aquele jeito preguiçosa dela de não querer fazer porcaria nenhuma nada.
E para piorar a irmã ajuda a ela a não fazer porcaria nenhuma nada. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #49
Tem um pouco, mas como se passa em outra cidade, ela faz mais coisa que o normal Icon_e_biggrin
Responder
 #50
(20/07/2012, 02:39)lnisishima Escreveu: Tem um pouco, mas como se passa em outra cidade, ela faz mais coisa que o normal Icon_e_biggrin

bem melhorou...
acho que vou baixar...
assistir lá para terça, já que tem poucos animes...
valeu pelas infos... Thumbup
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes